LG Optimus L5 Dual E-455f

  • Respostas:1
Cleber
  • Posts no fórum: 1

07/06/2013, 20:40:50 via Web

HELP à todos os colaboradores ou à própria LG do Brasil, meu l5 e455 simplesmente parou de funcionar a função que reconhece a voz, eu uso para poupar a digitação.. se o aparelho disponibiliza da função tem que ser usada concordam? eu uso a função no whatsapp, voxer,.. enfim, não funciona mais! Todas as configurações estão habilitadas para funcionar.. e vem uma mensagem assim.." O google está fora do alcance no momento " já pesquisei na web sobre o assunto e não tive a sorte em encontrar uma solução, se alguém conseguir uma resolução para este problema, por gentileza.. e agradeço desde já!

Alguém tem este celular também? e o microfone que tem no teclado para poupar a digitação, está funcionando? o meu parou de funcionar.. a qualquer pesquisa que vou fazer no google, e da uma mensagem que "o google está fora do alcance no momento". e o wifi que eu uso é 10MB. por favor se souberem como resolver este problema, agradeço, pois até já restaurei padrões de fabrica e antes de colocar minha conta do gmail ele funciona.. depois que coloca a conta do gmail, ele não funciona. já criei uma nova conta e o problema persiste. help!

— alterado em 07/06/2013, 20:50:56

Responder
Melque Martins
  • Posts no fórum: 1

02/07/2013, 16:25:45 via Web

Estou com o mesmo problema e até agora nao sek o q fazer podemos trocar algumas kdekas vc ja conseguiu?

Responder