Samsung Galaxy Tab 10.1 — [Ajuda] Problema com Gtab 10.1 (P7510)

  • Respostas:6
Andre Camello
  • Posts no fórum: 2

03/04/2013, 03:33:53 via Web

Boa noite galera,

Eu to com um problema no meu Gtab 10.1 (P7510), ele não esta entrando em modo de download e no modo recovery eu nao consigo visualizar as opções a tela fica passando de cima pra baixo sem parar.

Se alguem puder me ajudar, serei grato.

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/04/2013, 05:30:52 via Web

Andre Camello
Boa noite galera,

Eu to com um problema no meu Gtab 10.1 (P7510), ele não esta entrando em modo de download e no modo recovery eu nao consigo visualizar as opções a tela fica passando de cima pra baixo sem parar.

Se alguem puder me ajudar, serei grato.

Obrigado.
olá, tu já tentou restaurar o padrão de fábrica?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre Camello
  • Posts no fórum: 2

03/04/2013, 15:42:35 via Web

jefferson h.

olá, tu já tentou restaurar o padrão de fábrica?

Restauração que você fala através das opções de configurações?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/04/2013, 22:32:12 via Web

Andre Camello
jefferson h.

olá, tu já tentou restaurar o padrão de fábrica?

Restauração que você fala através das opções de configurações?
sim, essa mesmo.marca junto a formatação da memória usb.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Melo
  • Posts no fórum: 1

05/06/2013, 02:56:27 via Web

Tive esse mesmo problema. Seu tablet deve ficar mais ou menos assim:



Depois procurar muito achei a solução. Baixe o "Odin3 v1.85" e o arquivo "bootloader.tar.md5" para resolver.

Tutorial: ht tp : // ismaakit . com / blog / archives / 345 (tire os espaços)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 07:00:13 via App

Luciano Melo
Tive esse mesmo problema. Seu tablet deve ficar mais ou menos assim:



Depois procurar muito achei a solução. Baixe o "Odin3 v1.85" e o arquivo "bootloader.tar.md5" para resolver.

Tutorial: ht tp : // ismaakit . com / blog / archives / 345 (tire os espaços)
olá, faça um tutorial aqui no fórum pra nós,fica melhor assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Barboza Ramos
  • Posts no fórum: 1

21/09/2017, 05:18:52 via Web

Estou com mesmo problema ... preciso de ajuda

Responder