Não consigo baixar Apps no meu aparelho

  • Respostas:3
Cantor Julio Mendes
  • Posts no fórum: 2

05/06/2013, 13:31:39 via Web

Bom dia a todos,

Esse é o meu primeiro post, por essa razão peço paciência aos veteranos nessa questão de smartphones. O que busco são orientações para resolver uma situação talvez bem simples, porém para mim que sou "barriga verde" nesses assuntos, tornou-se um pouco complicada.

Vamos ao que interessa!

Meu aparelho é um Motorola RAZR D1 XT916, com Android 4.1.2, e a minha dificuldade é em conseguir simplesmente baixar aplicativos pelo GooglePlay, por exemplo; desde que adquiri o aparelho, estou tentando instalar o aplicativo do Banco do Brasil, entre outros aplicativos, porém bem antes iniciar o download ou sei lá ou quê, aparece a seguinte mensagem de erro: "Erro ao recuperar informações do servidor" [RPC:S-5 AEC 01]

Há solução para o problema? Alguns colegas me disseram que deve ser a conexão da internet, mas ja tentei em várias outras redes e aparece a mesma coisa!

Aguardo informações.

Julio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 05:35:06 via App

olá, bem vindo ao fórum, temos um tópico especifico para esse erro, lá tem algumas alternativa de solução, segue o link
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/557427/TUTORIAL-SOLUCAO-Erro-ao-recuperar-informacoes-do-servidor-RPC-S-5-AEC-0

espero que alguma solucione o teu problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leidiane virginio
  • Posts no fórum: 1

31/07/2013, 03:04:28 via Web

Boa noite,gente me ajuda ae!
Baixei o root no meu samsung galax y s6102
Aí sai apagando tudo pela frente..
Agora não consigo mais baixar aplicativos, nem ver minhas fotos meu celular não toca mais, só vibra..
Mudou tudo, alguém pode me dar algumas dicas de como ajeitar?
Obrigada...

Responder
Antonio Napoli
  • Posts no fórum: 2

26/10/2013, 04:27:58 via App

Sempre quando eu renovo meu pacote de internet o google play fica dando erro , Mas volta ao normal dentro de 2 dias

Responder