Bloqueio de chamadas Sony Xperia U

  • Respostas:2
Mateus Vinícius
  • Posts no fórum: 1

04/05/2013, 23:52:23 via Web

Eu ganhei meu celular há 2 meses, e não consigo receber chamadas. Eu já sei aonde fica o problema, é uma espécie de bloqueio de chamada, o problema é que precisa de uma senha para mudar essas configurações, e se alguém souber me fale por favor !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2013, 12:06:00 via App

Mateus Vinícius
Eu ganhei meu celular há 2 meses, e não consigo receber chamadas. Eu já sei aonde fica o problema, é uma espécie de bloqueio de chamada, o problema é que precisa de uma senha para mudar essas configurações, e se alguém souber me fale por favor !
olá, restaura o padrão de fabricação, vai em configuração, segurança, redefinir padrão de fabrica, se mesmo assim continua bloqueado, testa outro chip de outra operadora,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Samira Castro
  • Posts no fórum: 1

21/08/2013, 01:49:51 via Web

a senha é 0000 se voc consiguir me fala se deu certo que eu arrumo o meu tbm

Responder