Chainfire 3d travou meu celular

  • Respostas:31
  • Sticky
Bya sullivan
  • Posts no fórum: 4

24/05/2013, 05:31:31 via Web

Ola pessoal preciso muito da ajuda de vocês hoje rotiei meu s2 lite com jelly bean e instalei o chainfire 3d e apos isso ele se reiniciou e trava na logo da samsung e só fica nisso,eu andei pesquisando e parece que se reinstalar a rom o celular volta a funcionar mas meu pc não reconhece o celular e o odin da erro ao abrir e fecha sozinho me ajudem por favor desde já agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 15:41:19 via Web

Bya sullivan
Ola pessoal preciso muito da ajuda de vocês hoje rotiei meu s2 lite com jelly bean e instalei o chainfire 3d e apos isso ele se reiniciou e trava na logo da samsung e só fica nisso,eu andei pesquisando e parece que se reinstalar a rom o celular volta a funcionar mas meu pc não reconhece o celular e o odin da erro ao abrir e fecha sozinho me ajudem por favor desde já agradeço
coloca o aparelho em modo download e abre o odim com previlégio de administrador e desliga o antivirus, teu pc não reconhece o aparelho nesse modo , é o odim que tem que reconhecer, e o chainfire não é compativel com o s2 lite, quem te falou isso mentiu pra ti.pra garantir faça o tutorial de instalação que está no fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bya sullivan
  • Posts no fórum: 4

24/05/2013, 18:05:13 via Web

ao invés de aparecer uma faixa amarela apareceu uma azul clara isso significa que o odin reconheceu meu aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 18:18:43 via Web

Bya sullivan
ao invés de aparecer uma faixa amarela apareceu uma azul clara isso significa que o odin reconheceu meu aparelho?
sim, a cor muda dependendo da vesão do teu odin, o que importa é que apareça com e um numero.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bya sullivan
  • Posts no fórum: 4

24/05/2013, 18:47:04 via Web

Muito obrigado pela ajuda consegui recuperar meu celular, após esse processo a root é desfeita ? posso faze la novamente?

— alterado em 24/05/2013, 18:54:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 19:06:38 via Web

Bya sullivan
Muito obrigado pela ajuda consegui recuperar meu celular, após esse processo a root é desfeita ? posso faze la novamente?
pode sim, normal, o que não pode é colocar o chainfire denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bya sullivan
  • Posts no fórum: 4

24/05/2013, 19:14:42 via Web

a sim obrigado

Responder
André Oliveira
  • Posts no fórum: 1

31/05/2013, 05:34:40 via Web

eu estou com o msmo problema no motorola d3 xt920 , n sei como resolver

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/05/2013, 06:46:24 via App

André Oliveira
eu estou com o msmo problema no motorola d3 xt920 , n sei como resolver
o teu é mais complicado, pois teria que reinstalar a rom, mas os D3 não estão sendo reconhecidos pelo programa que instala as rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lincoln Pereira da Silva
  • Posts no fórum: 2

16/07/2013, 02:16:32 via Web

Olá, achei esse tópico aberto e vou aproveitar para ver se alguém experiente pode me orientar. Comprei um UMI X2 e esse é o meu primeiro celular com sistema android. Encontrei um tópico falando sobre esse apk e acabei instalando ele. Depois o sistema reiniciou e não sai do nome "android". Moro no RJ e hoje fui na Uruguaiana no centro do RJ, onde encontram-se vários técnicos de suporte. Ninguém sabe fazer o recovery desse aparelho (não existe nem capa para esse celular). Eu não fiz o root dele. Em outros tópicos descobri que para entrar no modo de emergência do meu aparelho é necessário colocar o celular no cabo usb do computador, apertar "power" + "volume +". Quando o celular ligar é só soltar que aparece o robô do android. Apertando o "power" novamente é exibido um menu com algumas opções. 01)reboot system now. 02)apply update from adb. 3)apply update from sdcard. 4)apply update from cache. 5)wipe data/factory reset. 6)wipe cache partition. Achei também um link que oferece o recovery oficial do UMI X2 em formato zip, com o tutorial e tudo ( androidgroupon.com/2013/05/18/umi-x2-romcwm ). Coloquei o arquivo dentro do sd card (formatado em fat), e segui o procedimento, escolhendo a opção 3)apply update from sdcard. Só que eu acredito que o que é exibido não é o sd card e sim a memória interna do aparelho com as pastas do sistema. Com isso não consigo acessar o arquivo de recuperação. Estou aqui como o E.T. Bilu, em busca de conhecimento, e sei que aqui existem muitos profissionais, por isso se alguém souber resolver o meu problema, e quiser me cobrar, e se isso não for contra as regras do fórum (não vi nada sobre isso), poderemos negociar o pagamento. Desde já agradeço.

Responder
Mauricio Rodri
  • Posts no fórum: 9

17/07/2013, 04:39:37 via Web

Olá! Primeiramente use a opção 5; wipe data/factory reset. Depois a opção de número 1; reboot system now. Boa sorte.

Responder
Lincoln Pereira da Silva
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 05:09:56 via Web

Mauricio Rodri, obrigado pela ajuda. Em outras postagens já tinha sido orientado a fazer justamente esse procedimento. O 5)wipe data/factory reset e 01)reboot system now. Fiz também o 5)wipe data/factory reset, 6)wipe cache e 01)reboot system now. E já estou ficando até experiente nos procedimentos. Não entendo nada de "ADB" só que eu acredito que esse procedimento também funcione, pois o telefone estava configurado e funcionando com status no programa PDANET, quando ligo o telefone esse programa conecta normalmente, mesmo dentro do menu de reset. Usei um comando "ADB Devices" e aparece o celular. Usando o 3)apply update from sdcard, aparece a partição principal do sistema, e não o SD card onde coloco a ROM.ZIP. Usando o 4)apply update from cache, aparece a partição de cache. Minha ideia seria conseguir enviar a ROM por "ADB" para a partição de cache para ver se consigo fazer a restauração da partição principal, já que a ROM ficaria intacta na partição de cache. Como sou 100% leigo no assunto, não sei se esse procedimento poderia ser feito dessa maneira. Outro termo técnico que encontrei que se parece com o meu problema é "bootloop" eu acho.


01)reboot system now. 02)apply update from adb. 3)apply update from sdcard. 4)apply update from cache. 5)wipe data/factory reset. 6)wipe cache partition.

Responder
André Bonilha
  • Posts no fórum: 1

11/08/2013, 20:22:35 via Web

Queria aproveitar e dizer que aconteceu isso no meu L7 II P716 ... não esta saindo do simbolo da lg ... ja tentei fazer o reset mais nao adianta ... sou leigo alguem pode me ajudar ?

Responder
Marcio Jose
  • Posts no fórum: 5

25/08/2013, 21:15:22 via Web

Eu Tenho uma duvida por favor me ajude
tive esse problema hoje
se eu abrir o odin o que eu faço a seguir
pode fazer um mini-turtorial para recuperar meu celular por favor cara ? me responda !!

Responder
Marcio Jose
  • Posts no fórum: 5

25/08/2013, 21:30:06 via Web

e onde está esse turtorial que jefferson h. diz que ta no forum
poderia me dar o link por favor ? muito obrigado
estou muito nervoso Cara
Me Ajudem !!

Responder
Jefferson Barbosa
  • Posts no fórum: 1

13/10/2013, 00:34:03 via Web

eu fiz o msm processo e tbm travou do msm jeito. reiniciei a room ai voltou. eu gostaria de saber oq fazer pr melhorar os graficos da jelly bean no meu s2 lite muito jogos os personagens ficam tds pretos q ñ ver nd este foi o motivo de tentar instalar o chainfire. oq fazer ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2013, 16:37:59 via Web

Jefferson Barbosa
eu fiz o msm processo e tbm travou do msm jeito. reiniciei a room ai voltou. eu gostaria de saber oq fazer pr melhorar os graficos da jelly bean no meu s2 lite muito jogos os personagens ficam tds pretos q ñ ver nd este foi o motivo de tentar instalar o chainfire. oq fazer ?
olá, se tu baixou os jogos pelo play store , eles vão rodar numa boa , se tu baixou jogos piratas, não tem o que fazer, com jogos originais não tem problemas de tela preta, eu nunca tive, e os gráfricos são excelentes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Moreira
  • Posts no fórum: 1

03/11/2013, 05:10:41 via Web

como eu posso fazer isso com o galaxy s2 duos tv (GT-S7273T), é o mesmo procedimento?

Responder
Robert Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

29/11/2013, 17:00:05 via Web

gente eu entrei e vi que o celular de todo mundo deu o mesmo erro. por favor alguem me ajuda com o meu optimus l5, eu nao consigo de jeito nenhum concertar ele, e o pior que eu baixei ele no Google play e mesmo assim travou na logo da lg.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/11/2013, 17:44:11 via Web

pessoal, para quem ferrou o aparelho com esse aplicativo a única solução é reinstalar a rom original do aparelho, não tem outra coisa a fazer.
deixem o modelo do aparelho que eu passo o link para os respectivos tutoriais de instalação..

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas Wellington
  • Posts no fórum: 1

07/12/2013, 17:01:37 via Web

No meu fez a mesma coisa.
Mais como eu faço downloads no meu aparelho se nele nao faz nada,
So fica aparecendo o nome Samsung....
Preciso muito de ajuda. Comprei meu celular a duas semanas.
Agradeço se me ajudar :(

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

12/12/2013, 15:39:36 via Web

Jonas Wellington
No meu fez a mesma coisa.
Mais como eu faço downloads no meu aparelho se nele nao faz nada,
So fica aparecendo o nome Samsung....
Preciso muito de ajuda. Comprei meu celular a duas semanas.
Agradeço se me ajudar :(

kr me desculpe pela má postura tae porque isso eé um forum de respeito porque as pessoas antes de fazer alguam coisa nos seus smarts nao pegam informaçao logo sobre isto isso nao iria custar nada procurava saber sobre o teu aparelho so um conselho flw :) bem vamos nessa :bashful: eu conseguir resolver um loop infinito de um lg l7 qual o teu aparelho ?

— alterado em 12/12/2013, 15:40:27

Responder
Matheus Lessa
  • Posts no fórum: 2

10/01/2014, 14:42:54 via Web

o meu lg l5 travou tambem com o chainfire 3d e agora ele nao sai da logo do lg ( ele e rooteado e ta na versao 4.1.2 ) me ajudem estou desesperado :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Responder
Matheus Lessa
  • Posts no fórum: 2

10/01/2014, 14:48:00 via Web

esse progama odin ele funciona com aparelhos da lg

Responder
Rogério Costa
  • Posts no fórum: 1

11/01/2014, 02:07:13 via Web

To precisando de ajuda! Instalei o chainfire no meu lg e435 e ele fica travado no logo da LG direto, como faço para volta ao normal?

Responder
Tatiane Silva
  • Posts no fórum: 1

23/02/2014, 21:38:09 via Web

oi amigo boa tarde, tentei fazer o root no meu aparelho entra na tea da motorola e desliga..qual procedimento posso fazer para instala a room original dele? muito obrigado aguardo..

Responder
Luisa Maria
  • Posts no fórum: 1

15/04/2014, 17:06:53 via Web

Olá, ontem tive a ideia de rootear o meu tablet ONDA Mid v811 android jellybean através do programa Kingo Root e deu certo e tal, não houve problema nenhum, mas aí quando fui instalar o programa chainfire 3D (pois eu estava querendo reduzir a resolução do tablet pra jogar sims freeplay para android e precisava dele rooteado) já depois de abrir o chainfire era preciso instalar algo com umas letras que eu não lembro bem, mas eu baixei na mesma... depois disso o tablet desligou sozinho sem aviso nem nada começou a reiniciar só que não sai da tela de carregamento que diz onda, logo depois de aparecer o simbolo do android, e assim fica... mas nunca passando da tela de carregamento... Só depois que eu descobri que o chainfire 3d não é compativel com JellyBean :s Andei a pesquisar e falaram que se deve instalar o Room Oficial do dispositivo em questão ou firmware original através do odin ou algo assim '-' não entendi nem o que é, mas não tenho a certeza, agradecia se me ajudasse a encontrar um tutorial para recupear o meu Onda pois eu não encontrei nenhum :/

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

17/05/2014, 22:35:25 via App

Tatiane Silva

oi amigo boa tarde, tentei fazer o root no meu aparelho entra na tea da motorola e desliga..qual procedimento posso fazer para instala a room original dele? muito obrigado aguardo..

Não sei como fazer nos da motorola, mas nos da Samsung tem q entrar no modo download, baixar a room original e instalar pelo Odin.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Douglas Guerreiro
  • Posts no fórum: 2

02/07/2014, 19:49:04 via Web

jefferson h.

pessoal, para quem ferrou o aparelho com esse aplicativo a única solução é reinstalar a rom original do aparelho, não tem outra coisa a fazer.
deixem o modelo do aparelho que eu passo o link para os respectivos tutoriais de instalação..

Ola Jeferson, eu fiz isso com meu aparelho tbm, e não sabias as consequências que poderia ter, só que não consigo da hard reset nele pq meu botão volume - (menos) não está funcionando, tem algum outro jeito de resolver isso ???
Agradeço desde já.

LG OPTIMOS L5 ll - LG455F

Responder
Alexandre Neves
  • Posts no fórum: 4

26/07/2014, 01:53:02 via Web

Samsung galaxy young o meu
o meu travou na tela da samsung

Responder
Hebert Freitas
  • Posts no fórum: 1

22/05/2015, 20:20:11 via Web

me ajudem n consigo arrumar meu celular (moto G 1geração)
o computador n reconhece o celular pfv me ajuda

— alterado em 22/05/2015, 20:20:57

Responder