Qual celular TOP comprar

  • Respostas:6
helena silva
  • Posts no fórum: 4

11/04/2013, 03:28:57 via Web

Boa tarde pessoal,
Estou aberto a qualquer celular (Apple, Samsung, HTC, LG, Sony, Motorola, Nokia...) desde que sirva como:

modem de internet
que tenha uma ótima câmera, tanto frontal como traseira
Que filme em HD e tenha estabilizador de video.
Que tire fotos e filme em alta qualidade quando o ambiente for pouco iluminado.
Que fotos tenham integração com redes sociais.
Que tenha ótimo processador.
Por favor, peço que quando indicarem, digam o por que, assim fica mais facil para que eu possa escolher.
Obrigado!

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

11/04/2013, 07:01:00 via Web

e dificil te responder tem q saber pra q vc vai usar tenho um l7 e pra meu uso ta bom demais, isso é assunto pra muito forum, alguns irao ate ignorar o post, mas minha dica é q vc va nas lojas pegue eles na mao e mecha pra saber qual se adapta melhor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/04/2013, 12:17:19 via Web

se for só esse os critérios, qualquer top que tu comprar vai ter, é praticamente o básico de todos, então teria que especificar melhor , tipo, faixa de preço, memória, sistema operacional ,3g,4g,e mais alguma particularidade, só para constar, o HTC não tem á venda no brasil , só importando e não tem assistencia técnica, ou seja, tu não vai ter garantia, eu já descartaria essa marca da relação.a nókia que tem a camera pureview, de 40 megapixel, roda com o ultrapassado symbiam belly, eu também descartaria, pois só a câmera nãocompensa o sistema, como você vê, se tu refinar mais a lista de exigencias, fica mias facil de indicar um,o que posso adiantar é que o S4 da samsung vai ser disparado o melhor smarphone lançado no brasil esse ano, visto que nos recentes testes realizados, só o HTC ONE se equiparou com ele, mas não vai ser vendido no brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

11/04/2013, 14:46:25 via Web

helena silva
Boa tarde pessoal,
Estou aberto a qualquer celular (Apple, Samsung, HTC, LG, Sony, Motorola, Nokia...) desde que sirva como:

modem de internet
que tenha uma ótima câmera, tanto frontal como traseira
Que filme em HD e tenha estabilizador de video.
Que tire fotos e filme em alta qualidade quando o ambiente for pouco iluminado.
Que fotos tenham integração com redes sociais.
Que tenha ótimo processador.
Por favor, peço que quando indicarem, digam o por que, assim fica mais facil para que eu possa escolher.
Obrigado!

Bom não vai achar um que reuna todas estas qualidades, mas um que se aproxime talvez, neste perfil qualquer um acima de 2 mil reais.

Abraço.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

14/11/2013, 19:11:27 via App

Compra uma camera

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 19:15:23 via App

Matheus Silva
Compra uma camera
Qual modelo de câmera tem essas especificações que ela quer?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

14/11/2013, 21:10:13 via Web

helena silva
Boa tarde pessoal,
Estou aberto a qualquer celular (Apple, Samsung, HTC, LG, Sony, Motorola, Nokia...) desde que sirva como:

modem de internet
que tenha uma ótima câmera, tanto frontal como traseira
Que filme em HD e tenha estabilizador de video.
Que tire fotos e filme em alta qualidade quando o ambiente for pouco iluminado.
Que fotos tenham integração com redes sociais.
Que tenha ótimo processador.
Por favor, peço que quando indicarem, digam o por que, assim fica mais facil para que eu possa escolher.
Obrigado!


Você quer um top de linha que seja mais camera que celular então vai de Galaxy S4 Zoom ...


Responder