ROOT GALAXY POCKET GT-S5300 2.3.x

  • Respostas:47
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 09:21:23 via Web





Pré requisitos

Download root:Pocket

Instalação

1- Copie update.zip para sdcard sem descompactar
2- Desligue o dispositivo
3- Pressione e segure as teclar voluma para cima +home+power até entrar no modo recovery.
4- Escolha applay update from SDcard,confirme com a tecla power
5- Selecione update.zip
6- Selecione reboot now,confirme com a tecla power.

Depois que o aparelho reiniciar totalmente , verifique no menu de apps se tem o aplicativo de superusuário, se tiver , seu aparelho está com acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Jéssica Reistalisson ferreira

Responder
bruno serras
  • Posts no fórum: 10

29/04/2013, 01:38:39 via Web

Olá jefferson h.
Executei todos os passos certinho, atualizou pelo Update.zip apareceu mensagem que esta tudo ok (root), mas não instalou o SU e não tem o Root.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 01:44:32 via App

bruno serras
Olá jefferson h.
Executei todos os passos certinho, atualizou pelo Update.zip apareceu mensagem que esta tudo ok (root), mas não instalou o SU e não tem o Root.
olá tu tentou baixar o app supersu no play store?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
bruno serras
  • Posts no fórum: 10

19/05/2013, 01:04:42 via Web

Olá jefferson h.
Sim, baixei mas não deu.
Não sei mais o que fazer.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 21:36:57 via Web

depuração usb e instalação de origens desconhecidas marcadas?, se não marca elas e faça o root denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 1

25/05/2013, 21:52:45 via Web

Como faço o unroot?

Responder
Elania Daher
  • Posts no fórum: 2

14/06/2013, 17:41:34 via Web

Jefferson, boa tarde.
Estou tendo um PROBLEMÃO para rootear meu aparelho: modelo: samsung pocket plus GT-S5303B, dual chip, android 4.0.4, versão da banda de base: S5303BVJAMB3, Kernel: 3.0.15-1203769, se precisar de mais informação é só pedir que procuro.
Já tentei de tudo e nada. Desde recovery, internet, .apk, lucky patch, até tentando por outros modelos.
Inclusive se tento instalar outro tipo de arquivo, ex. launcher.zip, todos estão dando:
"E: SIGNATURE VERIFICATION FAILED".
Inclusive já tentei trocar o CWM, não é o que aparece o "install zip sdcard" é o outro modelo (wipe / .... ), acho que o stock.
É novo, comprei semana passada, mas já estou ficando maluca por que não estou conseguindo rootear, e vários programas precisam de root e nada. E não me importo de perder garantia, preciso fazer o root.
Tem como desativar este maldito erro (E: SIGNATURE VERIFICATION FAILED)? Acho que a samsung coloca umas travas que só atrapalha.
Ou quem sabe se eu tirar esta letra "B" do aparelho der certo. No wave, só foi reconhecido pelo Kies, depois do "B" sair, quem sabe assim não consigo rootear.
Já consegui instalar dual boot num wave gt-s8500 com a JB4.2.2, mas não consigo instalar root.
Será que você poderia verificar o pode estar ocorrendo? Obrigada.
Na verdade também gostaria de trocar a abertura do Recovery para o outro modo, você poderia me dar uma orientação?
Acho que se eu quiser instalar uma outra ROM nem vou conseguir.
Desculpe o imenso texto, mas as dúvidas são muitas e não tenho com que poder tirá-las, e achei este site, e este post com parte das minhas dúvidas.
E desculpe se postei no lugar errado, mas tô procurando tanta informação sobre root, que achei este o melhor que achei.
Desde já agradeço a sua ajuda no que puder.
Abraços, Elania.

— alterado em 14/06/2013, 17:45:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 17:55:53 via Web

Elania Daher
Jefferson, boa tarde.
Estou tendo um PROBLEMÃO para rootear meu aparelho: modelo: samsung pocket plus GT-S5303B, dual chip, android 4.0.4, versão da banda de base: S5303BVJAMB3, Kernel: 3.0.15-1203769, se precisar de mais informação é só pedir que procuro.
Já tentei de tudo e nada. Desde recovery, internet, .apk, lucky patch, até tentando por outros modelos.
Inclusive se tento instalar outro tipo de arquivo, ex. launcher.zip, todos estão dando:
"E: SIGNATURE VERIFICATION FAILED".
Inclusive já tentei trocar o CWM, não é o que aparece o "install zip sdcard" é o outro modelo (wipe / .... ), acho que o stock.
É novo, comprei semana passada, mas já estou ficando maluca por que não estou conseguindo rootear, e vários programas precisam de root e nada. E não me importo de perder garantia, preciso fazer o root.
Tem como desativar este maldito erro (E: SIGNATURE VERIFICATION FAILED)? Acho que a samsung coloca umas travas que só atrapalha.
Ou quem sabe se eu tirar esta letra "B" do aparelho der certo. No wave, só foi reconhecido pelo Kies, depois do "B" sair, quem sabe assim não consigo rootear.
Já consegui instalar dual boot num wave gt-s8500 com a JB4.2.2, mas não consigo instalar root.
Será que você poderia verificar o pode estar ocorrendo? Obrigada.
Na verdade também gostaria de trocar a abertura do Recovery para o outro modo, você poderia me dar uma orientação?
Acho que se eu quiser instalar uma outra ROM nem vou conseguir.
Desculpe o imenso texto, mas as dúvidas são muitas e não tenho com que poder tirá-las, e achei este site, e este post com parte das minhas dúvidas.
E desculpe se postei no lugar errado, mas tô procurando tanta informação sobre root, que achei este o melhor que achei.
Desde já agradeço a sua ajuda no que puder.
Abraços, Elania.
olá, bem vinda ao fórum, os aparelhos dual são um problema , tudo que a gente consegue pro simples , pro dual não funciona, e os devs não gostam muito de desenvolver mods para dual, o erro de assinatura acontece por que o arquivo zip que tu tentou instalar era para recovery CWM , vou pesquisar também pra ver te ajudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 18:08:23 via Web

jefferson h.
Elania Daher
Jefferson, boa tarde.
Estou tendo um PROBLEMÃO para rootear meu aparelho: modelo: samsung pocket plus GT-S5303B, dual chip, android 4.0.4, versão da banda de base: S5303BVJAMB3, Kernel: 3.0.15-1203769, se precisar de mais informação é só pedir que procuro.
Já tentei de tudo e nada. Desde recovery, internet, .apk, lucky patch, até tentando por outros modelos.
Inclusive se tento instalar outro tipo de arquivo, ex. launcher.zip, todos estão dando:
"E: SIGNATURE VERIFICATION FAILED".
Inclusive já tentei trocar o CWM, não é o que aparece o "install zip sdcard" é o outro modelo (wipe / .... ), acho que o stock.
É novo, comprei semana passada, mas já estou ficando maluca por que não estou conseguindo rootear, e vários programas precisam de root e nada. E não me importo de perder garantia, preciso fazer o root.
Tem como desativar este maldito erro (E: SIGNATURE VERIFICATION FAILED)? Acho que a samsung coloca umas travas que só atrapalha.
Ou quem sabe se eu tirar esta letra "B" do aparelho der certo. No wave, só foi reconhecido pelo Kies, depois do "B" sair, quem sabe assim não consigo rootear.
Já consegui instalar dual boot num wave gt-s8500 com a JB4.2.2, mas não consigo instalar root.
Será que você poderia verificar o pode estar ocorrendo? Obrigada.
Na verdade também gostaria de trocar a abertura do Recovery para o outro modo, você poderia me dar uma orientação?
Acho que se eu quiser instalar uma outra ROM nem vou conseguir.
Desculpe o imenso texto, mas as dúvidas são muitas e não tenho com que poder tirá-las, e achei este site, e este post com parte das minhas dúvidas.
E desculpe se postei no lugar errado, mas tô procurando tanta informação sobre root, que achei este o melhor que achei.
Desde já agradeço a sua ajuda no que puder.
Abraços, Elania.
olá, bem vinda ao fórum, os aparelhos dual são um problema , tudo que a gente consegue pro simples , pro dual não funciona, e os devs não gostam muito de desenvolver mods para dual, o erro de assinatura acontece por que o arquivo zip que tu tentou instalar era para recovery CWM , vou pesquisar também pra ver te ajudo.

tenta com esse arquivo:SuperOneClick

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Elania Daher
  • Posts no fórum: 2

