LG Optimus L7 — DÚVIDA SOBRE SINCRONIZAÇÃO

  • Respostas:4
Jackelinne Camargo
  • Posts no fórum: 2

31/05/2013, 21:05:16 via Web

Hoje mais cedo, sincronizei, sem querer, meu telefone no modo de salvar todos os contatos do meu facebook na minha agenda do celular. Não quero isso. Como faço para tirar a sincronização? Já tentei de tudo. Já fiz ir na configurações de conta, no facebook, e tirar a opção sincronizar mas não funcionou e não tirou os contatos do meu facebook. No meu celular, em Contas e Sincronização - Facebook - Aparece ''SINCRONIZAÇÃO ESTÁ DESATIVADA''. Mesmo assim, ainda não saiu os contatos do meu facebook na agenda do celular.

Responder
Jackelinne Camargo
  • Posts no fórum: 2

31/05/2013, 21:09:33 via Web

URGENTTTTTTTTTTE

Responder
Julio Machado
  • Posts no fórum: 10

01/06/2013, 14:34:32 via Web

Aconteceu cmg! Marquei a opção para não sincronizar fui na agenda e deletei manualmente todos contatos sincronizados. Só assim consegui resolver

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/06/2013, 16:56:24 via App

Vai na Agenda, ai clica para aparecer o menu ( sensor direito, esqueci o nome) ai vai ter a opção Contatos a Exibir ai seleciona e vai aparecer todas as contas que tem no seu cell, vai em Personalizar, clica na tua conta do face e descelecione (palavra nova ao vocabulário ? U.u) deixe só selecionado a conta do google que vai sumir os contatos do face ... Acho que é isso só (:

— alterado em 01/06/2013, 17:00:49

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

10/06/2013, 00:44:13 via Web

Selecione para sincronizar no FB, então vá na configuração de novo e escolha a última opção para remover os dados.
Usar a opção sair do app do Facebook / remover a conta de "Contas e sincronização" também pode ajudar.

Responder