LG Optimus L7 — Como efetuar Backup

  • Respostas:2
Rodrigo Marcondes Ramalho
  • Posts no fórum: 1

20/05/2013, 17:58:23 via Web

Pessoal, boa tarde.
Quero fazer um reset hard no meu L7 mas nao sei como fazer o backup completo das minhas coisas....
Alguem me ajuda?

O backup é COMPLETO mesmo? Inclusive configurações, toques individuais, apps, etc?

abraço,
Rodrigo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 19:37:47 via Web

Rodrigo Marcondes Ramalho
Pessoal, boa tarde.
Quero fazer um reset hard no meu L7 mas nao sei como fazer o backup completo das minhas coisas....
Alguem me ajuda?

O backup é COMPLETO mesmo? Inclusive configurações, toques individuais, apps, etc?

abraço,
Rodrigo
olá, bem vindo ao fórum, utilize o app TitaniumBackup
após o reset tem que refazer o acesso root e reinstalar o app que tu vai poder restaurar todos os teus apps.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

20/08/2013, 16:36:13 via Web

Olá, também estou precisando instalar outra versão posterior a 10a. Com esse app poderei fazer backup da agenda? pois meu chip já está lotado não tendo condições de transferir os contatos do celular para ele.
Grato

Responder