Samsung Galaxy S3 — Galaxy SIII Internacional dá para atualizar aqui no Brasil?

  • Respostas:11
Leandro Freitas
  • Posts no fórum: 6

23/04/2013, 14:42:39 via Web

Bom dia galera, como vão?

Procurei algo relacionado com minha dúvida aqui no fórum e não encontrei nada em específico, vejam se podem ajudar a sanar a minha dúvida:

Eu tenho a oportunidade de comprar um Galaxy SIII 9300, porém ele será Made in China ou europeu, já de antemão informo que o aparelho é 100% original.

A minha dúvida é com relação a atualização do aparelho aqui no Brasil, pelo que li ele vem com o Android 4.0 e já temos uma atualização para 4.1.2. Comprando esse aparelho fora do Brasil eu conseguirei atualizar ele normalmente pelo KIES sem perder nada ou deixar de ter algum benefício com relação aos aparelhos comprados aqui no Brasil.

Estou um tanto quanto inseguro de comprar o aparelho foda do Brasil e acabar perdendo alguma atualização que possa a ter por problemas de incompatibilidade ou algo parecido.

Ouvi relatos que pessoas que compraram GS3 fora do Brasil não conseguiram atualizar, ficaram sem o S.Voice, ou o aparelho fica em espanhol essas coisas...

Prezo por comprar um aparelho fora do Brasil por conta do preço, com os impostos do Brasil fica muito caro comprar aqui.

Muito obrigado desde já

Abraço à todos


_______________________
Leandro Freitas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/04/2013, 19:01:20 via App

Tente colocar a rom do brasil

Responder
Leandro Freitas
  • Posts no fórum: 6

23/04/2013, 20:38:13 via Web

Artur Tab
Tente colocar a rom do brasil

Olá Artur, tudo bem?

Obrigado pela resposta. Desculpe por minha pergunta ser um tanto quanto sem conhecimento, é que sou novo no assunto dos smartphones e não quero cometer nenhum erro rs.

Quando você diz: "Tente colocar a ron do brasil", quer dizer que se eu comprar um S3 importado eu não conseguirei atualizar ele via KIS aqui no Brasil?

Pois é essa minha dúvida, li sobre relatos de pessoas que compraram o S3 importado e não consegue atualizar a versão do Android por conta disso e, não sei se isso é mito ou é verdade.

Por isso estou aqui para receber alguma ajuda.

Que tipo de complicações eu posso ter, se é que vou ter, se comprar um S3 importado nas questões de atualizações, softwares, apps e demais recursos do smartphone.

Obrigado mais uma vez.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/04/2013, 20:58:17 via App

Não pelo kies vc não conseguira atualizar para a rom do brasil

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/04/2013, 21:01:05 via App

Qual é o modelo de seu aparelho?

Responder
Leandro Freitas
  • Posts no fórum: 6

23/04/2013, 21:02:17 via Web

Mas se eu atualizar pelo Odin dá certo? Fica com a versão do Android normal como os do Brasil?

Responder
Leandro Freitas
  • Posts no fórum: 6

23/04/2013, 21:03:30 via Web

Ainda não comprei mas o que estou quase fechando é o Modelo: I9300 - Metallic Blue

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/04/2013, 22:40:41 via App

Não no odin tbm n vai dar pra trocar a rom, vou achar a rom e depois te passo link

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/04/2013, 22:43:48 via App

Leandro Freitas
Ainda não comprei mas o que estou quase fechando é o Modelo: I9300 - Metallic Blue
Se for comprar, compre. Eu achei uma rom oficial brasileira para seu celular, mais veja se a o selo da anatel no aparelho
http://brasildroid.com.br/galaxy-s-iii-i9300-desenvolvimento/15727-rom-jb-4-1-2-ubemb1-jelly-bean-oficial-brazil-unbranded-zto.html

Responder
Leonardo santos
  • Posts no fórum: 2

25/05/2013, 15:52:42 via Web

A final, da para atualizar ou não os celulares importados?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2013, 16:44:50 via App

Sim, da pra atualizar celulares importados

Responder
Leonardo santos
  • Posts no fórum: 2

25/05/2013, 17:10:35 via Web

Boa tarde Artur,
Estou sabendo sobre alguns comentários que o pessoal anda falando que, os celulares importados esta tendo complicação para atualizar o android, s-voice não é em português, não pega em 4G, é verdade ou é tudo mito?

Responder