Problemas com o LG L5 Dual E615

  • Respostas:10
  • EncerradoRespondido
Elaine Cristine
  • Posts no fórum: 2

03/06/2013, 01:37:44 via Web

Galera, preciso de uma ajuda de vcs!!

Meu cel fica sem área nos dois chips várias vezes ao longo do dia, algumas vezes por longos períodos, também tenho problemas com as mensagens de texto que ficam pendente, algumas vezes enviam, outras não.. e pra finalizar não consigo conectar a internet utilizando qualquer um dos chips (marco a opção "Habilitar acesso dos dados sobre a rede móvel" e nada acontece... :( (só pra constar tenho créditos nos dois chips... rsss)

Me ajudem por favor....

Modelo LG Optimus L5 Dual E615
Android 4.0.4

tatiane reginaFlavia Monteiro

Rafael Petersen
  • Posts no fórum: 1

03/06/2013, 16:56:16 via Web

Bom dia, tudo certo?

tenta atualizar o firmware do aparelho para a versão 10.0o, provavelmente o seu aparelho pode estar na versão 10.0c, já tive um com esse problema, para atualizar, baixa o software do site da LG e manda atualizar por lá mesmo, se o problema persistir, pode ser defeito de hardware, se o aparelho estiver na garantia o melhor é levá-lo na assistencia, se a garantia já se foi, vc pode abrir o aparelho e verificar se existe oxidação no contato da antena que é por pressão, se o aparelho levou alguma queda pode ter desencostado o contato da antena da placa, normalmente quando se desmonta o aparelho vc percebe que o contato está amassado ou desencostado da placa...

Conta desativada

Elaine Cristine
  • Posts no fórum: 2

05/06/2013, 01:34:45 via Web

Olá, tudo bem?
Se eu fizer esse procedimento, vou perder algum dado do celular??
Quando iniciei esse processo, o aplicativo questiona se foi feito backup...

Obrigada.

Francielle Neiva
  • Posts no fórum: 1

14/06/2013, 19:07:10 via Web

Pessoal preciso muito da ajuda de voces..
Fui desbloquear meu celular com o bloqueio padrao que sao aqueles pontinhos para ligar, e acabei esquecendo, e depois de muitas tentativas agora está pedindo Usuario e senha no google, só que nao lembro mais...
Me ajudem o que eu faço:????

Ana Caroline
  • Posts no fórum: 2

19/06/2013, 19:53:34 via Web

Pessoal,
também estou com o mesmo problema da Elaine, meu celular ainda não tem um mês de uso e ele fica varias vezes ao dia sem área e sem acesso a internet móvel, apenas wi-fi...
Já liguei várias vezes para a operadora mas nada.. E vi que existem outras reclamções a esse respeito na internet...

Alguem pode me ajudar com um passo-a-passo? Sei lá..

Me ajudemmm :(

Obrigada.. Ana Caroline

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 19:55:36 via Web

Elaine Cristine
Olá, tudo bem?
Se eu fizer esse procedimento, vou perder algum dado do celular??
Quando iniciei esse processo, o aplicativo questiona se foi feito backup...

Obrigada.
olá, para o processo ser bem feito , tu vai perder todos os dados do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 19:56:44 via Web

Francielle Neiva
Pessoal preciso muito da ajuda de voces..
Fui desbloquear meu celular com o bloqueio padrao que sao aqueles pontinhos para ligar, e acabei esquecendo, e depois de muitas tentativas agora está pedindo Usuario e senha no google, só que nao lembro mais...
Me ajudem o que eu faço:????
olá, agora só reinstalando a rom do teu aparelho, o que vai acarretar em perder tudo que tu tem nele, o cartão não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 19:59:08 via Web

Ana Caroline
Pessoal,
também estou com o mesmo problema da Elaine, meu celular ainda não tem um mês de uso e ele fica varias vezes ao dia sem área e sem acesso a internet móvel, apenas wi-fi...
Já liguei várias vezes para a operadora mas nada.. E vi que existem outras reclamções a esse respeito na internet...

Alguem pode me ajudar com um passo-a-passo? Sei lá..

Me ajudemmm :(

Obrigada.. Ana Caroline
olá, se for problema das operadoras, não adianta trocar o sistema, que o propblema vai continuar, infelismante a telefonia celular no brasil é uma piada ,não há muito o que fazer. o melhor a fazer é ver qual a operadora tem a melhor cobertura na tua região onde tu mora e utilizar ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ana Caroline
  • Posts no fórum: 2

19/06/2013, 21:54:32 via Web

Oi Jeferson, obrigada pelo retorno.
Na verdade jah descobri que o problema nao eh com a operadora e sim com o aparelho..
Inicialmente liguei para a operadora na esperança de resolver o problema, mas depois vi que o problema esta na configuração do aparelho, talvez eu nao esteja acertando o caminho.. Por isso queria saber se alguem jah passou por isso q de repente possa me ajudar..

Guilherme Nascimento
  • Posts no fórum: 1

26/07/2013, 20:07:56 via Web

Boa Tarde Estou com um problema no Meu L5 E615.
Ele trava e reinicia direto e as vezes quando volta não reconhece os chips que tenho nele (Vivo e Claro),
Já li em outros tópicos que esse problema de reiniciar pode ser por que a versão do android dele é a 4.0
e ele só tem 800 Mhz de CPU e o android 4.0 seria recomendavel num aparelho com 1 Ghz de CPU.
Alguém ai poderia me dizer se tem como retroceder a versão do android 4.0 para uma que rodasse
Perfeitamente no processador com 800 Mhz??

Evandroo Miix
  • Posts no fórum: 1

29/10/2013, 12:49:41 via Web

Bom o meu caso é com o E445f ele está danificando meus chips claro, dá a seguinte mensagem. Serviço Indisponível" que procedimento deveria fazer?