Samsung Galaxy S2 Lite — Memoria RAM

  • Respostas:6
  • Respondido
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

14/04/2013, 03:07:01 via Web

Boa noite, gostaria de saber como faço para reduzir a utilização da memoria RAM do meu S2 lite ja que diz que estou utilizando 400mb de 620mb mais nao tenho nada aberto e meus apps instalado nao passao de 50mb juntos, alguem poderia me informar algo a respseito? sou novo na area dos androids obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/04/2013, 04:45:53 via App

Tenta o app Clean Master, limpe todo dia ele te ajudara bastante

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

14/04/2013, 04:49:56 via Web

Artur Tab
Tenta o app Clean Master, limpe todo dia ele te ajudara bastante


Obrigado, mas tenho 4 desses tipos e nenhum faz efeito teria outraa forma?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/04/2013, 14:10:15 via App

Washington Rodrigues
Artur Tab
Tenta o app Clean Master, limpe todo dia ele te ajudara bastante


Obrigado, mas tenho 4 desses tipos e nenhum faz efeito teria outraa forma?

tipo cara,vc tá falando de memória RAM neh,a memória RAM eh para processamento e o Android salva em cache às coisas q vc mais usa no Android para poder abrir mais rápido da próxima vez q vc usar. esses apps de limpar memória nu, ajuda em nada pelo contrário....

salvar os apps em cache para o Android eh automático ele irá fazer isso sozinho sempre,e vc sempre limpando isso ele vai usar mais bateria usar processador novamente para fazer isso do zero.e ficará nesse ciclo eternamente.

pode ficar tranquilo,ele pode tá usando 90% da sua RAM se o Android precisar de muita RAM pra rodar um App automaticamente ele vai liberar o necessário vc num precisa fazer nada.


qualquer coisa eh só avisar