Não consigo Instalar aplicativos no cartão SD - Samsung Galaxy S2 LITE - Android 4.1.2 JB

  • Respostas:2
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

01/04/2013, 05:03:49 via Web

Após eu fazer ROOT em meu Samsung Galaxy S2 Lite - Android 4.1.2 JB, eu formatei e particionei meu cartão SD para salvar meus aplicativos nele, porém quando reinicio o celular os aplicativos somem, simplesmente desaparecem e para mante-los instalados em meu celular tenho que deixa-los na memoria interna do aparelho. Para mim tentar resolver o problema, eu formatei e particionei novamente o cartão SD e não deu certo, resetei totalmente o Android para ver se corrigia o problema e não adiantou, tentei utilizar na versão anterior do android, mas também não deu certo. Por esse motivo em último caso de tanto eu queimar o neurônios estou aqui pedindo ajuda para eu resolver este problema.

— alterado em 01/04/2013, 05:07:19

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2013, 07:09:57 via App

Sucram Sousa
Após eu fazer ROOT em meu Samsung Galaxy S2 Lite - Android 4.1.2 JB, eu formatei e particionei meu cartão SD para salvar meus aplicativos nele, porém quando reinicio o celular os aplicativos somem, simplesmente desaparecem e para mante-los instalados em meu celular tenho que deixa-los na memoria interna do aparelho. Para mim tentar resolver o problema, eu formatei e particionei novamente o cartão SD e não deu certo, resetei totalmente o Android para ver se corrigia o problema e não adiantou, tentei utilizar na versão anterior do android, mas também não deu certo. Por esse motivo em último caso de tanto eu queimar o neurônios estou aqui pedindo ajuda para eu resolver este problema.
o Android 4.1.2 não tem mais suporte para instalar os apps no cartão, não há o que fazer, se tu forçar a instalação tu ja sabe o que acontece, as alternativas são tu voltar para o 2.3.6 e ficar com ele o resto da vida, ou inverter as memórias do aparelho, para as duas alternativas tem tutoriais explicando como proceder .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciane Bueno
  • Posts no fórum: 3

04/05/2013, 04:26:05 via Web

se inverter as memórias tem algum problema, do tipo, travar, sumir, dar erro?

Responder