Samsung Galaxy S2 Lite — Não consigo mais passar músicas com USB

  • Respostas:6
Mateus Sena
  • Posts no fórum: 2

16/04/2013, 08:14:56 via Web

Gente, quando eu conectava o cabo USB no PC sempre aparecia uma janela como disco removível e conseguia passar música normal,
mas agora não aparece mais, apenas carrega e no celular aparece assim : USB Ligada/ MTP Conectada.
Alguém me ajuda, por favor!! '-'

Já tentei trocar o cabo e deu no mesmo. :(
Putz, só depois de postar, eu vi que esse esse é o forum do samsung s2 LTE, o meu é o lite, e eu não sei apagar o tópico .-.
perdão... kk

— alterado em 16/04/2013, 08:21:44

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 18:46:54 via Web

Mateus Sena
Gente, quando eu conectava o cabo USB no PC sempre aparecia uma janela como disco removível e conseguia passar música normal,
mas agora não aparece mais, apenas carrega e no celular aparece assim : USB Ligada/ MTP Conectada.
Alguém me ajuda, por favor!! '-'

Já tentei trocar o cabo e deu no mesmo. :(
Putz, só depois de postar, eu vi que esse esse é o forum do samsung s2 LTE, o meu é o lite, e eu não sei apagar o tópico .-.
perdão... kk
é o seguinte, vai no icone que aparece no pc chamado GT-I9070, lá na pasta meu computador, clica nesse icone, vai abrir dois discos , phone e card, , saõ a memória interna e o cartão de memória, tu pode fazer qualquer tranferencia de arquivo nessas pastas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Sena
  • Posts no fórum: 2

17/04/2013, 03:27:23 via Web

Então Jefferson, não tem esse ícone, isso que não entendo...
Já tentei trocar o cabo e da no mesmo, já tentei de tudo até formatei o celular, e nada.. :(
Sempre que eu conectava o cabo, aparecia 3 opções: armazenar, apenas carregar e a outra não me lembro.. não aparece mais isso também..
Aff não sei mais o que faço :s

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 05:13:20 via App

Mateus Sena
Então Jefferson, não tem esse ícone, isso que não entendo...
Já tentei trocar o cabo e da no mesmo, já tentei de tudo até formatei o celular, e nada.. :(
Sempre que eu conectava o cabo, aparecia 3 opções: armazenar, apenas carregar e a outra não me lembro.. não aparece mais isso também..
Aff não sei mais o que faço :s
tem duas opções, atualiza o kies e experimenta trocar o cabo usb e quando for conectar, desbloqueia a tela do celular.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 05:34:13 via App

quando aparecer MTP no celular, toca nele, vai abrir um menu com duas opções, mídia e câmera, marca câmera, vai no pc abre computador, e ve se perto do icone do dvd aparece um icone de uma câmera, clica nela que vai abrir o aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Rodrigo
  • Posts no fórum: 1

24/10/2013, 03:18:50 via Web

No meu eu estava com o mesmo problema..
Só consegui DESATIVANDO a opção: DEPURAÇÃO USB

Responder
Ricardo Paixão
  • Posts no fórum: 1

13/02/2014, 18:07:48 via Web

Cara, eu tava procurando uma solução para o mesmo problema que você tava e sinceramente, tava difícil de achar viu?
E nessas idas e vindas, descobri a solução na cagada. Coisa mais simples do mundo.
Depois que você conecta o aparelho no USB, desce a tela de notificações e tem lá: - Ligado como Camera ou Ligado como Dispositico de Multimidia.
É só clicar nisso e vai abrir uma tela com as duas opções para você escolher. Só isso

Responder