[AJUDA!!!] ERRO DURANTE ROOT: Secure booting Error! Cause: boot certification verify

  • Respostas:22
Pri Barella
  • Posts no fórum: 4

20/04/2013, 19:14:30 via Web

Olá todos.

Estou com um grande problema e sou totalmente noob/leiga e totalmente perdida.

Tenho um LG L7 P705 importado (Comprei no mercado livre) e fui tentar fazer um root por que estava achando ele bem lento.

Baixei o firmware no site indicado, e durante o processo no programa KDZ, o programa deu erro e desligou.

O meu celular agora fala isso:

[6560]-----------------------------------------
[6570]
[6570]Secure booting Error !
[6570]Cause: boot certification verify
[6570]
[6570]
[6570]-----------------------------------------

Eu não sei o que fazer. Já tentei fazer um hard reset, alias 2! E não deu certo.

Tem como sair dessa?

Eu sou totalmente leiga e fui muito teimosa em tentar fazer isso sozinha, então não precisam dizer isso, pois já sei! Muito frustrada comigo mesmo agora :( Nâo posso perder esse telefone. Tem esperança?

Abs,

Pri

Responder
Maath Souza
  • Posts no fórum: 12

17/06/2013, 03:47:41 via Web

Olá significa que você não pode fazer restauração so SO e etc que usam o boot, para retirar isso é fazendo o desbloqueio do bootloader, procura na internet, sempre tem algo que te ajude

Responder
Raminho F B
  • Posts no fórum: 1

19/07/2013, 20:08:39 via Web

eu tbm estou com esse mesmo problema se vc ja encontro a solução me ajude por favor

Responder
Josué Vieira de Oliveira Junior
  • Posts no fórum: 7

19/07/2013, 21:19:57 via Web

Pri Barella
Olá todos.

Estou com um grande problema e sou totalmente noob/leiga e totalmente perdida.

Tenho um LG L7 P705 importado (Comprei no mercado livre) e fui tentar fazer um root por que estava achando ele bem lento.

Baixei o firmware no site indicado, e durante o processo no programa KDZ, o programa deu erro e desligou.

O meu celular agora fala isso:

[6560]-----------------------------------------
[6570]
[6570]Secure booting Error !
[6570]Cause: boot certification verify
[6570]
[6570]
[6570]-----------------------------------------

Eu não sei o que fazer. Já tentei fazer um hard reset, alias 2! E não deu certo.

Tem como sair dessa?

Eu sou totalmente leiga e fui muito teimosa em tentar fazer isso sozinha, então não precisam dizer isso, pois já sei! Muito frustrada comigo mesmo agora :( Nâo posso perder esse telefone. Tem esperança?

Abs,

Pri

Fica tranquilo que esses erros acontecem quase sempre comigo quando tento colocar outras roms no eu L7.
Vc deve tentar fazer o flash da rom novamente pelo kdz.Lembre-se de clicar no icone do Windows Enabler que vem junto com o kdz e deixar ele no modo ON.
Tente umas 2 vezes e deixe o processo terminar pois normalmente leva uns 5 minutos até o cel reiniciar.Após isso caso não consiga tente desbloquear o bootloader dele .Isso serve pra vc usar o recovery do cel para instalar uma rom nova.Vc pode encontrar no forum varios tutoriais para instalar o recovery no cel via kdz.O melhor recovery para o L7 é o CMW.

Responder
Alexandre mota
  • Posts no fórum: 1

05/12/2014, 12:45:46 via Web

como assim istalar uma nova rom que o meu aparelho nao aparece mas o download para por a KDZ... e o que e o incone windows enable e o modo ON... me esplica direito!!! me ajude ai pessoal...mesmo problema q foi postado ai em cima.

Responder
Igor Nascimento
  • Posts no fórum: 3

06/05/2015, 18:34:10 via Web

Faz tempo que essa pergunta foi feita essa pergunta mas passei por isso recentemente. Para concertar você tem que: baixar os drivers da lg, o programa LGFlashTool2014( pesquisa no google). Depois baixar sua firmware obviamente no formato kdz

{ Por ser usuario novo no fórum não pude postar os links mas são fáceis de encontrar.} ou não(thinking)

A seguir entre em modo download: com o aparelho desligado aperta no botão volume + (mais) e conectar o cabo USB e segurar ate aparecer uma tela preta com alguns nomes. ( Lembrando que o cabo tem que ta ligado no computador :).;) )

abra o programa e selecione sua kdz(o firmware que você baixou depois clica em cse flash; star ; em country mude para diferent country(não sei se é assim que escreve) se quiser escolha a linguagem e clica em ok e aguarde o programa finalizar.

obs: Se não entra em modo download tira a bateria e espere 30 segundos coloque e rapidamente segure botão volume + e coloque o cabo USB.

