LG Optimus L7 II — ROOT LG OPTIMUS L7 II P716 (tutorial feito pelo Thiago Oliveira)

  • Respostas:95
  • EncerradoSticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 20:55:29 via Web

Total crédito do tutorial ao membro da comunidade Thiago Oliveira


Root LG Optimus L7 II Dual P716:

Para quem já tem o firmwere original da LG instalado(sem apps e boot da operadora, Tim por exemplo) pode ir direto ao ponto 6.
O que será preciso:
a) Firmwere original LG: v10a_00.kdz, tem 590MB
b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MB
c) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MB
d) O apk Framaroot 1.4.2: Framaroot 1.4.2, tem 2,15MB
e) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USB



1. Conecte o aparelho ao PC usando o cabo USB e instale os Drivers do seu P716. Se você já instalou o LG PC Suite os drivers já estão instalados;

2. Extraia o arquivo KDZ_FW_UPD e instale o aquivo msxml.msi que esta dentro da pasta do KDZ_FW_UPD. Na verdade não fiz nada disso agora pois já tinha o KDZ instalado há meses atras quando precisei reinstalar o firmwere do meu antigo Optimus P698.



3. Execute o arquivo KDZ_FW_UPD.exe. Na opção Type da janela do KDZ deixe 3GQCT.
Na opção PhoneMode deixe DIAG.
Na opção KDZ file selecione o aquivo V10A_00 que você baixou no link do item a) acima. Essa é a versão sem marca de operadora, ou seja: nada da Tim, no meu caso. É o original LG. Se seu aparelho for de operadora(Tim, por exemplo), e você optar por baixar o firmwere pelo programa "Original_LG_Firmware" usando o número de série do seu aparelho que está de baixo da bateria, ele irá baixar o V10A_02 que é o mesmo da Tim (tem 617MB enquanto o V10A_00 tem 590MB); então aconselho baixe pelo 4shared conforme link do item a); intalei a versão V10A_00 e depois a V10A_02 só para comprovar que assim é e dá a vocês uma instrução exata e não um "achismo". Por tanto se alguém tem o aparelho com a versão da Tim e antes de fazer esse passo a passo quer fazer um backup da versão que veio de fábrica basta baixar a verão V10A_02 pelo "Original_LG_Firmware".



OBSERVAÇÂO 01: No forum.xda-developers.com é ensinado que deve-se colocar o aparelho em modo emergência segurando botão volume para baixo, etc,etc.. para realizar esse passo, o que está correto, mas eu lhes asseguro: NÃO PRECISA! Já fiz esse procedimento duas vezes(agora já são cinco vezes), a ultima foi só para escrever esse passo a passo, isso sem falar das várias vezes que fim no meu bom e velho Optimus P698. Portanto no na opção do KDZ PhoneMode deixe DIAG e não EMERGENCY pois você não está realizando esse procedimento em modo emergência;

4. Depois de selecionar o arquivo de firmwere V10A_00, click em Launch software updade e agora é só aguardar. No meu caso levou 9 minutos. Durante esse tempo o KDZ irá extrair o arquivo de firmwere V10A_00 e instalá-lo no seu P716. Nesse processo o aparelho vai desligar sozinho e entrar em modo de emergência. A tela vai ficar amarela e por ultimo ele vai reiniciar sozinho e já estará com o firmwere original LG. Aconselho que você vá em Ajustes no aparelho e restaure as configurações de fábrica em Restaurar configurações/Restaurar telefone para que seja tudo limpo. Agora ao Root!



5. Passe o arquivo apk Framaroot 1.4.2 para seu P716 e instale. Você presisa configurar o aparelho a aceitar "Fontes Desconhecidas" conforme imagem abaixo. Abra o app e click em Aragorn ou Gandalf para realizar o Root e intalar o Superuser. No meu assim como no forum.xda-developers.com deu certo com o a opção Gandalf.




6. Reinicie o aparelho e pronto, aparelho "rootado". Você pode desinstalar o Framaroot 1.4.2 depois de reiniciar, pois ele já cumpriu sua função.
Tenho utilizado o Root Explorer: www.4shared.com/file/bIDeIT6H/root_explorer-v2211.html

OBSERVAÇÂO 02: Lembrando que a responsabilidade de eventuais problemas é de vocês.
Não vão sair apagando arquivos das pastas do sistema sem saber o que estão fazendo, ou poderão comprometer o funcionamento de seu aparelho.
Tenho utilizado o Root Explorer como gerenciador de arquivos.

[b]OBSERVAÇÂO 03: Para quem comprou o aparelho com o firmwere da Operadora de telefonia, depois desse procedimento toda vez que você conectar o P716 no LG PC Suite e Verificar atualização, irá aparecer que tem nova versão disponível.Mas não se enganem, pois essa "nova" versão é na verdade a "velha" versão da operadora com todos os seus apps.

Abraço.

— alterado em 25/06/2013, 07:10:11

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Arthur ÍtaloCarlos FreitasAdilson JuniorJoalison SilvaLucasDiego SouzaMarcos LimaCamila Rinaldi

Gahxcx Gabriel
  • Posts no fórum: 21

20/06/2013, 03:00:24 via Web

Comentários sobre a experiencia (problema ou sucesso) do 716 desbloqueado serão bem vindos.

Gahxcx Gabriel
  • Posts no fórum: 21

21/06/2013, 07:49:12 via Web

Porque o framaroot pede permissão para tirar fotos?

Aparentemente deu certo. Vou instalar alguns apps agora.

— alterado em 21/06/2013, 07:54:59

Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 32

21/06/2013, 21:34:30 via Web

Gahxcx Gabriel
Porque o framaroot pede permissão para tirar fotos?

Aparentemente deu certo. Vou instalar alguns apps agora.


Pode deletar o framaroot depois do root. Ele já cumpriu seu papel.

Nesse video é mais simples: http://youtu.be/wMvux2dADhA

— alterado em 27/11/2013, 03:14:04

Gahxcx GabrielConta desativada

Gahxcx Gabriel
  • Posts no fórum: 21

22/06/2013, 10:46:49 via Web

Obrigado pelo aviso!

Marcos Lima
  • Posts no fórum: 3

23/06/2013, 06:38:45 via Web

Vou tentar :)

Marcos Lima
  • Posts no fórum: 3

24/06/2013, 02:18:50 via Web

Marcos Lima
Vou tentar :)

Entao nao consegui tem como vc fazer uma video aula ficaria mto bom,
agradeço des de ja pela atenção :)

Gastronomia Artesanal
  • Posts no fórum: 1

24/06/2013, 16:21:06 via Web

Ola Fiz o procedimento ao pe da letra e deu tudo certo ... tenho um l7 p716 dual.

Gahxcx Gabriel
  • Posts no fórum: 21

24/06/2013, 19:24:38 via Web

Marcos Lima
Marcos Lima
Vou tentar :)

Entao nao consegui tem como vc fazer uma video aula ficaria mto bom,
agradeço des de ja pela atenção :)


Isso é mais medo e desatenção do que a dificuldade do rooteamento.
Se quiser posso ajudar mas você tem que falar o que deu errado.
Vamos rootear isso aí!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2013, 21:34:45 via Web

Gahxcx Gabriel
Marcos Lima
Marcos Lima
Vou tentar :)

Entao nao consegui tem como vc fazer uma video aula ficaria mto bom,
agradeço des de ja pela atenção :)


Isso é mais medo e desatenção do que a dificuldade do rooteamento.
Se quiser posso ajudar mas você tem que falar o que deu errado.
Vamos rootear isso aí!
se alguem estiver com dificuldades de colocar fotos aqui no fóruam por ainda ter pouco post, carreg no imageshark e deixa o link com espaços que eu edito depois, mas imagens nessas situações ajudam muito pra gente poder identificar o erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 32

25/06/2013, 06:46:14 via Web

...........

