PROBLEMA COM MEMORIA INTERNA

  • Respostas:3
  • Respondido
francis
  • Posts no fórum: 3

03/05/2013, 15:21:14 via Web

Possuo um LG P698f com Android versão 2.3.4.
-Fiz root, passei todos aplicativos para o ssd.
-Desinstalei todas atualizações de aplicativos internos, como da própria LG, limpei cache do GPS e google maps, etc etc etc.
E a memória interna de armazenamento tem livre só 13mb :(
Não consigo nem mandar SMS por não ter mais memória interna.
O que eu faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 17:09:37 via Web

Francisney Cadore
Possuo um LG P698f com Android versão 2.3.4.
-Fiz root, passei todos aplicativos para o ssd.
-Desinstalei todas atualizações de aplicativos internos, como da própria LG, limpei cache do GPS e google maps, etc etc etc.
E a memória interna de armazenamento tem livre só 13mb :(
Não consigo nem mandar SMS por não ter mais memória interna.
O que eu faço?
olá, bem vindo ao fórum, o problema do teu aparelho é que ele não tem memória , é só 150mb mais ou menos, e por mais que tu transfira os apps para o cartão , tem arquivos chamados data e cache que ficam nessa memória e não tem como transferir, e aplicativos como facebook, facebookmessenger, google maps, instagram, g+ ,gmail, e outrso comuns que quase todo mundo usa, tem os arquivos data e cache enormes, por isso que tu fica sem memória, teria que ficar limpando o cache deles toda hora, a única solução é tu priorizar, o que realmente é útil para ti e que tu ocupa toda hora, e desinstalar tudo o resto, se tu colocar um jogo então , ai que não sobra mesmo espaço, infelismente o aparelho não tem capacidade , é fisico e não há o que fazer.

olha essa foto, só o que está em vermelho é que tu consegue transferir para o cartão de memória, o verde e o cinza não, por ai tu tira uma idéia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
francis
  • Posts no fórum: 3

03/05/2013, 18:41:03 via Web

Bahhh, eu não sabia desse detalhe. Pensei que quando movesse um aplicativo para o SSD, todo ele iria para o SSD, inclusive os dados e cache.
Olha, me ajudou 100% hehehehe. Muito obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 20:58:29 via Web

Francisney Cadore
Bahhh, eu não sabia desse detalhe. Pensei que quando movesse um aplicativo para o SSD, todo ele iria para o SSD, inclusive os dados e cache.
Olha, me ajudou 100% hehehehe. Muito obrigado.
disponha .algumas roms persolanizadas tem como transferir tudo , tem que fazer uma partição no cartão para isso, mas as roms originais não aceitam isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder