LG Optimus L7 — Meu celular LG L7 sumiu o teclado

  • Respostas:3
Alline Ramil
  • Posts no fórum: 2

14/06/2013, 01:15:19 via Web

Ola fui restaurar meu celular e quando ele reiniciou fica dando uma mensagem que o meu teclado esta desinstalado, e quando eu vou lá onde vc escolhe o idioma o teclado esta em cinza e não tem como clicar nele.
Já estou disisperada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 17:30:14 via Web

Alline Ramil
Ola fui restaurar meu celular e quando ele reiniciou fica dando uma mensagem que o meu teclado esta desinstalado, e quando eu vou lá onde vc escolhe o idioma o teclado esta em cinza e não tem como clicar nele.
Já estou disisperada.
olá, bem vinda ao fórum, tu vai ter que reinstalar a rom no teu aparelho, existem vários tutoriais pelo fórum do l7 ensinando como fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alline Ramil
  • Posts no fórum: 2

14/06/2013, 17:49:03 via Web

Mais todos os tutorias tem que digitar senha no celular e o meu não tem como.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

16/06/2013, 22:30:03 via Web

Não precisa digitar senha, você precisa apenas conectar o celular num computador e seguir os passos do procedimento.

Você pode dar uma olhada no tutorial para Jelly Bean oficial da LG aqui no fórum ou usar a opção de recuperação de firmware emergência do LG Mobile Support Tool. ;)

Responder