Samsung Galaxy Y — Meu galaxy não liga, para na tela samsung ! Ja fiz de tudo

  • Respostas:4
Sabrina Pedrozo
  • Posts no fórum: 2

18/04/2013, 17:17:42 via Web

Bom dia,
Estou precisando de ajuda, tenho um galaxy y mod: GT-S5360B.
Ontem eu estava jogando um joguinho no celular, e derrepente travou, eu tirei a bateria e coloquei de volta, mais nao esta ligando, ele liga e vai até a tela (samsung), e volta.
Eu ja vi o seu tutorial, fui no Modo Recovery e wipe data/factory reset, e reiniciei, mais não funcionou...
Baixei o Odin, fiz os procedimentos e ainda naaaada...
Me ajudem, por favor

Caso nao de certo, eu tenho a garantia, depois de tudo isso qe fiz eu tenho o direito da garantia ainda?
Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/04/2013, 19:10:29 via App

Não você perdeu a a garantia ao alterar o kernel e outras propriedades do celular, tenta levar a uma assistencia técnica mais sera necessario pagar para consertar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 19:33:57 via Web

Sabrina Pedrozo
Bom dia,
Estou precisando de ajuda, tenho um galaxy y mod: GT-S5360B.
Ontem eu estava jogando um joguinho no celular, e derrepente travou, eu tirei a bateria e coloquei de volta, mais nao esta ligando, ele liga e vai até a tela (samsung), e volta.
Eu ja vi o seu tutorial, fui no Modo Recovery e wipe data/factory reset, e reiniciei, mais não funcionou...
Baixei o Odin, fiz os procedimentos e ainda naaaada...
Me ajudem, por favor

Caso nao de certo, eu tenho a garantia, depois de tudo isso qe fiz eu tenho o direito da garantia ainda?
Obrigada
olá, tenta a segunda opção desse tutorial:Samsung-Galaxy-Y-INSTALACO-DA-ROM-ORIGINAL-BRASILEIRA-GALAXY-Y

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Giron
  • Posts no fórum: 1

19/10/2013, 16:14:53 via Web

meu galaxy y nao liga so aparese claro e samsung ,claro e samsung e asim por diante . o que eu faso

— alterado em 19/10/2013, 16:16:15

Responder
Luiis Siilva
  • Posts no fórum: 1

23/10/2013, 14:03:56 via Web

bom mano .. espero que responda o mais rapido possivel ..
eu fiz os passos direitin ae .
mas la no odin fica SETUPCONECTION ou algo assim .. e nao passa dai ..
passou a noite toda assim..
me ajuda aê brother .. ja fiz os dois metodos
obg

Responder