Ajuda ai ! porfavor .

  • Respostas:1
Mikael Rodolfo
  • Posts no fórum: 1

19/06/2013, 04:09:29 via Web

É o seguinte, eu tinha meu Pou lvl 46 . Só que eu tive que restaurar meu celular ... ai minha namorada falou que com o Email que eu tinha colocado dava pra pegar ele devolta era só colocar o Email novamente... restaurei meu celular instalei o Pou só que eu estou colocando meu Email mas não ta dando certo, e eu nao me lembro da senha. Cliquei em ENVIAR A SENHA PRO EMAIL, mas a senha não está chegando .

1 : Para que eu pudesse recuperar meu Pou, eu precisaria ter apertado ''SAVED'' antes de ter restaurado o celular, ou isso tem nada haver ?
2 : Tem como recuperar meu Pou de volta ?

Obrigado desde já ! :D

rhuan

Responder
Paulo Anderson
  • Posts no fórum: 8

27/08/2013, 16:58:16 via Web

Isso ja tem um tempo mas vou responder para quem precisar.

É verdade, o Pou salva os estatus no servidor porem você precisa de dentro do Pou registrar seu e-mail e uma senha.

Ele atualiza de vez enquando os estatus, porem não é aconselhavel apagar o Pou sem antes clicar em Salvar.

Mesmo dentro do servidor o jogo tem uma contagem de tempo, se demorar para cuidar dele ou seja reinstalar, ele vai ficar daquele jeito, muito zangado com você.

Caso você não tenha registrado email no Pou não adianta pedir senha pois não existe email registrado e o servidor não avisa que não existe este email.

Responder