16/06/2013, 02:29:44 via Web

Boa noite jefferson.
Já tentei. Eu sempre tô lendo, mas tem gente que consegue outros não, então tento.
Existe um 0-click que faz, mas não consigo baixar, e z4-root, quando vou baixar diz que tem vírus, ainda não tentei pelo odin, será que funciona?
Achei um post que fala que pode ser feito pelo terminal emulator, só que o perdi, abri tantas abas que acabei fechando sem querer, agora tô tentando ver se acho.
No eusouandroid e um outro que esqueci o nome tem um post que ensina meio astro file manager, mas fiz pelo fx e não funcionou. Vou baixar o astro e tentar.
O DooMLoRD_ROOT, v1, v3, v4 e nada.
Você acha que se eu conseguir achar uma rom rooteada, vale a pena tentar? Claro por minha conta e risco. À propósito se você achar alguma pode me avisar. Obrigada.
Não sabia que dava tantos problemsa com este celular, acho que devia ter juntado mais um troco e comprado um ace ou s2. (=Acha mais posts na net)
Bom obrigada por sua ajuda. Estarei sempre por aqui para ver se você achou alguma novidade para mim.
Eu achei algumas rom's, será que posso te enviar os links para você dar uma olhada?
Muito Obrigada mais uma vez
Abraços, Elania.

Responder
Priscila Cavalcante
  • Posts no fórum: 1

22/06/2013, 03:13:40 via Web

Oi Gente, tudo bem ?

Gostaria de saber se já testaram no Galaxy Pocket GTS5302B
Queria atualizar meu android mais estou com receio de fazer e acontecer algo.

Beijos
Obrigada

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

24/06/2013, 08:32:40 via Web

eu fiz no pocket deu certo, no y duos nao deu, ate porque este yduos ta meio bichado, cheio de defeitos de hardware, valeu a todos ai, alias para fazer unroot no caso de eu usar a garantia tem que fazer um flash no aparelho, eu ja achei aqui no forum flash pro s2 , sera que serve, quem puder responder eu agradeco, este forum esta bem completo e é uma boa versao do x developer americano, ajuda mesmo , eu saco ingles mas coisas delicadas eh melhor fazer seguindo o idioma nativo, valeu mesmo to muito feliz mesmo, instalei um programa para recuperar as senhas do wifi que eu tinha acumulado e nao tinha backup, se eu mudasse de aparelho ia perder umas boas senhas, de lugares que ja visitei, alias recomendo esse programa e tambem o mandic magic que eh uma coletanea de senhas de wifi publicos, indica os locais no google maps e diz se eh aberto, com cadastro e com a senha em alguns casos, eh um projeto do antigo dono do antigo provedor mandic, o pioneiro da net brasileira, desculpe a propaganda mas o objetivo eh ajudar, nao sou socio dele nao,rss, :grin:

— alterado em 24/06/2013, 08:34:46

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2013, 23:55:04 via Web

master morfeu
eu fiz no pocket deu certo, no y duos nao deu, ate porque este yduos ta meio bichado, cheio de defeitos de hardware, valeu a todos ai, alias para fazer unroot no caso de eu usar a garantia tem que fazer um flash no aparelho, eu ja achei aqui no forum flash pro s2 , sera que serve, quem puder responder eu agradeco, este forum esta bem completo e é uma boa versao do x developer americano, ajuda mesmo , eu saco ingles mas coisas delicadas eh melhor fazer seguindo o idioma nativo, valeu mesmo to muito feliz mesmo, instalei um programa para recuperar as senhas do wifi que eu tinha acumulado e nao tinha backup, se eu mudasse de aparelho ia perder umas boas senhas, de lugares que ja visitei, alias recomendo esse programa e tambem o mandic magic que eh uma coletanea de senhas de wifi publicos, indica os locais no google maps e diz se eh aberto, com cadastro e com a senha em alguns casos, eh um projeto do antigo dono do antigo provedor mandic, o pioneiro da net brasileira, desculpe a propaganda mas o objetivo eh ajudar, nao sou socio dele nao,rss, :grin:
olá, bem vindo ao fórum, tu pode fazer uma restauração ao padrão de fábrica que já sai o root, a maioria dos tutorias aqui são baseados no xda developer, mas como lá o pessoal são tudo fera,eles não detalham muito de como fazer as coisa, ai eu tento simplificar e deixar em uma linguagem simples para todos, assim mesmo o mais leigo poderá fazer o procedimento, obrigado pelo retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

25/06/2013, 03:39:12 via Web

restauracao ao ponto de fabrica voce quer dizer aquela opcao em privacidade retornar ao padrao, se for isso ja fiz mas continuou rooteado, o que alias eh o que eu queria tendo em vista que gosto de " formatar "de vez em quando para tirar os programas que experimento todo dia e deixam a maquina meio bugada, o retorno ao padrao que faço eh isso, mas achei varios aplicativos oficiais e paralelos que prometem o unroot temporario e permanente, infelizmente nao quero fazer unroot agora , apenas saber como faz se futuramente ele pifar ainda na garantia ou se ele começar ficar extranho e eu limpar todo e nao der certo, ai como ultima medida retirar o root. infelizmente nao tenho outro aparelho para testar esses 6 aplicativos que achei, alias ate tenho mas ta bugado um galaxy y duos cheio de defeito como disse acima (caso raro: o sinal de carregamento fica direto mesmo depois de desligar o carregador tendo que retirar a bateria para ele parar de dizer que ta carregando, usb nao detecta, wifi funciona com sinal fraco, roteia com sinal fraco,wifi funciona bem perto do roteador, conexao 3g 2g as vezes funciona e pensei que era problema da operadora, coisa de arrancar cabelo, usb nao conecta direito, nao faz root >diz que o arquivo esta "bad", nao sei como ele ainda funciona parcialmente com tanto defeito, funciona o resto nao sei como) citei o caso porque acho interessante tanto defeito num aparelho que ainda roda parciamente, nunca vi disso, se caisse na mao de outro, ia ficar bolado com o caso e tecnico talvez nunca entende=se o que ta ocorrendo,,,, imagino o desespero de alguem tentando rotear ele de qualquer maneira e nao sabendo que ta com hardware bugado, alias bugado do geito que nunca vi, como sou curioso fiquei surpreso e nao furioso e comprei um pocket seminovo ainda na garantia , pena que a tim baixou o preco de aparelho para o exato valor que eu paguei usado e ainda parcela a perder de vista, alias minha unica frustacao neste caso e tambem o fato de eu descobrir recentemente o pocket plus que tem ANDROID 4 ,processador de 850mgz contra 832mgz do pocket normal e memoria interna mais bem alocada com a parte destinada a programas com 2 gigas livres contra o pocket que tem 1 giga livre e 2 numa memoria extranha chamada de sdcard, um tipo de cartao de memoria interno, que alias eh onde deve colocar o update,zip para ele achar, e tambem deve ser formatado junto com a restauracao ao padrao de fabrica pois tem muito arquivo residual, apenas aconcelho a retirar o sdcardexterno para evitar qualquer problema, apesar de que ainda nao testei dar o comando de restaurar com formatacao de cartao para ver se ele meche no sdcard interno e nao no externo, vou fazer este teste, e digo logo aqui, alias to montando um blog, para colocar essa minha falacao e nao lotar o forum com tanta coisa...rsss:grin: quen quiser ver a construcao do blog entra no site 00.9k(ponto)com que eu botei um link pro blog, mas ainda ta vazio, vou botar lah link pros programas que ainda nao testei para nao compremeter o forum com queira com eu fazer experiencias do frankstein,,, alias essa historia do galaxy y duos eh um bom caso para contar...rss... eh fica ai uma analise do pocket plus para quem quiser, na minha opniao o melhor celular de entrada do mercado, traduzindo para quem ta duro, mas quer pelo menos memoria interna, o galaxy y nao recomendo pois voce vai ter que achar um tutorial aqui ou em outro lugar ensinando a particionar o cartao externo para funcionar como memoria interna,,, o que eh um quebra galho pois o pessoal desses tutorias esquece de dizer que cartao de memoria eh muito mais lento que memoria interna, tanto que muitos programas somente se instalam na memoria interna, e se voce fizer essa adaptacao, provavelmente vai ter bug em algum programa, moral da historia um pocket plus ta 319 na americanas e deve ta mais barato ainda no mercado livre ou entao um seminovo,,, pena que nao descobri ele antes,,, ele deve ter saido recentemente no brasil, que infelizmente sempre ta atrasado em relacao ao exterior, e essas coisas soh pesquisando pacas porque ninguem sabe informar , nem os vendedores da sansung nos shopings, alias mais uma dica, o galaxy pocket e o y tambem fazem screenshot (captura de tela) sem precisar root ou pagar programas usando as teclas home volume power, descobri isso outro dia depois de baixar uma pancada de programas, e ainda ter que aguentar a vendedora da sansung que sempre diz que aparelho barato, nao faz nada... valeu ai,,, RESUMINDO... voce conhece esses programas de unroot.sera que funcionam, sera que tem que fazer um flash, isto eh instalar do zero o sansung pocket e y.,,,, valeu

