LG Optimus L5 — Backup Original

  • Respostas:1
Romeu Araújo
  • Posts no fórum: 3

17/06/2013, 05:53:16 via Web

Gente fiz o backup dos dados do meu l5 para o cartão de memoria, ai ele ficou como um arquivo ".sbf" no cartão. Mas coloquei uma rom não oficial no meu celular e não tem o app de backup para eu fazer a restauração, queria saber onde posso baixa-lo. Ou então outro app que eu pudesse restaurar meus contatos através desse arquivo ".sbf" Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 15:52:52 via Web

Romeu Araújo
Gente fiz o backup dos dados do meu l5 para o cartão de memoria, ai ele ficou como um arquivo ".sbf" no cartão. Mas coloquei uma rom não oficial no meu celular e não tem o app de backup para eu fazer a restauração, queria saber onde posso baixa-lo. Ou então outro app que eu pudesse restaurar meus contatos através desse arquivo ".sbf" Obrigado!
olá, não tem como, só com roms originais tu vai recuperar esse backup, fora isso ele está perdido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder