Samsung Galaxy S2 Lite — Consumo de bateria

  • Respostas:8
  • Respondido
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

12/06/2013, 14:34:54 via Web

Queria saber se o visor consome tudo isso de bateria, porque tirei do carregadpr faz 20minutos e ja esta em 90%, queria uma ajuda, ou una soluçao, alguem pode ajudar no meu problema ? Minha bat nao fura nem 5 horas mais.
Obrigado

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

12/06/2013, 14:36:03 via Web

Murilo Zangirolami
Queria saber se o visor consome tudo isso de bateria, porque tirei do carregadpr faz 20minutos e ja esta em 90%, queria uma ajuda, ou una soluçao, alguem pode ajudar no meu problema ? Minha bat nao fura nem 5 horas mais.
Obrigado

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

12/06/2013, 19:00:32 via Web

Responder
Lucas Soares
  • Posts no fórum: 1

13/06/2013, 15:25:14 via Web

Tenta diminuir o brilho da tela nas configurações.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

13/06/2013, 19:12:44 via App

Ta no minimo ja :xx

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

13/06/2013, 21:33:20 via Web

Acredito que seja isso mesmo, pois ocorre a fato igual com o meu SII Lite, a bateria descarrega muito fácil e rápido demais, tanto que as vezes, coloco, ao dia, duas vezes para recarga, e isso por que deixo o Bluetotth e o WI-Fi desligados, e quando vou utilizá-los, ponho no recarregador. Estava fazendo uma comparação com o Ace II (da minha irmã) e apesar da bateria deste ter a mesma capacidade do SII Lite, 1500 mAh, a duração do Ace II é muito superior, não tem nem comparação. Agora acho que esse problema de baixa autonomia deve ser por causa da atualização para o JB 4.1.2, visto que , antes dela ocorrer, até que durava um pouco mais. A grande culpada disso é a Samsung, que deveria por bateria de maior, de pelo menos 2000 mAh, a LG no modelo Optimus L7 II P710 , colocou uma de 2460 mAh.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/06/2013, 23:26:35 via App

tem um tópico específico para problemas de consumo de bateria, por favor reporta o teu problema lá, pois esse vai ser fechado por ser repetido, conto com a compreensão, assim o fórum fica melhor organizado, obrigado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

14/06/2013, 04:17:00 via App

desculpe jefferson, pode apagar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 15:58:40 via Web

Murilo Zangirolami
desculpe jefferson, pode apagar
faz os testes lá do tópico da bateria, e experimenta calibrar ela , pode ajudar a melhorar o consumo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder