LG Optimus L7 II — Informações sobre antivirus e antifurto para LG L7 II P716 Dual

  • Respostas:4
Petrus Farah
  • Posts no fórum: 1

07/06/2013, 04:07:45 via Web

Olá pessoal,

Sou novo por aqui e também sou novo usuário utilizador de android.
Comprei um LG L7 II P716 Dual, o qual gostaria de saber qual o melhor antivirus e app antifurto gratis.

Aproveitando a oportunidade, quero dizer que esse smartphone é muito bom e para quem está começando agora, não estou tendo qualquer dificuldade.

Fico no aguardo!

Petrus Farah

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 04:11:08 via Web

Petrus Farah
Olá pessoal,

Sou novo por aqui e também sou novo usuário utilizador de android.
Comprei um LG L7 II P716 Dual, o qual gostaria de saber qual o melhor antivirus e app antifurto gratis.

Aproveitando a oportunidade, quero dizer que esse smartphone é muito bom e para quem está começando agora, não estou tendo qualquer dificuldade.

Fico no aguardo!

Petrus Farah
olá, bem vindo ao fórum, eu pessoalmente uso o avast, é antivirus e antifurto e totalmente gratuito, e se tu já tem no pc, ele é integrado com tua conta que já tem do avast.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 32

08/07/2013, 06:44:12 via Web

Petrus Farah
Olá pessoal,

Sou novo por aqui e também sou novo usuário utilizador de android.
Comprei um LG L7 II P716 Dual, o qual gostaria de saber qual o melhor antivirus e app antifurto gratis.

Aproveitando a oportunidade, quero dizer que esse smartphone é muito bom e para quem está começando agora, não estou tendo qualquer dificuldade.

Fico no aguardo!

Petrus Farah

Também uso o Avast. Só acrescento que nele você tem que o ir na configuração e ativar a função Anti-Theft baixando um complemento no Play Store para ter a função antifurto. Mas é tudo muito simples.

Conta desativada

Responder
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

24/02/2014, 22:44:42 via App

eu tbm tenho esse MSM telefone e pessoalmente uso o antivírus (AVG) e como anti-furto o (gerenciador de dispositivo) da google. nunca tive nenhum problema com eles. VC pode baixa-los diretamente do google play.

— alterado em 24/02/2014, 22:47:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

25/02/2014, 11:50:55 via Web

Eu ja acho o Avast um pouco fraquinho na versao mobile (e tbm na versão desktop) kkkkk eu uso o Eset Nod 32, esse sim e bom pra caramba!!!! e pago mais tem a versão free na Play Store, e tem a versão anti-furto que bloqueia o celular com uma simples msg de texto, e e gratuita essa funcao vem presente na versão free do App

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder