Qual é melhor LG optimus G ou Apple iPhone 4s?

  • Respostas:4
Nicolas Gomez
  • Posts no fórum: 8

23/05/2013, 19:25:23 via Web

Ola Pessoal,Eu tava pensando em comprar o LG Optimus G porque é Quad core,é bonito,grande e é feito de vidro.Eu quero um Processador potente, mais agora to pensando em comprar o iPhone 4s ele tem tela menor,não é Quad core mais nunca tive um iPhone mais conheço bem ele.Qual vocês me indicam? Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 20:28:26 via Web

olá, bem vindo ao fórum , acho que a tua pergunta em um fórum exclusivo android, sistema concorrente da apple, tu vai receber uma resposta um tanto quanto tendenciosa, se não for radical.:grin:
99% vão dizer lg ANDROID.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gilberto
  • Posts no fórum: 5

24/05/2013, 12:29:20 via Web

amigo nao pode nem compara mais voce quer uma opiniao,com certeza o lg optimus g.

Responder
dyanssen
  • Posts no fórum: 1

24/05/2013, 13:56:14 via Web

Olá vou dar minha opinião ja fui usuário da apple acompanhei desde iphone 2g.
Em termo de usabilidade a apple oferece um aparelho muito facil de usar alem de uma qualidade incomparavel, porem os smartphones com android estao surgindo com uma variedade de suportes e potencias em termo de desempenho. Eu te recomento sempre um smartphone atualizado mais em termo de beleza e nao desempenho vai no apple vai te satisfazer mesmo que todos que possuem esses smartphones so usam 10% de tudo que ele oferece...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2013, 17:02:00 via App

Amigo, siceramente acho o sistema da Apple horrivel, te recomendo o LG Optimus

Rafael L.

Responder