Dash 4.0 D270i [Blu Products]

  • Respostas:16
Wesley da Guia
  • Posts no fórum: 4

09/05/2013, 12:50:53 via Web

E aí pessoal, beleza?

Sou novo no mundo Android, acabei de comprar um aparelho depois de uma indicação de amigo, a relação custo benefício me agradou bastante.
Apesar de desconhecida a Blu Products me surpreendeu com a qualidade de seus aparelhos, boas configurações por um bom preço, comprei o modelo Dash 4.0 D270i e até agora estou satisfeito com o desempenho dele.



Android V4.0 Ice Cream Sandwich
3G HSPA 7.2 Mbps
4.0 inches, 480 x 800 pixels
4GB ROM + 512MB RAM
Dual-core 1GHz Cortex-A5
HTML5
3.5mm Audio Jack
MicroSD ( up to 32GB )
Bluethooth v3.0
Wi-Fi Hotspot
Dual Chip

Criei esse tópico pra ver se tem alguém que conheça ou tenha algum aparelho da Blu Products, não é possível que sou o primeiro no Brasil que tenha apostado na Blu :P
Então é isso gostaria de ver comentários, review, informações qualquer coisa relevante sobre esse aparelho.

Valeu

Responder
daniel mendes
  • Posts no fórum: 1

03/06/2013, 01:15:53 via Web

Aonde você comprou o Dash

Responder
Wesley da Guia
  • Posts no fórum: 4

03/06/2013, 12:20:23 via Web

Comprei no Mercado Livre, paguei 359,00 e veio com cartão de memória de 8GB.

Responder
Marcio Caetano
  • Posts no fórum: 12

17/07/2013, 21:25:59 via Web

Boa tarde Wesley.
Aproveitando a abertura do seu forum, eu comprei o LIFE PLAY e deve estar chegando amanhã e queria saber suas impressões sobre o seu DASH da BLU. Me falaram muito bem dos equipamentos BLU e por isso me animei a comprar um.
Um abraço

Responder
Wesley da Guia
  • Posts no fórum: 4

17/07/2013, 21:37:46 via Web

Boa tarde Marcio,

Até agora estou satisfeito sim, apesar que de vez em quando ele demora uns segundos a mais, pra realizar algumas tarefas comuns, mas não é sempre. Pelo custo benefícil estou muito satisfeito, pelo desempenho de uma forma geral um pouco frustrado as vezes, mas ainda sim não me arrependo de ter comprado o DASH.
Se alguém pretende ter um aparelho android e não quer gastar muito, recomendo sim.
Se tem um valor a mais pra investir, um samsung é uma melhor compra.

Responder
Marcio Caetano
  • Posts no fórum: 12

17/07/2013, 21:41:59 via Web

Legal. Bom saber.
Mas o detalhe é que estou saindo da Samsung e indo para o BLU exatamente pq a Samsung me deixou bem decepcionado com a promessa de atualizações e modificações que não vieram. Tenho o S DUOS, ja tive de mandar 2 vezes para a assistencia e fora que ele trava e demora para certas coisas. Ouvi falarem muito bem do LIFE PLAY então estou arriscando.
Mas valeu pela dica. So para confirmar, o DASH é Android 2.3 né?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 23:20:02 via App

Marcio Caetano
Legal. Bom saber.
Mas o detalhe é que estou saindo da Samsung e indo para o BLU exatamente pq a Samsung me deixou bem decepcionado com a promessa de atualizações e modificações que não vieram. Tenho o S DUOS, ja tive de mandar 2 vezes para a assistencia e fora que ele trava e demora para certas coisas. Ouvi falarem muito bem do LIFE PLAY então estou arriscando.
Mas valeu pela dica. So para confirmar, o DASH é Android 2.3 né?
olá se tu está saindo da Samsung por causa das atualizações ou a falta delas , não adianta ir para o blues ,tirando a linha nexus a Samsung é o fabricante que mais atualiza seus aparelhos ,em termos de atualização tu não vai achar outro fabricante melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wesley da Guia
  • Posts no fórum: 4

18/07/2013, 13:49:22 via Web

So para confirmar, o DASH é Android 2.3 né?

