Samsung Galaxy S2 LTE (modelo GT-I9210) que não se consegue ligar a TV

  • Respostas:3
João Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

14/06/2013, 08:15:52 via Web

Tenho um Samsung Galaxy S2 LTE (modelo GT-I9210) que não se consegue ligar a TV através do acessório HDTV Adapter que a Samsung fornece.

Já mandei mail para a Samsung que me diz que este modelo não tem esta funcionalidade.

Ora, o Galaxy S2, o Galaxy S3 e o Galaxy S4 tem esta funcionalidade sem problemas. O meu é a nova versão do Galaxy S2 agora com 4G e portanto não se compreende porque é que é o único Galaxy que não tem essa funcionalidade.

Acho que é uma falha do software que a Samsung deve corrigir.

Esta funcionalidade permite ver na TV tudo o que se vê no telemóvel (jogos, filmes, internet, etc).

A minha operadora é a TMN em Portugal.

Agradecia qualquer ajuda e saber como é que podemos fazer para a Samsung resolver estes problemas. (Fazer muitas reclamações? Onde?)

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 15:55:53 via Web

olá, é uma questão dificel, pois a samsung já fez o aparelho sem essa função, vai ser dificel eles lançarem uma atualização com essa função, o que pode aparecer é uma custom rom que os desenvolvedores colocaram essa função na rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

15/06/2013, 14:49:42 via Web

Olá,

Obrigado pela resposta.

Agora, custa-me compreender porque é que a Samsung retirou esta funcionalidade e logo no equipamento que veio substituir o Galaxy S2 e manteve-o em todos os novos galaxy seja o S3 ou o S4 que já saíram depois.

Não é um problema de hardware! Logo, é só a Samsung enviar uma correção de firmware ou ao software do sistema operativo para resolver esta situação que não faz sentido ter sido retirada. Se fosse ao hardware ai sim era complicado.

Agora é software pelo que a Samsung tem todas as condições de resolver o problema que foram eles que criaram até porque o marketing de venda dizia que se mantinha tudo do Galaxy S2 e ainda tinha mais funcionalidades como seja o 4G.

Se alguém também tiver desiludido e chateado com a Samsung devia também fazer pressão com a Samsung para eles resolverem o problema.

É muito melhor ver vídeos através da TV pois não cansa tanto a vista e mesmos as fotos.

Agradeço todas as soluções para ultrapassar o problema.

Obrigado a todos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 15:13:58 via Web

é que na verdade o diferencial desse modelo é ser 4g, não que ele tenha subistituido a linha do s2, é apenas uma versão, acho que por isso que não colocaram essa função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder