LG Optimus L5 — Lg E612f nao consigo dar o Hard Reset

  • Respostas:56
  • Respondido
Marcio Costas
  • Posts no fórum: 3

01/04/2013, 19:52:45 via Web

Boa Tarde!

Bem a minha duvida e em relação a Hard Reset do LG E612F faço a sequencia VOL+, ligar + home ao invens de aparecer o
boneco do android aparace a palavra "NOTICE" e uma figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, alguem ja passou por
isso, desde ja agradeço.

Gabriel FortunatoPedro Alan

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

01/04/2013, 19:57:42 via App

e o volume - mais home e o botao de ligar

Pedro AlanMarcio Costas

Responder
Marcio Costas
  • Posts no fórum: 3

01/04/2013, 23:15:28 via Web

Tbm ja tentei isso mais continua aparecendo a msm msg "NOTICE"
uma maozinha bloqueando o aparelho que tem o desenho do cabo usb
mais obrigado pela dica.

Pedro Alan

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 03:00:13 via Web

Marcio Costas
Tbm ja tentei isso mais continua aparecendo a msm msg "NOTICE"
uma maozinha bloqueando o aparelho que tem o desenho do cabo usb
mais obrigado pela dica.
olá. o procedimento realmente é volume para baixo+home+power , e assim que as luzes ligarem solte só a tecla power e mantenha as outtras pressionada até aparecer um robo na tela, isso fará o rezet do aparelho.

— alterado em 02/04/2013, 03:02:51

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Costas
  • Posts no fórum: 3

02/04/2013, 16:52:56 via Web

Jefferson tbm tentei esse procedimento varias vzs e nada.
continua aparecer a msm figurarm mais vlw pela dica.

Responder
Wesley Oliveira
  • Posts no fórum: 5

14/07/2013, 05:57:09 via Web

Marcio Costas
Boa Tarde!

Bem a minha duvida e em relação a Hard Reset do LG E612F faço a sequencia VOL+, ligar + home ao invens de aparecer o
boneco do android aparace a palavra "NOTICE" e uma figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, alguem ja passou por
isso, desde ja agradeço.
em vez de volume pra aumentar poe o de abaixar volume down , ta bom isso vai da certo

Responder
Wesley Oliveira
  • Posts no fórum: 5

14/07/2013, 06:07:54 via Web

aperta volume down mais home e power e jaera , quando ascender a luz solta o botao power e o botao do volume e segure o botao do home , quando aparecer o android solte o home e vai resetar automaticamente *--*

Responder
Gustavo Marques
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 02:22:31 via Web

Meu lg optimus l5 ficou numa tela onde aparece notice quando fui tentar fazer o hard reset ,como tiro ela dali??urgentee.obg

Responder
Guilherme Henrique
  • Posts no fórum: 7

09/08/2013, 13:13:40 via Web

Bom dia...e ai cara, voce conseguiu fazer o reset?
tenho um L7 que da certo, uma vez apareceu esse tal " NOTICE " ai insisti e deu certo, uma amiga tem o L5 tentei tentei tentei e só fica no NOTICE....
tentei as duas teclas de volume + home + on/off - quando liga as luzes solto o on/off ( esse é do L7) testei ele nao deu certo....
tentei os outros q falaram acima e nada tambem!

Obrigado

Responder
Adriano Veras
  • Posts no fórum: 1

12/08/2013, 04:26:42 via Web

O meu dá mesmo Problema lg l5 e612f Já fiz tudo que é procedimento de tentar usar + ou - power home... fiz de tudo...

Responder
Pedro Alan
  • Posts no fórum: 2

17/09/2013, 06:02:20 via Web

- oô meu também está assim :mad:

Responder
Pedro Alan
  • Posts no fórum: 2

17/09/2013, 06:12:17 via Web

- agora oque eu faço :cold:

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/09/2013, 18:24:17 via Web

Pessoal eu não sei bem o que é que tá pegando com vocês, li todos os comentários rapidamente e vi que alguns de vocês estão fazendo a combinação de forma errada. Então vamos a alguns detalhes:

1 - Em qual versão do Android O l5 de vocês esta? Isso é importante saber pois na transição para o Jelly Bean Alguns comando foram modificados ou ajustado.

2 - Saber se vocês estão com modo de recuperação instalado, pois o comando é o mesmo, então talvez seja por isso e vocês estejam usando o comando inverso por achar que é possível fazer o hard reset estando com CWM instalado quando na verdade não é. (Para quem CWM tem que fazer os Wipes para limpar parcialmente o aparelho, mais não limpa tudo, pois a memoria interna fica intacta).

3 - Não tem muito o que questionar, o comando de tecla para fazer o Hard Reset é "Volume - (Para Baixo)" + "Home (Casa ou Botão do Meio)" + "Power (Botão liga/desliga)"


Como fazer no L5 e612f com Jelly Bean:
É simples de fazer é só "segurar ao mesmo tempo" "Volume -" + "Home" + "Power" quando o aparelho "vibrar" (Isso você pode fazer até com os olhos fechados) é só "soltar", feito isso vai demorar mais ou menos 1 minuto e 1/2 para aparecer o robozinho na tela, o robozinho vai aparecer e depois o celular reiniciar, esse processo também demora um pouco.


Métodos Alternativos:
Pelas Configurações: Se seu aparelho liga normalmente é muito simples e descomplicado de fazer esse processo, é só ir em Definições, Ajuste ou Configurações> Copia ou Backup de segurança e reposição> Repor ou restaurar configurações de fabrica e redefinir o telefone. Simples não é e ainda dá no mesmo (mais não tenho certeza se funciona para quem está com CWM instalado).

Pelo terminal Emulator: Se seu aparelho tem Root mais não está com Modo de recuperação instalado, você pode fazer pelo pelo aplicativo terminal emulator. É muito simples também, basta abrir o aplicativo e digitar o comando su dar enter e digitar reboot recovery daí o celular vai reiniciar e fazer o processo, vai demorar um pedacinho para aparecer o robozinho mais funciona da mesma forma.

Se ajudei comenta ai, se ficou com duvida comenta, se não deu certo comenta também, se gostou der um joinha ai em baixo.

— alterado em 19/09/2013, 18:29:40

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Gláucia Isidoro
  • Posts no fórum: 1

05/10/2013, 22:35:35 via Web

Resetei o meu L5 no google play, pelo computador. Entrei em "gerenciador de dispositivos" e cliquei no botão para apagar os dados do dispositivo. No mesmo segundo o celular apagou, apareceu o robozinho, e depois veio a tela para selecionar idioma e etc, igual a primeira vez que liguei quando comprei.

:)

L. Schefer

Responder
josa almeida
  • Posts no fórum: 4

15/10/2013, 20:30:36 via App

Gláucia Isidoro
Resetei o meu L5 no google play, pelo computador. Entrei em "gerenciador de dispositivos" e cliquei no botão para apagar os dados do dispositivo. No mesmo segundo o celular apagou, apareceu o robozinho, e depois veio a tela para selecionar idioma e etc, igual a primeira vez que liguei quando comprei.

:)
entra pelo pc,google play,me ajuda aí pf?

Responder
Davyd Jaque
  • Posts no fórum: 2

16/01/2014, 04:05:48 via Web

o meu cell faz a msma coisa ñ consigo resetar!!!!!!

Responder
Mikael Novais
  • Posts no fórum: 1

19/03/2014, 16:07:50 via Web

jefferson h.
Marcio Costas
Tbm ja tentei isso mais continua aparecendo a msm msg "NOTICE"
uma maozinha bloqueando o aparelho que tem o desenho do cabo usb
mais obrigado pela dica.
olá. o procedimento realmente é volume para baixo+home+power , e assim que as luzes ligarem solte só a tecla power e mantenha as outtras pressionada até aparecer um robo na tela, isso fará o rezet do aparelho.
ola depois que eu coloquei o android jelly 4.1.2 no meu lg l5 eu faço o hard reset ele comsome memoria propria e tipo ele e 2.64g ai quando eu faso o hard reset ai ele mostar e tem e 2.64 mas disponivel so 1.4 como eu faço para deixar a memoria dele como era antes ?

Responder
Chrys Rocha
  • Posts no fórum: 4

26/03/2014, 03:53:19 via Web

Olá estou com o celular do meu vizinho e a mensagem que aparece é essa (acredito ser a mesma do autor do tópico):

e dependendo do modo como aperto os botões aparece essa imagem:

Consegui de certa forma fazer meu computador reconhecer o celular, ele está com a tela bloqueada pedindo o email, mas quando entro na pasta ela está vazia.. não sei o que fizeram com esse celular, será que tem conserto? Não consigo calcular espaço dessa pasta também, quando entro nas propriedades aparecem informações da LG. Agradeço a quem puder ajudar!

Responder
Roseli Nelina
  • Posts no fórum: 1

08/10/2014, 19:21:15 via Web

Galera, consegui resolver no meu :

Resolver o problema da tela de NOTICE: Basta você ir no menu de digitar número e usar o COD: *#615#, ele irá abrir um menu automático, selecione a opção factory reset, e logo ele será reiniciado, e o seu android aparecerá.

Cíntia FreitasGeilson SilvaDiego da Silvakazuza cellItalo PinheiroEstefani AlcântaraCarla SantosCleonice LimaAndré Santos

Responder
Edu Nascimento
  • Posts no fórum: 1

31/10/2014, 18:58:30 via Web

no meu eu tentei isso não funcionou a tela notice tbem fica no meu e ninguem respondeu como tirar essa maldita tela notice!!! não tem como dar o hard reset pelo cabo usb não ???

kazuza cell

Responder
Vagner Da Costa Junior
  • Posts no fórum: 3

11/11/2014, 00:20:05 via Web

Roseli Nelina

Galera, consegui resolver no meu :

Resolver o problema da tela de NOTICE: Basta você ir no menu de digitar número e usar o COD: *#615#, ele irá abrir um menu automático, selecione a opção factory reset, e logo ele será reiniciado, e o seu android aparecerá.

Olá, meu nome é Juninho Celular, gostaria de acrescentar o seu comentario que foi muito util, realmente funciona mesmo o codigo que você informou *#615# só que se for para o modelo E612f ai ao inves de fazer *#615# você troca o 15 pelo 12 ficando assim: *#612#
Ou seja , basta colocar o modelo do aparelho que da certo !!!
Parabens pelo comentario, foi muito util !!!

Nana BotelhoCíntia FreitasMauricio LimaDanilo GarciaRoseli Nelina

Responder
Gabriel Fortunato
  • Posts no fórum: 1

11/11/2014, 00:29:01 via Web

Bem a minha duvida e em relação a Hard Reset do LG E612F faço a sequencia VOL+, ligar + home ao invens de aparecer o
boneco do android aparace a palavra "NOTICE" e uma figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, alguem ja passou por
isso, desde ja agradeço. oque eu faço ?? :/

Aline Cristina

Responder
André Santos
  • Posts no fórum: 1

18/11/2014, 14:22:45 via Web

Deu certo o meu Roseli Nelina. Valeu nota 10

Roseli Nelina

Responder
Willian Moreira
  • Posts no fórum: 1

19/11/2014, 10:37:22 via Web

Valeu Roseli, passei tres dias procurando um modo e somente da forma que explicou deu certo. Estou faznedo agora. :D

Roseli Nelina

Responder
Cleonice Lima
  • Posts no fórum: 1

05/12/2014, 20:24:08 via Web

olha segui a dica da roseli nelina so que ao inves de colocar 615 coloquei 612 que é o meu modelo e deu certo !!!

Roseli Nelina

Responder
Juarez Lopes
  • Posts no fórum: 1

11/12/2014, 23:06:58 via Web

aonde eu digito esse codigo porque o meu aparece a msg pedindo a senha perdi a senha nao consigo acessar nada no celular esqueci a senha do email, quando dou reset so aparece NOTICE, queria saber onde digito esse codigo nao aparece teclado quando ligo so pedi para digitar meu emal

— alterado em 11/12/2014, 23:11:08

Responder
Aline Cristina
  • Posts no fórum: 1

18/12/2014, 16:23:25 via Web

Nao estou consiguindo tmb

Responder
Talyson Duarte
  • Posts no fórum: 2

27/01/2015, 17:08:36 via Web

E aonde coloco esses codigos ?

Responder
Talyson Duarte
  • Posts no fórum: 2

27/01/2015, 17:12:06 via Web

No teclado da chamada de emergência

Responder
Alanderson Silva
  • Posts no fórum: 2

24/02/2015, 22:35:12 via Web

Juarez Lopes

aonde eu digito esse codigo porque o meu aparece a msg pedindo a senha perdi a senha nao consigo acessar nada no celular esqueci a senha do email, quando dou reset so aparece NOTICE, queria saber onde digito esse codigo nao aparece teclado quando ligo so pedi para digitar meu emal

Olá.
Juarez.

Passei pelo mesmo problema de aparecer "NOTICE" e a figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, só conseguir resolver fazendo uma limpeza com álcool isopropílico na porta USB e nos componentes próximos, e teste também com outra bateria.

T+

Responder
Junior Basso
  • Posts no fórum: 1

16/03/2015, 15:10:35 via Web

Cara, valeu mesmo! Isso ajudou muito, enquanto todo mundo quebra a cabeça tentando apertar os botões, esse caminho simplifica muito as coisas!

Obrigado por compartilhar!

Responder
Carla Santos
  • Posts no fórum: 1

20/03/2015, 20:17:58 via Web

Só assim consegui restaurar os padrões de fabrica do meu celular .Obrigada

Responder
Joao Kamilo
  • Posts no fórum: 1

25/05/2015, 04:06:31 via Web

Gabriel Fortunato

Bem a minha duvida e em relação a Hard Reset do LG E612F faço a sequencia VOL+, ligar + home ao invens de aparecer o
boneco do android aparace a palavra "NOTICE" e uma figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, alguem ja passou por
isso, desde ja agradeço. oque eu faço ?? :/

cara eu coloco o codigo *#612# e não vai oq eu faço ??

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

25/05/2015, 20:17:34 via Web

olha estou com LGE612f mais o mesmo ja da hard reset aparece o android verde fazendo o hard reste mais nao apaga naoa ele reinicia e fica da mesma forma que estava antes e aparecendo sempre mensagens de erro de travamento tipo android.process.acore .. entre outros o que fazer ja tentei instalar outra stock rom com kdz mais quando inicia esta da mesma forma tambem poderia ajudar ae galera ..

Responder
Brenno Augusto
  • Posts no fórum: 1

01/06/2015, 20:47:32 via Web

Mais , digitar onde , no chamada de emergencia ?

Responder
marcos corso
  • Posts no fórum: 2

29/06/2015, 03:52:25 via Web

nao da pra colocar o dodigo *#612# no teclado chamada de emergencia

Responder
marcos corso
  • Posts no fórum: 2

29/06/2015, 03:54:43 via Web

acontece o mesmo comigo, aparece esta figura maldita aqui com a mausinha, quero resetar, nao da pra colocar o cod na emergencia nao aceita quando da o procide pra liguar........me ajudem

Responder
Alex Nübling
  • Posts no fórum: 3

17/08/2015, 15:16:07 via Web

aee amigao se seu celular tiver bloqueado com senha vc entra la no ligação de emergencia ae coloca o cod que a nossa amiga roseli ensinou

Responder
Alex Nübling
  • Posts no fórum: 3

17/08/2015, 15:18:04 via Web

Marcos vc nao precisa colocar pra ligar se voce colocar o cod correto ele reconhece sozinho verifique se o modelo do seu celular é esse dae citado em cima

Responder
Alex Nübling
  • Posts no fórum: 3

17/08/2015, 15:19:41 via Web

Valendo Lembra quer é só para celular Original

Responder
Joao Victor Cardoso Belini
  • Posts no fórum: 1

13/11/2015, 21:35:38 via Web

Deu certinho Obrigado

Hugo Maciel

Responder
Diego da Silva
  • Posts no fórum: 2

02/01/2016, 22:39:07 via Web

Nossa muito obrigado vlw funcionou de boa !!!!!!!!!!!!!

Responder
Diego da Silva
  • Posts no fórum: 2

02/01/2016, 22:41:34 via Web

Nossa muito obrigado vlw mesmo !!!!!!!!!!

Responder
Danilo Jarema
  • Posts no fórum: 1

07/03/2016, 00:58:23 via Web

O meu quando deu esse erro, eu iniciei o aparelho normalmente, coloquei o tipo de desbloqueio " golpe " que seria clicar e arrastar para o lado, e então deu certo, antes era o padrão. Imagino que aparece isso quando você erra a senha " Padrao" varias vezes, e para evitar que um suposto ladrão resete seu celular, aparece isso... Mas, não tenho certeza que de certo nem que seje esse o motivo... Obrigado!

Responder
Hugo Maciel
  • Posts no fórum: 2

11/04/2016, 20:17:17 via Web

Trabalho com hard reset remocao de senhas . Mano e o seguint o seu cllr nao esta resetando porq roon q esta nele e falsa. No caso vc tem q instalar uma room oficial . Para realizar seu hard reset quase todo dia receb l5 aki em casa com o mesmo problema . Mas tem como reparar isso.

Responder
Hugo Maciel
  • Posts no fórum: 2

11/04/2016, 20:23:40 via Web

Facil facil reparar o erro oq acontec apenas a rom do cllr e falsa entao tem q instalar uma room que seja oficial.

Mto aparece aki com o mesmo problema ta ai o link do meu trabalho. Olx . DEABLOQUEIO E REMOCAO DE SENHA .... ETC

Responder
Leo Chaves
  • Posts no fórum: 7

08/05/2016, 17:54:21 via Web

Meu problema e o seguinte já fiz o procedimento pelo Vol - + home + power aparece o robozinho tudo ok só que ao inicia ele ainda volta na tela de bloqueio. Erro a senha umas vez e entro no cel pelo codigo pin e pela Definições, Ajuste ou Configurações> Copia ou Backup de segurança e reposição> Repor ou restaurar configurações de fabrica e redefinir o telefone. tbm acontece o msm não sai a tela de senha padrão afinal oq seria o CWM? fiz o processo pelo kdz ate concluiu só que continua do msm jeito com a senha padrão.

— alterado em 08/05/2016, 17:57:09

Responder
Leo Chaves
  • Posts no fórum: 7

08/05/2016, 17:56:59 via Web

L. Schefer

Pessoal eu não sei bem o que é que tá pegando com vocês, li todos os comentários rapidamente e vi que alguns de vocês estão fazendo a combinação de forma errada. Então vamos a alguns detalhes:

1 - Em qual versão do Android O l5 de vocês esta? Isso é importante saber pois na transição para o Jelly Bean Alguns comando foram modificados ou ajustado.

2 - Saber se vocês estão com modo de recuperação instalado, pois o comando é o mesmo, então talvez seja por isso e vocês estejam usando o comando inverso por achar que é possível fazer o hard reset estando com CWM instalado quando na verdade não é. (Para quem CWM tem que fazer os Wipes para limpar parcialmente o aparelho, mais não limpa tudo, pois a memoria interna fica intacta).

3 - Não tem muito o que questionar, o comando de tecla para fazer o Hard Reset é "Volume - (Para Baixo)" + "Home (Casa ou Botão do Meio)" + "Power (Botão liga/desliga)"

Como fazer no L5 e612f com Jelly Bean:
É simples de fazer é só "segurar ao mesmo tempo" " Volume - " + " Home " + " Power " quando o aparelho "vibrar" (Isso você pode fazer até com os olhos fechados) é só "soltar" , feito isso vai demorar mais ou menos 1 minuto e 1/2 para aparecer o robozinho na tela, o robozinho vai aparecer e depois o celular reiniciar, esse processo também demora um pouco.

Métodos Alternativos :
Pelas Configurações : Se seu aparelho liga normalmente é muito simples e descomplicado de fazer esse processo, é só ir em Definições, Ajuste ou Configurações > Copia ou Backup de segurança e reposição > Repor ou restaurar configurações de fabrica e redefinir o telefone . Simples não é e ainda dá no mesmo (mais não tenho certeza se funciona para quem está com CWM instalado).

Pelo terminal Emulator : Se seu aparelho tem Root mais não está com Modo de recuperação instalado, você pode fazer pelo pelo aplicativo terminal emulator. É muito simples também, basta abrir o aplicativo e digitar o comando su dar enter e digitar reboot recovery daí o celular vai reiniciar e fazer o processo, vai demorar um pedacinho para aparecer o robozinho mais funciona da mesma forma.

Se ajudei comenta ai, se ficou com duvida comenta, se não deu certo comenta também, se gostou der um joinha ai em baixo.

L. Schefer
Meu problema e o seguinte já fiz o procedimento pelo Vol - + home + power aparece o robozinho tudo ok só que ao inicia ele ainda volta na tela de bloqueio. Erro a senha umas vez e entro no cel pelo codigo pin e pela Definições, Ajuste ou Configurações> Copia ou Backup de segurança e reposição> Repor ou restaurar configurações de fabrica e redefinir o telefone. tbm acontece o msm não sai a tela de senha padrão afinal oq seria o CWM? fiz o processo pelo kdz ate concluiu só que continua do msm jeito com a senha padrão.

Responder
Luck Pawe
  • Posts no fórum: 1

24/06/2016, 18:02:28 via Web

Muito obg Nada dava certo eu vi seu comentario fiz o que vc disse deu td certo graças a deus muito obg td de bom pra vc(cool)(silly)

Responder
Nayara Nobrega
  • Posts no fórum: 2

29/11/2016, 03:42:01 via Web

Olá, Boa Noite

Eu tentei de todas as formas possíveis de fazer o Hard reset no celular e não aparece o robozinho, não sei exatamente qual o problema dele, mas hoje a tarde apareceu uma mensagem do Whatsapp falando que eu perderia minhas mensagens e tal e isso já aconteceu algumas vezes, dai os aplicativos não abriam e eu tive a brilhante ideia de reiniciar mas não deu certo aparece o logo da LG e depois a imagem da TIM e fica assim por horas e nada... não fiz o backup nele arrisquei fazer o Hard
reset mas sem sucesso, alguém ME AJUDA!!!!!

— alterado em 29/11/2016, 03:49:17

Kelly Ferreira

Responder