Projetar tela do meu smartphone em meu PC

  • Respostas:9
Fernando Lucas
  • Posts no fórum: 1

08/05/2013, 21:17:13 via Web

Caros, faço alguns treinamentos de manuseio de aplicativos no meu Android, como faço para que a tela do meu Android apareça no meu PC, e consequentemente projetar em datashow ????
Um Abraço. Obrigado !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2013, 21:45:38 via App

Fernando Lucas
Caros, faço alguns treinamentos de manuseio de aplicativos no meu Android, como faço para que a tela do meu Android apareça no meu PC, e consequentemente projetar em datashow ????
Um Abraço. Obrigado !
para isso pelo menos, até agora que eu saiba só se o s2 lite tivesse suporte USB OTG, com saída HDMI, fora isso não tem como, que eu saiba, mas tem um app que eu uso para controle do meu notebook através da internet, é Teamwievier, com ele tu controla todo o pc e a tela que aparece no pc aparece na tela do celular.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

09/05/2013, 01:48:23 via Web

Jefferson me passa certinho esse programa Teamwievier, qual é a versão que tu usa pra mim baixar desde já agradeço valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/05/2013, 02:39:43 via App

Júnior
Jefferson me passa certinho esse programa Teamwievier, qual é a versão que tu usa pra mim baixar desde já agradeço valeu
ae tu não tiver pressa te passo amanhã os links, pois tem que ter no pc ele também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2013, 00:54:30 via Web

http://www.teamviewer.com/pt/
olha esse link, eu gosto muito desse programa, alem de poder controlar do meu celular , também pode controlar outros pcs, talvez possa te ajudar bastante para o que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

10/05/2013, 01:57:20 via Web

Valeu já instalei nos pc no cel ta tudo certo muito agradecido.Valeuuuuu[

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2013, 02:02:58 via Web

[quote=Júnior]Valeu já instalei nos pc no cel ta tudo certo muito agradecido.Valeuuuuu[[/quote]
não sei se era bem o que tu tinha em mente ,mas eu uso muito esse programa no meu celular, pois meu not sempre fic ligado quando não to em casa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thales Evaristo
  • Posts no fórum: 1

18/12/2014, 18:14:48 via Web

Tem o Mobizen
www.mobizen.com/

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

18/12/2014, 18:38:55 via App

Tem o Splashtop acho que é assim que se escreve.. eu acho que é melhor que o Teamview, da ate pra jogar, devido a velocidade da transmissão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/12/2014, 19:17:00 via Web

Fernando Lucas

Caros, faço alguns treinamentos de manuseio de aplicativos no meu Android, como faço para que a tela do meu Android apareça no meu PC, e consequentemente projetar em datashow ????
Um Abraço. Obrigado !

eu utilizo o weak control (disponível na play store), o app te fornece um link, só acessar pelo pc e controlar, a versão gratuita é fluida e mt boa, a paga ainda é melhor, com algumas opções a mais (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder