Samsung Galaxy W — Galaxy W MUITO LENTO

  • Respostas:5
Mariana Rocha
  • Posts no fórum: 3

12/04/2013, 20:20:33 via Web

Boa tarde,
tenho o galaxy W desde agosto do ano passado (2012) e ele nunca foi uma maquina super veloz, mas ultimamente está me dando nos nervos.
Há uma semana eu dei um reset nele e achei que tudo se resolveria, instalei apenas os programas que eu uso (Face, twitter, foursquare, instagram e etc), nada mais e nenhum jogo. Porém tem com um tempinho de uso ele começa a ficar lento, que você clica e a coisa abre tempos depois ou fica travadão mesmo. Tenho sempre que está desligado-o e ligando de novo para poder voltar a mexer.

Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia para me dar.

As imagens, são para mostrar que não havia nenhum programa aberto, a quantidade de mb de apps baixados, memoria interna externa e etc, e o uso da RAM, que eu não entendo, mas me parece muito, para um celular que não tem nenhum programa aberto.






Aguardo uma luz.
Até mais!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/04/2013, 22:41:44 via Web

Olá,
Acontece que estes aplicativos de rede social são muito pesados, instagram, facebook são terriveis.
O que você pode fazer é desabilitar os aplicativos rodando em segundo plano e abrir um destes aplicativos por vez. No sei dispositivo se usar o instagram e o facebook juntos, vai ter um atraso gigantesco em todas as demais funções.


Abraço.

Responder
Mariana Rocha
  • Posts no fórum: 3

13/04/2013, 05:21:30 via Web

Certo. Mas não tem NADA aberto.
E ok, pesa, mas ao ponto de parar tudo e eu ter que desligar e ligar? :\
Até o galaxy y de uma amiga funciona melhor.

Acho que tem algo errado.

— alterado em 13/04/2013, 05:23:04

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/04/2013, 08:30:29 via Web

Olá,
Tudo bem podem não estar abertos, mas analisando a RAM mostrada na imagem, com certeza tem algo pesado rodando em segundo plano.
Qual a versão do android rodando em seu dispositivo?

Acesse:

Ajustes-Aplicativos- em execução.

Verifique ali os que estão em funcionamento, e vá fechando um por um, até que consiga descobrir qual é o aplicativo/combinação de aplicativos que esta gerando estes lags.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 01:58:56 via App

só para complementar, o Facebook e o whatsapp e instagram ficam rodando em segundo plano sempre, e as últimas atualizações do Facebook foram horríveis, deixaram ele pesado, consumidor de memória e se tua net estiver com velocidade abaixo de um mega, ele trava tudo, o melhor a fazer é desinstala ele e acessar pelo navegador, até eles arrumarem isso, não há o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder