Problemas de Login na Play Store

  • Respostas:16
  • Respondido
Yago Kauan Rozão Cypriano
  • Posts no fórum: 26

10/05/2013, 22:59:46 via Web

Olá pessoal, tive que redefinir as configurações do meu celular para os de fábrica por causa de um problema com o chip, porém, após fazer isso, não consigo mais logar na minha conta do google, seja no aplicativo do gmail, na play store, menos no gmail do site... Acho que o problema é mesmo no aparelho, já resetei duas vezes o celular e nada. Consegui acessar a play store, mas de novo, foi pelo site e não pelo aplicativo.

Quando tento logar no app do gmail ou na play store aparece isso:

  1. Adicionar uma conta google
  2. Existente ou Novo
  3. Existente - Preparando...
  4. Existente - Fazer Login
  5. Fazendo Login....
  6. Não foi possível fazer login..

e resulta nessa mensagem:

Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor.

Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo Android não esteja habilitado para serviços de dados. Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente


Sendo que estou conectado a rede wi-fi e consigo navegar pela net normalmente...

Também notei que mesmo restaurando o celular, os aplicativos antigos (que eu tinha antes de restaurar) continuavam no armazenamento interno e no cartão SD, pois vi pelo cabo USB, mas não consigo encontrar esses aplicativos na interface do celular. Gostaria de saber como resolvo esse problema, e se o jeito seria resetar o celular como que eu faço essa restaução por completo? Vlw



Nome do celular: Xperia E Dual
Status: Número do telefone, sinal, etc.
Número do Modelo: C1604
Versão da banda de base: 76XXU-USNSKOYM-2060
Versão do kernel: 3.0.8
Número da versão: 11.1.A.0.64


Quem souber ficarei grato

— alterado em 10/05/2013, 23:03:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2013, 04:16:58 via App

Yago Kauan Rozão Cypriano
Olá pessoal, tive que redefinir as configurações do meu celular para os de fábrica por causa de um problema com o chip, porém, após fazer isso, não consigo mais logar na minha conta do google, seja no aplicativo do gmail, na play store, menos no gmail do site... Acho que o problema é mesmo no aparelho, já resetei duas vezes o celular e nada. Consegui acessar a play store, mas de novo, foi pelo site e não pelo aplicativo.

Quando tento logar no app do gmail ou na play store aparece isso:

  1. Adicionar uma conta google
  2. Existente ou Novo
  3. Existente - Preparando...
  4. Existente - Fazer Login
  5. Fazendo Login....
  6. Não foi possível fazer login..

e resulta nessa mensagem:

Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor.

Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo Android não esteja habilitado para serviços de dados. Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente


Sendo que estou conectado a rede wi-fi e consigo navegar pela net normalmente...

Também notei que mesmo restaurando o celular, os aplicativos antigos (que eu tinha antes de restaurar) continuavam no armazenamento interno e no cartão SD, pois vi pelo cabo USB, mas não consigo encontrar esses aplicativos na interface do celular. Gostaria de saber como resolvo esse problema, e se o jeito seria resetar o celular como que eu faço essa restaução por completo? Vlw



Nome do celular: Xperia E Dual
Status: Número do telefone, sinal, etc.
Número do Modelo: C1604
Versão da banda de base: 76XXU-USNSKOYM-2060
Versão do kernel: 3.0.8
Número da versão: 11.1.A.0.64


Quem souber ficarei grato
olá, quanto ao login, tenta entrar na página do Google contas e onde tem o cadastro de números e aparelhos, apaga, depois faz o login no celular. já os apps não tem jeito, vai ter que baixar um por um e se der conflito e não querer instalar, vai ter que apagar do cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edna Maria Barbosa Jeremias

Responder
Yago Kauan Rozão Cypriano
  • Posts no fórum: 26

11/05/2013, 06:55:45 via Web

Onde eu acho esses dados do meu celular no google contas na net?

Responder
Yago Kauan Rozão Cypriano
  • Posts no fórum: 26

11/05/2013, 19:37:54 via Web

Obrigado, consegui resolver o problema...

jefferson, sua resposta estava certa, porém, a executei com os procedimentos de Bernado, Obrigado!