Responder
christian weslley rodrigues
  • Posts no fórum: 1

20/09/2015, 00:07:34 via Web

Estou com o mesmo problema , conseguiu resolver o seu ?

Responder
Vitor Martins
  • Posts no fórum: 2

07/10/2015, 15:31:48 via Web

+Igor Nascimento Eu fiz isso e foi direto pra uma tela de dowload inscrito Firmware Update ta certo? ou ta errado?

— alterado em 07/10/2015, 15:33:02

Responder
Denis Dedeh
  • Posts no fórum: 2

12/10/2015, 23:45:07 via Web

mano eu fui desbloqueiar o bootloader do meu l90 ai eu desliguei so q ai ele nao quer ligar mais
OBS:ele nao entra em modo dawnload

Responder
Denis Dedeh
  • Posts no fórum: 2

12/10/2015, 23:45:37 via Web

Alguem mim ajuda ????

Responder
Lucas Sales
  • Posts no fórum: 1

12/12/2015, 15:50:11 via Web

Mano, meu LG D685 tb ta cm esse problema, preciso de sua ajuda ,
não compreendi a parte que você disse "Depois baixar sua firmware obviamente no formato kdz" . explique por favor e salva minha pele irmão :/

Responder
Corsario
  • Posts no fórum: 15

08/01/2016, 22:41:39 via Web

Cara é só vc fazer o soft de novo, me chama no pv que te mando o link vc baixar a rom original do aparelho via imei

Responder
joelson gomes
  • Posts no fórum: 5

13/02/2016, 16:11:14 via Web

Se ela não consegue entrar em modo download nem nada como ela vai fazer isso!?

Responder
joelson gomes
  • Posts no fórum: 5

13/02/2016, 16:14:32 via Web

Corsario

Cara é só vc fazer o soft de novo, me chama no pv que te mando o link vc baixar a rom original do aparelho via imei

Responder
fabio roberto
  • Posts no fórum: 1

19/02/2016, 03:07:14 via Web

Esse é o meu problema tbm. O cel da erro na hora de conectar no modo download.

Responder
Ezequiel Feliciano
  • Posts no fórum: 1

04/05/2016, 01:36:15 via Web

Corsario

Cara é só vc fazer o soft de novo, me chama no pv que te mando o link vc baixar a rom original do aparelho via imei

boa noite amigo blz?
então eu estou com um problema com meu lg l90 ele desligou sozinho e acho que preciso atualizar o software dele mais eu não tenho idéia como fazer ele não liga só fica piscando a tela se vc poder me ajudar eu agradeço vlw tenha

Responder
Altair Junior
  • Posts no fórum: 2

15/05/2016, 04:28:26 via Web

também to com esse problema! meu l90 desligou sozinho e agora só fica na logo da lg e com a tela piscando! já instalei os drivers no pc e tudo mas o pc não reconhece o celular dai não consigo colocar em modo download

Responder
Guilherme Yero
  • Posts no fórum: 1

24/05/2016, 00:58:40 via Web

Também possuo o msm problema

Responder
Magno Medeiros
  • Posts no fórum: 1

29/06/2016, 08:11:43 via Web

To com esse mesmo problema, quando conecto o celular liga só não entra em modo de download já tentei de tudo vários softwares acho que não tem mais solução pra alguns modelos, deve ser hardware já até desisti.
se alguém souber ajuda ai!

Responder
Ezequiel machado
  • Posts no fórum: 2

10/07/2016, 00:19:04 via Web

Vcs só irao resolver com a box octoplus essa maquina ira reparar o modo download ai poderam reinstalar a firmware novamente

— alterado em 10/07/2016, 00:19:46

Responder
André Ferraz
  • Posts no fórum: 1

06/08/2016, 20:44:34 via Web

eu tenho um lg g2 lite que ficou com este problema mas o problema é que ele nao que entrar em modo download
como fazer pra que ele possa voltar a pegar no modo download para colocar a nova rom.
pois ele ficou em boot error na tela inicial quando ligo. mas logo ele desliga.. nao segura... do mesmo jeito quando tento entrar no modo download

Responder
Marcos Caldeira
  • Posts no fórum: 1

09/07/2017, 04:36:14 via Web

Coloca no youtube isto....[ Reparar Boot LG D385 LG L80 Solução Tela Rosa] e seleciona o primeiro vídeo.
Segue esse video que resolve.

Responder
Natalia Lopees
  • Posts no fórum: 1

18/01/2018, 14:19:35 via Web

Meu Lg G2 Lite D295f esta com erro de bott e nao consigo resolver,e nem no not ele conecta por favor me ajudem por favor.. :(

Responder