Dash 4.0 D270i [Blu Products]

  • Respostas:16
Wesley da Guia
  • Posts no fórum: 4

09/05/2013, 12:50:53 via Web

E aí pessoal, beleza?

Sou novo no mundo Android, acabei de comprar um aparelho depois de uma indicação de amigo, a relação custo benefício me agradou bastante.
Apesar de desconhecida a Blu Products me surpreendeu com a qualidade de seus aparelhos, boas configurações por um bom preço, comprei o modelo Dash 4.0 D270i e até agora estou satisfeito com o desempenho dele.



Android V4.0 Ice Cream Sandwich
3G HSPA 7.2 Mbps
4.0 inches, 480 x 800 pixels
4GB ROM + 512MB RAM
Dual-core 1GHz Cortex-A5
HTML5
3.5mm Audio Jack
MicroSD ( up to 32GB )
Bluethooth v3.0
Wi-Fi Hotspot
Dual Chip

Criei esse tópico pra ver se tem alguém que conheça ou tenha algum aparelho da Blu Products, não é possível que sou o primeiro no Brasil que tenha apostado na Blu :P
Então é isso gostaria de ver comentários, review, informações qualquer coisa relevante sobre esse aparelho.

Valeu

Responder
daniel mendes
  • Posts no fórum: 1

03/06/2013, 01:15:53 via Web

Aonde você comprou o Dash

Responder
Wesley da Guia
  • Posts no fórum: 4

03/06/2013, 12:20:23 via Web

Comprei no Mercado Livre, paguei 359,00 e veio com cartão de memória de 8GB.

Responder
Marcio Caetano
  • Posts no fórum: 12

17/07/2013, 21:25:59 via Web

Boa tarde Wesley.
Aproveitando a abertura do seu forum, eu comprei o LIFE PLAY e deve estar chegando amanhã e queria saber suas impressões sobre o seu DASH da BLU. Me falaram muito bem dos equipamentos BLU e por isso me animei a comprar um.
Um abraço

Responder
Wesley da Guia
  • Posts no fórum: 4

17/07/2013, 21:37:46 via Web

Boa tarde Marcio,

Até agora estou satisfeito sim, apesar que de vez em quando ele demora uns segundos a mais, pra realizar algumas tarefas comuns, mas não é sempre. Pelo custo benefícil estou muito satisfeito, pelo desempenho de uma forma geral um pouco frustrado as vezes, mas ainda sim não me arrependo de ter comprado o DASH.