Celular Chines android nao entra na internet

  • Respostas:11
Luana Godoy
  • Posts no fórum: 5

15/05/2013, 14:02:30 via Web

Gente me ajudem? comprei um celular chines cujo modelo é ANDROID I9270 (isso mesmo a marca impressa e escrita nas informações do cel é android)
As configurações/menu dele é igual ao samsung galaxy
ele tem android 4.0 ja testei como voces ensinaram (cliquei 5 vezes e apareceu um desenho de um bonequim android verde e uns zumbis atras) acontece q liguei na claro e me passaram a configuração de internet mais nao funciona, será q eu marqei opções erradas??

REDES MOVEIS A PARTE : DADOS ATIVADOS eu desmarco?
ROAMING DE DADOS EU DESMARCO?

NO PONTO DE ACESSO APN me passaram JAVA SESSION -> JAVA.CLARO.COM.BR e etc..
será q vai funcionar??? nao sei se expliqei direito mais ja tem uma semana q recebi o celular e ate hoje nao uso as funções
o cel tem play store e abre direito pede conta google e tudo mais nao entra na net e da erro. me ajudem???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 08:49:49 via Web

Luana Godoy
Gente me ajudem? comprei um celular chines cujo modelo é ANDROID I9270 (isso mesmo a marca impressa e escrita nas informações do cel é android)
As configurações/menu dele é igual ao samsung galaxy
ele tem android 4.0 ja testei como voces ensinaram (cliquei 5 vezes e apareceu um desenho de um bonequim android verde e uns zumbis atras) acontece q liguei na claro e me passaram a configuração de internet mais nao funciona, será q eu marqei opções erradas??

REDES MOVEIS A PARTE : DADOS ATIVADOS eu desmarco?
ROAMING DE DADOS EU DESMARCO?

NO PONTO DE ACESSO APN me passaram JAVA SESSION -> JAVA.CLARO.COM.BR e etc..
será q vai funcionar??? nao sei se expliqei direito mais ja tem uma semana q recebi o celular e ate hoje nao uso as funções
o cel tem play store e abre direito pede conta google e tudo mais nao entra na net e da erro. me ajudem???
olá, bem vinda ao fórum, só para esclarecer, teu android é 2.2 ou 2.3 e não 4.0,mas isso é detalhes, normalmente quando você coloca o chip no seu aparelho , ele configura automáticamente a internet do seu aparelho, e o dados ativados tem que estar marcado sim, se tua operadora é claro, provavelmente a tua configuração está certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luana Godoy
  • Posts no fórum: 5

16/05/2013, 12:19:06 via Web

A é? pq ele é 2.0?? q cavalos fui enganada, mais pelo preço de 75,00 dolares tudo bem kkk
Olha nao configura nao, ja fiz de tudo e nao tnho internet nele!
Mais obrigada pela dica!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 13:04:03 via App

Luana Godoy
A é? pq ele é 2.0?? q cavalos fui enganada, mais pelo preço de 75,00 dolares tudo bem kkk
Olha nao configura nao, ja fiz de tudo e nao tnho internet nele!
Mais obrigada pela dica!
se tu me disser a tua operadora eu posso ver a configuração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luana Godoy
  • Posts no fórum: 5

16/05/2013, 13:10:04 via Web

ele é da claro
o menu dele é igual da samsung , liguei na claro me passaram configuração apn java tudo direitinho e quando tento entrar aparece, nenhuma rede configurara :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 16:06:19 via App

Luana Godoy
ele é da claro
o menu dele é igual da samsung , liguei na claro me passaram configuração apn java tudo direitinho e quando tento entrar aparece, nenhuma rede configurara :/
é o seguinte, o teu aparelho não é 3g, ele é 2g e a configuração que te passaram é para 3g, por isso tu não acessa a net

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luana Godoy
  • Posts no fórum: 5

16/05/2013, 16:08:37 via Web

A é?! e voce tem a configração 2g da claro?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 16:10:12 via App

Luana Godoy
A é?! e voce tem a configração 2g da claro?
eu posso conseguir mas pra mais tarde se tu poder esperar,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luana Godoy
  • Posts no fórum: 5

16/05/2013, 16:10:55 via Web

espero logicoooooooooo, muitooooooo obrigada!

Responder
Nicolas Santiago
  • Posts no fórum: 2

24/02/2016, 22:45:38 via Web

eu li e nao entendi me ajuda

Responder
Nicolas Santiago
  • Posts no fórum: 2

24/02/2016, 22:46:07 via Web

esa merda de celular phone nao tem internet

Responder
KuroSparda
  • Posts no fórum: 1

15/07/2017, 08:35:52 via Web

Oi, n tenho acesso a internet ha 10 anos ja, ultimamente comprei pacotes 3g que estou gastando todo o meu salario pra pagar....eu preciso muito que o injector funcione mas estou tao pobre... eu estou pensando em comprar celular xiaomi por ser ate bom e mais barato, pode me dizer por favor se o injector funciona nas versoes do xiaomi? Ainda n decidi entre mi5, mi max, mi mix, redmi note o ultimo... caso nao funcione em xiaomi vou chorar muito mas comprarei um moto z play ou moto z force... porque estou migrando do iphone e eu dependo da internet pra fazer dinheiro etc entao preciso de muita performance mas n posso pagar um celular caro como da samsung nem acho muito justo. Por gentileza me diga entao se esse injector funciona principalmente em xiaomi e confirme se funciona no moto z play + vc vai salvar minha vida porque nem emprego bom consigo pois nao posso enviar cv e aonde moro a rede publica nao funciona....so acesso meu plano de 3g por 1-3 dias ao mes.

Responder