Responder
Ewerton Griecco
  • Posts no fórum: 1

14/05/2014, 20:45:13 via Web

Tenho um amigo.. que tem o Razr D3 e está com esse problema.. nao consegue logar no google play, nao consegue criar conta nova e nem usar a existente.
Estou tentando acessar o link acima.. mas diz q so moderadores e administradores tem acesso.
Gostaria de um tutorial para resolver o problema

Fico no Aguardo

Ewerton

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

14/05/2014, 21:21:24 via Web

Ewerton Griecco

Tenho um amigo.. que tem o Razr D3 e está com esse problema.. nao consegue logar no google play, nao consegue criar conta nova e nem usar a existente.
Estou tentando acessar o link acima.. mas diz q so moderadores e administradores tem acesso.
Gostaria de um tutorial para resolver o problema

Fico no Aguardo

Ewerton

Pois é, amigo, no link que passei acima esta tudo explicadinho, não sei o motivo de estar com acesso restrito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 18:00:48 via Web

Bernardo M.

Ewerton Griecco

Tenho um amigo.. que tem o Razr D3 e está com esse problema.. nao consegue logar no google play, nao consegue criar conta nova e nem usar a existente.
Estou tentando acessar o link acima.. mas diz q so moderadores e administradores tem acesso.
Gostaria de um tutorial para resolver o problema

Fico no Aguardo

Ewerton

Pois é, amigo, no link que passei acima esta tudo explicadinho, não sei o motivo de estar com acesso restrito.

olá, acho que agora está liberado, testem lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edy F.
  • Posts no fórum: 1

20/06/2014, 21:01:52 via Web

Boa tarde pessoal, tive o mesmo problema hoje, tive de fazer o Hard Reset no meu smartphone (LG L5 II E455F).
Após faze-lo não estava mais conseguindo logar minha conta google na play store e nem no youtube.
Fiz o todos os passos desse tutorial:
https://www.nextpit.com.br/forum/554467/tutorial-como-resolver-problema-nao-e-possivel-estabelecer-uma-conexao-confiavel-com-o-servidor
Finalmente resolveu meu problema!
Obs: "Todos os créditos são para o Bernardo Mendes, muito obrigado por compartilhar esta excelente dica, salvou meu dia!!! "
Enfatizei detalhadamente meu caso, para que você(novato que esta passando por isso) que caso ainda tem alguma dúvida, pode acreditar
e ficar tranquilo, não terá nenhum problema!.

Bernardo M.

Responder
Lauren Giovana
  • Posts no fórum: 1

25/07/2014, 01:58:17 via Web

Oque é Root? Como faço para baixar?

Responder
Rafael N Munajaca
  • Posts no fórum: 2

23/03/2015, 21:29:13 via Web

estou a passar a mesma situacao isso comecou hoje demanha.

Responder
fabio borges
  • Posts no fórum: 1

09/07/2015, 04:56:23 via Web

Nao consigo abrir minha conta no meu LG L80

Responder
Gabriel Macedo
  • Posts no fórum: 1

25/07/2015, 22:25:17 via Web

muiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo obrigadoooooooooooooooooooooo vc é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 <3 <3 <3<3<3<3<3<3<3<3<3

Responder
Paula Maysa
  • Posts no fórum: 1

02/10/2015, 03:34:53 via Web

Vale p tablet tbm??:)

Responder
Willian Garcia
  • Posts no fórum: 1

14/10/2015, 02:05:08 via Web

olá pesoal eu sou novo aqui no forum e estou com um problema no meu Asus zenfone 5 ele ta com problema na conexão do google play e nehuma dessas opções me adiantou alguem poderia ta me ajudando com esse problema ! Esta com a atualização mais recente da pag de suporte.

Responder
Charley Conde
  • Posts no fórum: 33

15/12/2015, 08:37:21 via Web

eu faço a remoção 100% da conta google de qualquer aparelho sem vc sair de casa tudo remotamente no seu pc, rapido e facil.

chama imbox no face ou whats +5534991078791

www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle/

Responder
Nando Caitano
  • Posts no fórum: 1

25/12/2015, 16:49:21 via Web

no meu caso eu tenho um razr d1 XT918 e ele deu esse msm proble fiz o hardresete agora n tem como logar. E ele n tem gerenciador de arquivos, oq acontece n tem como eu instalar pois o unico modo de instalar algum app no razr d1 e pelo Drive mas o Drive necessita de conta mas como eu ja disse n tem como logar oq eu faço???

Responder