— alterado em 25/06/2013, 03:52:47

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 04:11:13 via Web

master morfeu
restauracao ao ponto de fabrica voce quer dizer aquela opcao em privacidade retornar ao padrao, se for isso ja fiz mas continuou rooteado, o que alias eh o que eu queria tendo em vista que gosto de " formatar "de vez em quando para tirar os programas que experimento todo dia e deixam a maquina meio bugada, o retorno ao padrao que faço eh isso, mas achei varios aplicativos oficiais e paralelos que prometem o unroot temporario e permanente, infelizmente nao quero fazer unroot agora , apenas saber como faz se futuramente ele pifar ainda na garantia ou se ele começar ficar extranho e eu limpar todo e nao der certo, ai como ultima medida retirar o root. infelizmente nao tenho outro aparelho para testar esses 6 aplicativos que achei, alias ate tenho mas ta bugado um galaxy y duos cheio de defeito como disse acima (caso raro: o sinal de carregamento fica direto mesmo depois de desligar o carregador tendo que retirar a bateria para ele parar de dizer que ta carregando, usb nao detecta, wifi funciona com sinal fraco, roteia com sinal fraco,wifi funciona bem perto do roteador, conexao 3g 2g as vezes funciona e pensei que era problema da operadora, coisa de arrancar cabelo, usb nao conecta direito, nao faz root >diz que o arquivo esta "bad", nao sei como ele ainda funciona parcialmente com tanto defeito, funciona o resto nao sei como) citei o caso porque acho interessante tanto defeito num aparelho que ainda roda parciamente, nunca vi disso, se caisse na mao de outro, ia ficar bolado com o caso e tecnico talvez nunca entende=se o que ta ocorrendo,,,, imagino o desespero de alguem tentando rotear ele de qualquer maneira e nao sabendo que ta com hardware bugado, alias bugado do geito que nunca vi, como sou curioso fiquei surpreso e nao furioso e comprei um pocket seminovo ainda na garantia , pena que a tim baixou o preco de aparelho para o exato valor que eu paguei usado e ainda parcela a perder de vista, alias minha unica frustacao neste caso e tambem o fato de eu descobrir recentemente o pocket plus que tem ANDROID 4 ,processador de 850mgz contra 832mgz do pocket normal e memoria interna mais bem alocada com a parte destinada a programas com 2 gigas livres contra o pocket que tem 1 giga livre e 2 numa memoria extranha chamada de sdcard, um tipo de cartao de memoria interno, que alias eh onde deve colocar o update,zip para ele achar, e tambem deve ser formatado junto com a restauracao ao padrao de fabrica pois tem muito arquivo residual, apenas aconcelho a retirar o sdcardexterno para evitar qualquer problema, apesar de que ainda nao testei dar o comando de restaurar com formatacao de cartao para ver se ele meche no sdcard interno e nao no externo, vou fazer este teste, e digo logo aqui, alias to montando um blog, para colocar essa minha falacao e nao lotar o forum com tanta coisa...rsss:grin: quen quiser ver a construcao do blog entra no site 00.9k(ponto)com que eu botei um link pro blog, mas ainda ta vazio, vou botar lah link pros programas que ainda nao testei para nao compremeter o forum com queira com eu fazer experiencias do frankstein,,, alias essa historia do galaxy y duos eh um bom caso para contar...rss... eh fica ai uma analise do pocket plus para quem quiser, na minha opniao o melhor celular de entrada do mercado, traduzindo para quem ta duro, mas quer pelo menos memoria interna, o galaxy y nao recomendo pois voce vai ter que achar um tutorial aqui ou em outro lugar ensinando a particionar o cartao externo para funcionar como memoria interna,,, o que eh um quebra galho pois o pessoal desses tutorias esquece de dizer que cartao de memoria eh muito mais lento que memoria interna, tanto que muitos programas somente se instalam na memoria interna, e se voce fizer essa adaptacao, provavelmente vai ter bug em algum programa, moral da historia um pocket plus ta 319 na americanas e deve ta mais barato ainda no mercado livre ou entao um seminovo,,, pena que nao descobri ele antes,,, ele deve ter saido recentemente no brasil, que infelizmente sempre ta atrasado em relacao ao exterior, e essas coisas soh pesquisando pacas porque ninguem sabe informar , nem os vendedores da sansung nos shopings, alias mais uma dica, o galaxy pocket e o y tambem fazem screenshot (captura de tela) sem precisar root ou pagar programas usando as teclas home volume power, descobri isso outro dia depois de baixar uma pancada de programas, e ainda ter que aguentar a vendedora da sansung que sempre diz que aparelho barato, nao faz nada... valeu ai,,, RESUMINDO... voce conhece esses programas de unroot.sera que funcionam, sera que tem que fazer um flash, isto eh instalar do zero o sansung pocket e y.,,,, valeu
cara tenta colocar essa rom desse tutorial:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547340/Samsung-Galaxy-Y-Duos-Nova-ROM-para-o-Galaxy-Y-Duos-GT-S6102B-da-Operadora-TIM-BRASIL-OU-SEM-OPERADORA-2013
vê se melhora teu aparelho. quan to ao unroot, nunca tive a necessidade de fazer um , pois tenho muitos programas instalados que necessitam de root, no supersu tem a opção de unroot temporário e permanente, só no superuser que não tem, por isso eu substitui um pelo outro,se algum dia eu precisar faço pelo supersu, fora isso não conheços esse apps, até mesmo por que como eu disse , nunca precisei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lethilso Sousa
  • Posts no fórum: 1

26/06/2013, 18:28:58 via Web

FUNCIONOOOOOOU PERFEITAMENTE.
UMA RESALVA, NO MEU POCKET, NA HORA DE CONFIRMAR O ROOT , A TECLA QUE SELECIONA FOI A HOME E NAO POWER.
O RESTO TUDO BELEZA.

Conta desativada

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

09/07/2013, 08:39:48 via Web

instalei um programa que mexe na densidade do lcd e aumentei a densidade dai tudo ficou grande na tela nao sendo possivel mexer no aparelho, fiz um factory reset wipe e continua na mesma, o aparelho eh roteado conforme orientacao do site. tudo ia bem ate eu mexer na densidade por este programa System Control pro desenvolvido por Juwe11 do google play,, eu mandei um email pro desenvolvedor mas acho que ele nao vai poder fazer nada, ate porque ja recetei e apaguei tudo, tem alguma solucao ou somente instalando uma rom nova, qual sua opniao

o aparelho ta na garantia mas tem root , se eu levar assim talvez nao cubra a garantia

Responder
Fabio Kopka
  • Posts no fórum: 1

18/07/2013, 22:11:07 via Web

Bla cara o meu Pocket eu não consigo fazer o root simplesmente qndo tento acessar o cartão d e memoria dele não parece o arquivo ja resetei o cartão ja passei o arquivo e nada , não s eio que fazer para instalar a room nele

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

19/07/2013, 02:00:12 via Web

instalei uma nova rom e ficou tudo certo pelo odim

Conta desativada

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

19/07/2013, 02:00:57 via Web

coloca no sdcard e no sdcardexternal veja se acha agora

Conta desativada

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

19/07/2013, 02:02:10 via Web

Fabio Kopka
Bla cara o meu Pocket eu não consigo fazer o root simplesmente qndo tento acessar o cartão d e memoria dele não parece o arquivo ja resetei o cartão ja passei o arquivo e nada , não s eio que fazer para instalar a room nele

coloca no sdcard e no sdcardexternal veja se acha agora

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 13:52:18 via Web

master morfeu
Fabio Kopka
Bla cara o meu Pocket eu não consigo fazer o root simplesmente qndo tento acessar o cartão d e memoria dele não parece o arquivo ja resetei o cartão ja passei o arquivo e nada , não s eio que fazer para instalar a room nele

coloca no sdcard e no sdcardexternal veja se acha agora
olá, outra dica é se tu tiver outro cartão , trocar de cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
evandro1luis
  • Posts no fórum: 10

04/08/2013, 03:21:08 via Web

Olál,,estou anos luz atraz de tudo,,, mas, poderiam me dizer como faço recovery no meu pocket ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 15:45:11 via Web

evandro1luis
Olál,,estou anos luz atraz de tudo,,, mas, poderiam me dizer como faço recovery no meu pocket ?
olá, desliga o aparelho, segura o volume para cima +home+power.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 4

09/08/2013, 15:17:43 via Web

Encontrei o seguinte update que promete realizar o unroot:

www.4shared.com/zip/cyol3i44/unroot.html

Porem ainda não testei, bom para quem precisar da garantia.

