Samsung Galaxy S2 Lite — Memoria RAM

  • Respostas:6
  • Respondido
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

14/04/2013, 03:07:01 via Web

Boa noite, gostaria de saber como faço para reduzir a utilização da memoria RAM do meu S2 lite ja que diz que estou utilizando 400mb de 620mb mais nao tenho nada aberto e meus apps instalado nao passao de 50mb juntos, alguem poderia me informar algo a respseito? sou novo na area dos androids obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/04/2013, 04:45:53 via App

Tenta o app Clean Master, limpe todo dia ele te ajudara bastante

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

14/04/2013, 04:49:56 via Web

Artur Tab
Tenta o app Clean Master, limpe todo dia ele te ajudara bastante


Obrigado, mas tenho 4 desses tipos e nenhum faz efeito teria outraa forma?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/04/2013, 14:10:15 via App

Washington Rodrigues
Artur Tab
Tenta o app Clean Master, limpe todo dia ele te ajudara bastante


Obrigado, mas tenho 4 desses tipos e nenhum faz efeito teria outraa forma?

tipo cara,vc tá falando de memória RAM neh,a memória RAM eh para processamento e o Android salva em cache às coisas q vc mais usa no Android para poder abrir mais rápido da próxima vez q vc usar. esses apps de limpar memória nu, ajuda em nada pelo contrário....

salvar os apps em cache para o Android eh automático ele irá fazer isso sozinho sempre,e vc sempre limpando isso ele vai usar mais bateria usar processador novamente para fazer isso do zero.e ficará nesse ciclo eternamente.

pode ficar tranquilo,ele pode tá usando 90% da sua RAM se o Android precisar de muita RAM pra rodar um App automaticamente ele vai liberar o necessário vc num precisa fazer nada.


qualquer coisa eh só avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

14/04/2013, 15:33:52 via Web

Memero Cesar
Washington Rodrigues
Artur Tab
Tenta o app Clean Master, limpe todo dia ele te ajudara bastante


Obrigado, mas tenho 4 desses tipos e nenhum faz efeito teria outraa forma?

tipo cara,vc tá falando de memória RAM neh,a memória RAM eh para processamento e o Android salva em cache às coisas q vc mais usa no Android para poder abrir mais rápido da próxima vez q vc usar. esses apps de limpar memória nu, ajuda em nada pelo contrário....

salvar os apps em cache para o Android eh automático ele irá fazer isso sozinho sempre,e vc sempre limpando isso ele vai usar mais bateria usar processador novamente para fazer isso do zero.e ficará nesse ciclo eternamente.

pode ficar tranquilo,ele pode tá usando 90% da sua RAM se o Android precisar de muita RAM pra rodar um App automaticamente ele vai liberar o necessário vc num precisa fazer nada

Entao eh para eu tirar esses apps e ficar no gerenciador padrao do lite?


Entao voce esta dizendo para eu tiras esse apps e ficar so no gerenciador padrao do s2 lite?

Entao voce quer dizer que eh para eu desinstalar esses programas e utilizar somente o gerenciador padrao do lite?


qualquer coisa eh só avisar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/04/2013, 18:09:38 via Web

Washington Rodrigues
Memero Cesar
Washington Rodrigues
Artur Tab
Tenta o app Clean Master, limpe todo dia ele te ajudara bastante


Obrigado, mas tenho 4 desses tipos e nenhum faz efeito teria outraa forma?

tipo cara,vc tá falando de memória RAM neh,a memória RAM eh para processamento e o Android salva em cache às coisas q vc mais usa no Android para poder abrir mais rápido da próxima vez q vc usar. esses apps de limpar memória nu, ajuda em nada pelo contrário....

salvar os apps em cache para o Android eh automático ele irá fazer isso sozinho sempre,e vc sempre limpando isso ele vai usar mais bateria usar processador novamente para fazer isso do zero.e ficará nesse ciclo eternamente.

pode ficar tranquilo,ele pode tá usando 90% da sua RAM se o Android precisar de muita RAM pra rodar um App automaticamente ele vai liberar o necessário vc num precisa fazer nada

Entao eh para eu tirar esses apps e ficar no gerenciador padrao do lite?


Entao voce esta dizendo para eu tiras esse apps e ficar so no gerenciador padrao do s2 lite?

Entao voce quer dizer que eh para eu desinstalar esses programas e utilizar somente o gerenciador padrao do lite?


qualquer coisa eh só avisar

recomendo que leia com atneção o post sobre o gerenciamento de memória do sistema , lá está a resposta para tua questão, a outra opção é ir em
configurações>opções de programador>marcar a opção de não manter atividades, mas isso afetará diretamente na valocidade que o sistema vai abrir os apps, ou até mesmo no funcionamendo de certos apps.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

14/04/2013, 18:25:00 via Web

Obrigado mais ja tinha lido, mais continuo sem entender a respeito, fiz oq mencioniu e agora eeta 300mb de 625mb poderia esta me passando seu msn ou face para eu poeer tiras as duvidas melhores?

Responder