Tablet Mormaii Cyborg Wifi

  • Respostas:14
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

30/04/2013, 18:12:15 via Web

Olá pessoal, bom eu to com um problema porque eu comprei um Tablet da Mormaii e não estou conseguindo baixar mais aplicativos, no começo quando conectei minha conta consegui baixar uns, mais depois ficou dando um erro "Erro ao recuperar informações do servidor", fui no Google Play ajuda e segui as dicas de limpar os dados do aplicativo, mas infelizmente nada... Depois fui tentar novamente e deu um erro diferente "Não foi possível confirmar a conta. Tente novamente em alguns minutos". Olhei na lista dos dispositivos compatíveis e não encontrei meu modelo, mais como pode ter o aplicativo e não poder baixar nele?
Minha conta também está associada ao Galaxy Mini, causa algum problema eu ter uma conta em dois androids?
Peço que me ajudem!
Grata.:grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 22:26:27 via App

olá bem-vinda ao fórum, se teu play store está com alguma atualização, experimenta desfazer essa atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Osiel H.
  • Posts no fórum: 1

01/05/2013, 03:18:20 via Web

Prezado,

Você precisa editar sua conta no Gmail, com ajuda de um PC faça login na pagina inicial do Google, click na sua imagem e em seguida "conta"
No lado esquerdo da tela ira aparecer um link "Segurança", "Verificação em duas etapas" Configurações do lado direito, Pedira a senha novamente.
Agora var em senhas especificas do aplicativo, escreva o nome genérico, por exemplo Tablet de fulano, e click em gerar senha, aparecera uma senha maluca que devera se colocado no navegador do seu dispositivo desprezando os espaços vazios, se funcionar click em concluir.

Obs. se tiver vários dispositivos usando a mesma conta do Gmail, será necessário repetir esse processo com todos os outros.

Agradece

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

02/05/2013, 19:40:30 via Web

Ok, fiz tudo certinho tanto no tablet como no celular mais quando vou atualizar o aplicativo dá novamente um erro: "Devido a um erro, não foi possivel fazer o download da atualização de "Aplicativo Tal". (Erro ao recuperar informações do servidor. [RPC:S-5:AEC-O]).
Esse problema está em atualizar e baixar aplicativos pelo play no tablet, mais pelo celular eu baixo numa boa, até a interface nova do Play ja mudou no meu Galaxy.

Responder
Lucas Andrigo Fran
  • Posts no fórum: 1

28/06/2013, 08:11:34 via Web

moça ligue para a assistencia da mormaii para trocar o seu dispositivo pois ele conta con defeito de hardwere
obs;trabalhei com assistencia mormaii e com 100 por cento de certeza te falo que o problema e esse
phone adamitec,
(54) 3028-9120

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

28/06/2013, 21:40:05 via Web

Lucas Andrigo Fran
moça ligue para a assistencia da mormaii para trocar o seu dispositivo pois ele conta con defeito de hardwere
obs;trabalhei com assistencia mormaii e com 100 por cento de certeza te falo que o problema e esse
phone adamitec,
(54) 3028-9120
Bom vou tentar fazer contato, embora que seja difícil pra eu mandar o tablet pra outro estado. Obg

Responder
Eduardo Bellini
  • Posts no fórum: 1

10/10/2013, 01:19:32 via Web

Rebeka, fiz isso no da minha mãe e deu certo:

Passo 1. Abra o item “Configurações” na sua tela de aplicativos;
Passo 2. Dentro de “Configurações”, vá para a área “Dispositivo” e toque no item “Aplicativos”. Em seguida toque na aba “Todos”, que fica no lado direito da tela;
Passo 3. Dentro de “Todos”, procure o item “Estrutura dos serviços da google” e toque nele;
Passo 4. Na tela que aparece, toque no botão “Forçar parada”;
Passo 5. Será mostrada uma tela de confirmação, toque no botão “OK”;
Passo 6. De volta a tela anterior, toque no botão “Limpar dados”;
Passo 7. Novamente será mostrada uma tela de confirmação, toque no botão “OK”;
Passo 8. Para finalizar, segure o botão de power (desligar) por alguns segundos até que o dispositivo desligue sozinho. Espere 5 segundos e ligue o aparelho novamente.
Pronto. Assim que ligar, vá até o “Play Store” e escolha o seu aplicativo para instalar.

Responder
Jardel Simao
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 00:02:54 via Web

Ola pessoal,tambem tenho aqui um mormaii,o meu problema e que nao consigo fazer o processo root.Ja pesquisei e nao encontrei nada,alguem ai tem alguma dica?Desde ja agradeco.Fiquem na Paz do Senhor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 01:23:20 via Web

Jardel Simao
Ola pessoal,tambem tenho aqui um mormaii,o meu problema e que nao consigo fazer o processo root.Ja pesquisei e nao encontrei nada,alguem ai tem alguma dica?Desde ja agradeco.Fiquem na Paz do Senhor
pois é, ainda não há nenhum tutorial de root para esse tablet, lamento, quem sabe daqui mais um tempo

Bruno Tallyson

Responder
Edileuza Felix
  • Posts no fórum: 1

29/11/2013, 21:10:14 via Web

ola lucas andrigo fram. desculpe incomodar já que você trabalhou na assistência mormaii talvez possa me ajudar.
pois bloqueei meu tablete mormaii você sabe como da u:(:(:(:(:(:(:(m Hard reset NESSE TABLETE...se souber por favor me ajude..

— alterado em 29/11/2013, 21:11:36

Responder
Julia Forini
  • Posts no fórum: 2

31/01/2014, 13:02:53 via Web

Edileuza Felix
ola lucas andrigo fram. desculpe incomodar já que você trabalhou na assistência mormaii talvez possa me ajudar.
pois bloqueei meu tablete mormaii você sabe como da u:(:(:(:(:(:(:(m Hard reset NESSE TABLETE...se souber por favor me ajude..

Olá Edileuza,

Envie um email para julia@mormaiitec.com.br que teremos o prazer em atendê-la.

Atenciosamente,

Julia Forini
Mormaii

Responder
Julia Forini
  • Posts no fórum: 2

31/01/2014, 13:05:58 via Web

Eduardo Bellini
Rebeka, fiz isso no da minha mãe e deu certo:

Passo 1. Abra o item “Configurações” na sua tela de aplicativos;
Passo 2. Dentro de “Configurações”, vá para a área “Dispositivo” e toque no item “Aplicativos”. Em seguida toque na aba “Todos”, que fica no lado direito da tela;
Passo 3. Dentro de “Todos”, procure o item “Estrutura dos serviços da google” e toque nele;
Passo 4. Na tela que aparece, toque no botão “Forçar parada”;
Passo 5. Será mostrada uma tela de confirmação, toque no botão “OK”;
Passo 6. De volta a tela anterior, toque no botão “Limpar dados”;
Passo 7. Novamente será mostrada uma tela de confirmação, toque no botão “OK”;
Passo 8. Para finalizar, segure o botão de power (desligar) por alguns segundos até que o dispositivo desligue sozinho. Espere 5 segundos e ligue o aparelho novamente.
Pronto. Assim que ligar, vá até o “Play Store” e escolha o seu aplicativo para instalar.



Rebeka,

As instruções repassadas pela Eduardo estão totalmente corretas e farão a correção do seu problema.

Não é de forma alguma necessária troca de produto ou reparo de hardware. Estas informações não procedem!

Maiores informações: sac@mormaii.com.br

Atenciosamente,

Julia Forini

Técnica da Mormaii

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

01/02/2014, 16:09:39 via Web

Julia Forini
Eduardo Bellini
Rebeka, fiz isso no da minha mãe e deu certo:

Passo 1. Abra o item “Configurações” na sua tela de aplicativos;
Passo 2. Dentro de “Configurações”, vá para a área “Dispositivo” e toque no item “Aplicativos”. Em seguida toque na aba “Todos”, que fica no lado direito da tela;
Passo 3. Dentro de “Todos”, procure o item “Estrutura dos serviços da google” e toque nele;
Passo 4. Na tela que aparece, toque no botão “Forçar parada”;
Passo 5. Será mostrada uma tela de confirmação, toque no botão “OK”;
Passo 6. De volta a tela anterior, toque no botão “Limpar dados”;
Passo 7. Novamente será mostrada uma tela de confirmação, toque no botão “OK”;
Passo 8. Para finalizar, segure o botão de power (desligar) por alguns segundos até que o dispositivo desligue sozinho. Espere 5 segundos e ligue o aparelho novamente.
Pronto. Assim que ligar, vá até o “Play Store” e escolha o seu aplicativo para instalar.
Ok foi resolvido esse problema, obg!



Rebeka,

As instruções repassadas pela Eduardo estão totalmente corretas e farão a correção do seu problema.

Não é de forma alguma necessária troca de produto ou reparo de hardware. Estas informações não procedem!

Maiores informações: sac@mormaii.com.br

Atenciosamente,

Julia Forini

Técnica da Mormaii

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

01/02/2014, 16:11:22 via Web

Oi Julia, estou agora com esse problema também, bloqueei meu tablet pelo pin, enviarei um email a vc para que me ajude.

Responder
Juan Flores
  • Posts no fórum: 1

09/01/2018, 18:07:08 via Web

olá amigo , estou com um tablet mormaii e esqueci a senha de desbloqueio , vc tem os comandos para o desbloqueio?

Responder