Responder
Ricardo Fox
  • Posts no fórum: 2

06/09/2013, 03:28:00 via Web

Jefferson eu tenho um celular Galaxy pocket neo gt-s5310B e gostaria de saber sobre o erro: E:signature verification failed bom pra ficar mais explicativo eu ja fiz backup no celular, e vi em um post que um cara disse que as vezes o modo de liberar root nao funciona quando agente faz o backup no celular, pfr cara me ajuda to precisando mesmo disso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 18:32:51 via Web

Ricardo Fox
Jefferson eu tenho um celular Galaxy pocket neo gt-s5310B e gostaria de saber sobre o erro: E:signature verification failed bom pra ficar mais explicativo eu ja fiz backup no celular, e vi em um post que um cara disse que as vezes o modo de liberar root nao funciona quando agente faz o backup no celular, pfr cara me ajuda to precisando mesmo disso.
olá, bem vindo ao fórum,esse erro ocorre quando o recovery não aceita o pacote zip que tu está tentando instalar, tu já verificou se o aquivo que tu baixou não está corrompido?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Fox
  • Posts no fórum: 2

10/09/2013, 20:55:34 via Web

Não sei como verificar se o arquivo está corrompido, pfr tem como arranja um update para o meu celular um que funfe agradeço desde já..

Responder
Lucas Melo
  • Posts no fórum: 1

17/09/2013, 02:29:17 via Web

Boa noite, fiz tudo certinho... deu tudo blz aqui... só q nao sei como faço para deletar os apps de fabrica, se poder me ajudar, fico muito grato!

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

20/09/2013, 23:46:23 via Web

Alguem ja conseguiu o root no GT-S5303? se sim, por favor poste aqui o método.

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 1

03/10/2013, 03:39:36 via Web

depois que atualizei meu cell eplo KIES nao consigo fazer root de forma alguma ja tentei pelo arquivo update.zip pelo super one click ate pelo unlock root mas nada faz root nele o que faço agora? alguem conseguiu resolve isso ?

Responder
Talita.
  • Posts no fórum: 1

12/10/2013, 02:47:25 via Web

jefferson h.
depuração usb e instalação de origens desconhecidas marcadas?, se não marca elas e faça o root denovo.

Tenho o mesmo problema do Bruno, faço tudo corretamente e ainda assim não consigo o root. Instalei o SuperSu antes mas não deu em nada, já repeti o processo mil vezes... Estão ativados tanto o modo de depuração quanto a instalação de apps fora do market.
O que faço? Nenhum tutorial consegue me ajudar, afinal já tentei quase todos os sites que disponibilizam o arquivo root. Ps: Ainda não tentei Odin e parecidos porque não manjo desses programas, então...

Tenho um Samsung Galaxy Pocket GT-S5300B Gingerbread 2.3.6. Será esse o problema? Não encontro arquivos root pra esse modelo necessariamente. ç-ç

— alterado em 12/10/2013, 02:49:45

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

12/10/2013, 11:59:42 via Web

Talita.
jefferson h.
depuração usb e instalação de origens desconhecidas marcadas?, se não marca elas e faça o root denovo.

Tenho o mesmo problema do Bruno, faço tudo corretamente e ainda assim não consigo o root. Instalei o SuperSu antes mas não deu em nada, já repeti o processo mil vezes... Estão ativados tanto o modo de depuração quanto a instalação de apps fora do market.
O que faço? Nenhum tutorial consegue me ajudar, afinal já tentei quase todos os sites que disponibilizam o arquivo root. Ps: Ainda não tentei Odin e parecidos porque não manjo desses programas, então...

Tenho um Samsung Galaxy Pocket GT-S5300B Gingerbread 2.3.6. Será esse o problema? Não encontro arquivos root pra esse modelo necessariamente. ç-ç

Olá, dê uma olhada nesta page, lá tem o root para o seu aparelho. Se possivel, poste o resultado aqui.
https://www.facebook.com/meuandroidtools?fref=ts

Responder
Gabriel Silva
  • Posts no fórum: 1

15/10/2013, 15:35:40 via Web

olá jefferson h.

fiz tudo certim baixei o arquivo
marquei a depuração e as origens
desconhecidas mas mesmo assim
não aparece o icone do superSU
o q eu faço???

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 1

31/10/2013, 02:29:35 via Web

ola Jefferson eu segui os passos sertinho e tamben instalou um programa para testar o root e esse programa falou que so tinha instalado o SU mas eu nao tinha acesso root o que eu faço

Responder
Paulo Silva
  • Posts no fórum: 1

07/11/2013, 19:24:32 via Web

Meu povo,para fazer ROOT em qualquer aparelho Android,o que vocês tem a fazer é baixar este programa: "Kingo Android ROOT".
Ele é um programa simples.
1° - Baixem o programa digitando no google Kingo Android ROOT download.
2° - Depois de baixado e instalado,abra o programa e conecte o seu dispositivo e espere reconhecer.
3° - Clicar onde está escrito ROOT bem grande e esperem o processo até que o seu dispositivo reinicie...
Pronto,o seu dispositivo está rooteado.É só ligar e procurar o super SU instalado.

Responder
João Vitor Teixeira Oliveira
  • Posts no fórum: 7

11/11/2013, 02:39:57 via App

Olha cara meu celular é o msm do seu e eu usei o UnlockRoot v3.2.1 e deu certo e com o Kingo Android Root tbm funcionou tenta um desses 2 q deve fucionar tbm

Responder
manoel leandro de souza
  • Posts no fórum: 1

11/11/2013, 17:29:14 via Web

cara to precisando da sua ajuda. Fui instalar uma Rom no meu Samsung galaxy ace Duos, e deu pau. não consigo acessar o cartão de memoria nem a memoria do celular.. tornando impossível a instalação da ~rom original. será que vc poderia me dar uma força?? valew amigo, obrigado e aguardando uma resposta

Responder
Gabriel Pontes
  • Posts no fórum: 1

27/11/2013, 00:49:39 via Web

tenho um galaxy pocket neo
quando tento fazer o root e no modo de recuperação seleciono o arquivo zip do super user aparece o erro:
"E:failed to verify whole-file signature"
" E: signature verification failed"

o que fazer nesse caso?

Responder
jose wellington
  • Posts no fórum: 1

10/12/2013, 00:38:23 via Web

ola boa noite, onde encontro a ROM para este modelo GALAXY POCKET GT-S5300

Responder
Luciano Oliveira
  • Posts no fórum: 1

19/02/2014, 04:37:09 via Web

Ai pessoal queria uma ajuda, tipo é que tenho um Samsung GT-S5300b fiz algumas alterações mas depois com algum tempo ele deu um problema
Ele não inicia mais o Systema dele fica na tela inicial do kernel "uma Imagem do Optimos Praime" vcs sabe né...queria sabe se alguem tem um backup do GT-S5300b pra me passa ...quem tive manda ai pelo Facebook aki é o meu :.facebook.com/lucianinhoboy

Responder
João Pedro Sousa
  • Posts no fórum: 1

22/02/2014, 01:26:31 via Web

CARA O ROOT NÃO ESTA PEGANDO NO MEU CELULAR O QUE EU FAÇO ???

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 1

08/04/2014, 21:06:00 via Web

Ola amigo eu quero muito fazer o ROOT, o meu e o Galaxy Pocket s5300b também, o problema e que eu nao posso perder os dados, pois tenho uns jogos com dados que eu levei anos para consquistar. Ser eu Rotear ( quero Rotear para usar o app Screscast ) eu perderei os dados do aparelho (isso inclui os jogos e apks) ???
Porfavor responda o mais breve possivel!

Obrigado!!!

— alterado em 08/04/2014, 21:07:44

Responder
Daniel Sane
  • Posts no fórum: 1

13/08/2014, 02:01:54 via Web

Man eu revirei a internet de pernas para o ar, e nada todos métodos que fiz e tentei deu erro em letras vermelhas no CWM. Seu procedimento foi o único que resolveu meu problema após eu quase desistir de rootear meu GT-S5310B. Muito grato mesmooooooooooooooo abrç

Conta desativada

Responder
O_FÓDÃÔ
  • Posts no fórum: 1

17/08/2014, 21:11:05 via Web

no meu fica dando erro fica escrito assim:

E : failed to verify whole
-file signature
E : signature verification failed

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 23:23:35 via Web

O_FÓDÃÔ

no meu fica dando erro fica escrito assim:

E : failed to verify whole
-file signature
E : signature verification failed

algo no teu aparelho não é compativel então com esse metodo de root, o modelo dele ou a versão de android.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jéssica Reis
  • Posts no fórum: 5

17/04/2015, 22:25:01 via Web

Deu certo :D
Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

15/02/2017, 00:24:40 via Web

isto é para gt-s5300b e não para gt-s5303b

Responder