Não, o DASH 4.0 veio com o Android 4.0.4

Marcio Caetano

Responder
Marcio Caetano
  • Posts no fórum: 12

18/07/2013, 13:53:31 via Web

Bom dia Jefferson.
Entendo sua preocupação e concordo com você principalmente no que tange a linha NEXUS.
Mas o que me deixou chateado com a Samsung é que ela promete atualizações, mas as mesmas não saem, e o que acaba saindo são outros celulares.
Um exemplo, houve a noticia de atualização para o android 4.1 para o S DUOS e acabou saindo outro celular, um pouco melhor que ele e ja com o 4.1
Essa é a minha decepção.
Mas eu agradeço a dica e a preocupação. Mas ainda quero ir para a BLU devido aos comentários da galera que comprou.
Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2013, 19:44:41 via Web

Marcio Caetano
Bom dia Jefferson.
Entendo sua preocupação e concordo com você principalmente no que tange a linha NEXUS.
Mas o que me deixou chateado com a Samsung é que ela promete atualizações, mas as mesmas não saem, e o que acaba saindo são outros celulares.
Um exemplo, houve a noticia de atualização para o android 4.1 para o S DUOS e acabou saindo outro celular, um pouco melhor que ele e ja com o 4.1
Essa é a minha decepção.
Mas eu agradeço a dica e a preocupação. Mas ainda quero ir para a BLU devido aos comentários da galera que comprou.
Abraços
bom, acho que vai da sorte de modelo da sammy, pois eu tenho s2 lite, e não me arrependo de ter comprado, pois ele veio com 2.3.6, e logo lançaram o s3 mini, que o hardware é muito similar, com sistema atualizado, e mesmo assim ele foi atualizado direto para o 4.1.2 e está na lista para atualizar para o 4.2.2 no final do ano, sendo que o cyanogenmod já tem o 4.2.2 em faze beta muito bom, pelo que eu vejo o problema é com os modelos que são dual, não só da samsung , mas de todos os fabricantes, eles atualizam os single e os dual ficam de lado, dá uma pesquisada e tu vai perceber isso, além dos desenvolvedores que não fazem nada para aparelhos duos também, eu vejo isso no l5 onde o simples tem varios mods e o l5 dual não tem nada.mas boa sorte na tua nova aquisição.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronivaldo Júnior
  • Posts no fórum: 1

28/12/2013, 22:11:14 via Web

O meu não to conseguindo configurar o 3g pq ?

Responder
natuu
  • Posts no fórum: 1

09/01/2014, 23:39:19 via Web

dash 4.0 ja vendi mais de 100 aparelhos é um ótimo aparelho e de baixo custo, bate qualquer galaxynho de mesmo valor, experimente os modelos mais caros um pouco tipo life play, life one, life pure. são ótimos;

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 1

11/04/2014, 03:02:06 via Web

Ola amigo. Tenho também um blu das 4.0 com Android 4.1.1 instalado. Bom aparelho, mas não consigo Isar o whatsapp no 3g, apenas no wi fi. Abro qualquer pagina na NET no 3g menos o whatsapp. VC sabe me dizer pq? Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

10/05/2014, 02:35:08 via Web

Brother, como faço pra dar Root no Blu Dash Jr. 4.0, ele tem Android 2.3 e é ótimo, a única coisa é a memória interna que é de 150MB, sendo 110 ocupados pelo sistema, não posso instalar nem Facebook, queria saber como dar Root nele, se souber, por favor me diz ! Obrigado.

PS: O root é para usar o Link2SD e usar o cartão de memória como memória Interna

Responder
Mario Cafezeiro
  • Posts no fórum: 1

14/06/2014, 11:31:07 via Web

Yuri Mello

Brother, como faço pra dar Root no Blu Dash Jr. 4.0, ele tem Android 2.3 e é ótimo, a única coisa é a memória interna que é de 150MB, sendo 110 ocupados pelo sistema, não posso instalar nem Facebook, queria saber como dar Root nele, se souber, por favor me diz ! Obrigado.

PS: O root é para usar o Link2SD e usar o cartão de memória como memória Interna

Bom dia
Wesley,

Tenho a mesma duvida do Yuri Mello fico no aguardo ok

Responder
Luciana Pereira
  • Posts no fórum: 1

11/04/2015, 08:54:34 via Web

Olá, tenho o dash ha 8 meses, e o problema é que Ele não pega qualquer tipo de cartão de memória, na loja funcionou do vendedor, mas quando tentei todos os tipos não aparecia nada.. sem cartão de memória é complicado, vivo só pela memória dele, fora isso, otimo blu dash!

— alterado em 11/04/2015, 08:55:25

Responder
Prfernando Silveira
  • Posts no fórum: 1

12/07/2015, 18:30:59 via Web

Oi Wesley, também tenho um Blu Dahs 4.0 e não tenho queixas, mas ainda não descobri como faz pra tirar sprint da tela, você sabe como faz?

Responder