Samsung Galaxy S3 mini — Wi-fi com problema

  • Respostas:4
João Pedro Alencar
  • Posts no fórum: 2

15/06/2013, 04:12:08 via Web

Bom, comprei meu celular faz 1 mês, até então estava sem internet em casa, wi-fi só na casa dos outros, que foram 3 para ser exatos, baixei alguns apps e tal (Funcionando perfeitamente)... Qd a net chego em casa, fui conectar, errei a senha sem querer, depois fui tentar de novo, porém agora com sucesso na senha, apareceu "Salvo, protegida" porém não aparece o sinal do wi-fi na barrinha superior (onde fica o sinal do cel e a bateria por exemplo), achei estranho de inicio, mas a verdade é que não tava e nem está conectando e muito menos aparecendo na barrinha, aperto em cima da rede e tem a opção de conectar, aperto e não muda em nada...

Com resolver?? Galaxy S3 Mini novinho, não sei oq fazer...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 13:29:01 via Web

restaura os padrões de fábrica nele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Pedro Alencar
  • Posts no fórum: 2

18/06/2013, 03:56:13 via Web

Hum...Ok, vlw... Não irei restaurar pq alguns amigos meus já disseram que perderam alguns arquivos importantes e definitivamente não quero perde-los, como estou sem cartão de memoria, vo deixar para dps, mas qd tiver com o cartão de memoria irei efetuar a restauração, muito obrigado... Se funfar venho aqui e aviso-o, caso nao funfe, tbm irei vim aueaueaue. at+

Responder
Tom Meira
  • Posts no fórum: 9

16/02/2014, 13:18:51 via Web

Olá admin estou com esse mesmo problema porém o meu e o galaxy s3, ja fiz esse procedimento de restaurar ele mas continua sem aparecer a barrinha e muito menos conectar a minha rede so aparece (salvo,protegido)

Responder
Tom Meira
  • Posts no fórum: 9

06/03/2014, 00:56:23 via Web

Ajudaa.... ainda nao conseguir que meu aparelho conectasse a minha rede wifi, oque devo fazer jogar fora?

Responder