Samsung Galaxy Ace Plus — Celular não inicia, fica no modo recovery

  • Respostas:13
  • Respondido
David Alves
  • Posts no fórum: 3

05/05/2013, 23:33:02 via Web

Galera, hoje fiz root no meu galaxy ace plus, depois instalei uma rom nele, a instalação foi tudo normal, iniciou tudo normal, tava usando ele, e resolvi restaurar as configurações de fábrica nele, ele reiniciou, só que agora ele só incia no modo recovery, reinstalei a rom más continua do mesmo jeito, quando ele inicia, só inicia no modo recovery, se alguém puder me ajudar desde já fico grato.

Leonardo Mota

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 03:53:03 via Web

David Alves
Galera, hoje fiz root no meu galaxy ace plus, depois instalei uma rom nele, a instalação foi tudo normal, iniciou tudo normal, tava usando ele, e resolvi restaurar as configurações de fábrica nele, ele reiniciou, só que agora ele só incia no modo recovery, reinstalei a rom más continua do mesmo jeito, quando ele inicia, só inicia no modo recovery, se alguém puder me ajudar desde já fico grato.
tenta fazer os wipes , tanto o cahce como o data.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
David Alves
  • Posts no fórum: 3

08/05/2013, 23:07:50 via Web

Consegui revolver o meu problema, peguei o arquivo boot.tar que eu usei para fazer o root iniciei o celular no modo download, conectei o o celular no computador pelo cabo usb, abri o odin e no campo PDA selecionei o boot.tar, o celular reiniciou e voltou ao normal.

Vlw pela resposta.

Leonardo Mota

Responder
Leonardo Mota
  • Posts no fórum: 1

29/05/2013, 22:29:33 via Web

Você pode, por favor, entrar em mais detalhes sobre isso?
Aconteceu a mesma coisa com meu aparelho e não estou conseguindo consertar.
Já fiz de tudo que me é possível e nada.
Eu realmente estou começando a ficar preocupado.
Obrigado.

Responder
Diomar Junior
  • Posts no fórum: 2

09/06/2013, 07:40:30 via Web

ALGUÉM ME AJUDA PELOAMORDEDEUS.... COMIGO TÁ ACONTECENDO A MESMA COISA. FUI FORMATAR E RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA E QUANDO INICIO O CEL ELE NÃO SAI DO MODO RECOVERY...
A J U D E M !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Diomar Junior
  • Posts no fórum: 2

09/06/2013, 08:25:36 via Web

CONSEGUIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEGUIR OS PASSOS QUE DAVID ALVES CITOU A CIMA E CLIQUEI EM PDA E SELECIONEI A PASTA RECOVERY. DEU CERTO

— alterado em 09/06/2013, 08:27:29

Responder
David Alves
  • Posts no fórum: 3

22/06/2013, 22:52:59 via Web

Leonardo Mota
Você pode, por favor, entrar em mais detalhes sobre isso?
Aconteceu a mesma coisa com meu aparelho e não estou conseguindo consertar.
Já fiz de tudo que me é possível e nada.
Eu realmente estou começando a ficar preocupado.
Obrigado.

Amigo, consegui resolver o meu problema usando os passos que citei, tente fazer e veja se dá certo.

Responder
Khronos Moore
  • Posts no fórum: 8

28/10/2013, 04:11:36 via Web

Comigo ainda não funcionou.
Mesmo eu dando wipe data factory reset
wipe cache partition
nem nada
Meu celular não conecta com o pc quando eu ligo por USB, mesmo já tendo os softwares instalados
Estou desesperado, o que eu faço???

Renan Nobre

Responder
Khronos Moore
  • Posts no fórum: 8

28/10/2013, 04:16:49 via Web

Por favor. respondam, preciso do meu celular pra amanhã, to desesperado D:

Responder
Ronaldo Claudino
  • Posts no fórum: 1

22/12/2013, 07:52:06 via Web

Eu tenho um galaxy trend duos fui voltar as config de fabrica, entrou em recovery normalmente, mas nao sei o que eu fiz como tava td em chines apertei em alguns menus e itens e agora acende a tela mas fica so preta e apaga , coloco no pc o dispositivo conecta e desconecta simultaneamente oq fazer nesse caso ... ???????? nao consigo nem entrar em modo de download

— alterado em 22/12/2013, 07:53:16

Responder
Diogo Silva
  • Posts no fórum: 1

01/05/2014, 04:16:11 via Web

Cara entr no modo download e baixa o odin e procura pelo firmware original do cell e er so colocar no pda e pronto

Responder
Tiago Santos
  • Posts no fórum: 1

19/07/2014, 00:53:14 via Web

aperta o botao de voltar

Responder
Renan Nobre
  • Posts no fórum: 1

14/02/2015, 21:49:10 via Web

Estou com o mesmo problema no LG g pad v500 a forma mais correta seria recuperar a firmware de fabrica !
Mas a entrada USB não ta funcionando e o concerto sai por 250 reais!
To achando mais vantagem deixar isso quieto!

Responder
BitDrop
  • Posts no fórum: 1

11/10/2015, 23:44:41 via Web

Resolvi Colocando o recovery stock, ou seja, tirando o recovery personalizado e colocando o original pelo mesmo processo de antes (Odin)

Responder