LG Optimus L5 — Meu LG optimus l5 E612f ta com problemas de lentidão.

  • Respostas:5
Nicolas Gomez
  • Posts no fórum: 8

07/05/2013, 21:34:32 via Web

O meu LG optimus l5 e612f ta com metade da memoria interna liberada mais ta lento e travando muito e todo dia tenho que reiniciar o aparelho se não eu não consigo usar, e as vezes a tela inicial some,pensei em levar para arrumar .O que eu faço? Por favor Me ajudem.

Responder
Michel Franco
  • Posts no fórum: 6

05/06/2013, 16:53:02 via Web

Bom dia!

Depois de tanto tempo não sei se resolveu o problema. Mas o meu L5 também apresentou problemas de lentidão extrema, tendo que fazer os mesmos processos que você. Reiniciar, tentar liberar espaço...mas nada resolvia! Achei este site na procura de uma solução e a que eu encontrei foi instalar o CM10. Deixou o meu celular mais rápido do que quando sai com ele da loja, apresentou alguns recursos bem interessantes. Porém, apresenta alguns bugs como na rotação de tela e a falta do Ç no teclado (nem sei se o caso do Ç é um bug mesmo ou ignorância minha mesmo). Mas enfim, acho que vale a pena tentar instalar o CM10

Abraços!

Responder
Nicolas Gomez
  • Posts no fórum: 8

06/06/2013, 03:45:19 via Web

Muito obrigado vou tentar instalar.

Responder
Sabrina Aparecida Zeni
  • Posts no fórum: 1

14/06/2013, 02:25:48 via Web

urgeente meu lg deu pt, ele esquento demais entao desliguei, quando voltei aligar ele tinha apagado tudo ate os programas proprios do celular, entao dei reset e continuo igual, por favor me ajudem estou desesperada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 17:11:55 via Web

Sabrina Aparecida Zeni
urgeente meu lg deu pt, ele esquento demais entao desliguei, quando voltei aligar ele tinha apagado tudo ate os programas proprios do celular, entao dei reset e continuo igual, por favor me ajudem estou desesperada
desliga o aparelho segura as duas teclas de volume ao mesmo tempo e conecta o cabo usb no aparelho e aguarda alguns segundos , ele vai entrar no modo downloading, assim tu vai pode reinstalar a rom nele, no fórum tem tutoriais de como fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Humberto Brito
  • Posts no fórum: 1

14/08/2013, 01:33:49 via Web

+Jefferson, quais riscos que meu L5E612f pode sofrer ao fazer o ROM?

Responder