— alterado em 08/07/2013, 05:51:47

Gahxcx Gabriel

Gahxcx Gabriel
  • Posts no fórum: 21

25/06/2013, 23:44:43 via Web

Só agora consegui entrar para agradecer pelo tempo cedido para ajudar tantos outros. Obrigado, Thiago!

Fernando Souza
  • Posts no fórum: 1

28/06/2013, 03:14:42 via Web

QUANDO O MEU REINICIOU ELE CONECTOU NO WIFI AUTOMATICAMENTE E ATUALIZOU PARA A FIRMWARE DA TIM!!!
VOU FAZER DE NOVO!!!!

Gahxcx Gabriel
  • Posts no fórum: 21

28/06/2013, 03:50:32 via Web

Fernando Souza
QUANDO O MEU REINICIOU ELE CONECTOU NO WIFI AUTOMATICAMENTE E ATUALIZOU PARA A FIRMWARE DA TIM!!!
VOU FAZER DE NOVO!!!!

Aconteceu comigo também. E o aparelho parece que ficou mais lento.

Lukas Oliveira
  • Posts no fórum: 2

04/07/2013, 20:26:13 via Web

Esse tutorial é pra colocar os apps no cartao de memoria?

Oseias
  • Posts no fórum: 1

05/07/2013, 00:31:53 via Web

Olá, amigo eu também fiz tudo conforme o tutorial, mas da erro quando coloco para carregar softwere update KDZ, escreve no topo "não está respondendo".
Pode me ajudar quanto a isso?

Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 32

08/07/2013, 05:31:44 via Web

Lukas Oliveira
Esse tutorial é pra colocar os apps no cartao de memoria?

tanto faz se no external_SD ou sdcard0, o que importa é que você tem que instalá-lo.

Nesse video é mais simples: http://youtu.be/wMvux2dADhA

— alterado em 27/11/2013, 03:14:54

Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 32

08/07/2013, 06:26:19 via Web

Oseias
Olá, amigo eu também fiz tudo conforme o tutorial, mas da erro quando coloco para carregar softwere update KDZ, escreve no topo "não está respondendo".
Pode me ajudar quanto a isso?

Esse erro pode ter várias origens. 1 - problema durante a instalação do KDZ: reinstale e reinicie o pc e tente novamente; 2 - o Firmwere não foi baixado corretamente: baixe novamente; 3 - problema de conexão entre o pc o telefone: reinstale com o telefone conectado, reinicie o pc e tente novamente; 4 - o celular estava desligado. Além dessas possíveis causas um cuidado que você deve ter é não clicar na área do KDZ depois de ter clicado em Launcher softwere update. Todas a vezes que fiz esse passo a passo e cliquei na área do KDZ o resultado foi esse que você descreveu.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 06:53:56 via Web

só para complementar, o kdc quando está descompactando a rom para instalar, ele "congela" , e dependendo da potencia do teu pc , quantos programas estão abertos, esse processo pode demorar um pouco, e o kdz vai ficar congelado mesmo, ai o pessoal pensa que o "troço" está travado e aborta o processo, cuidem isso, se fizerem quando a instalação estiver começando a ser feita, vai ferrar o aparelho e vai ser bem chatinho pra trazer de volta, então , quando forem fazer instalações no kdz, iniciem o procedimento e deixem o pc quieto, vão fazer outra cois fora do pc, voltem depois de no minimo 15 mim, ai sim, verão que está tudo pronto ou quase pronto. isso é nervosismo de principiante, mas conforme tu vai pegando a prática, vai conhecendo as manhas .:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Jefferson Silva
  • Posts no fórum: 14

10/07/2013, 02:48:15 via App

eu usei só framaroot e deu certo e usei esse mesmo app para fazer o root no l3|| e no l5||

Toni Melo
  • Posts no fórum: 2

10/07/2013, 15:35:37 via Web

Tentei várias vezes, sempre seguindo a risca o tutorial e não consegui. Vou colocar a screen do erro. Se alguém der uma luz eu agradeceria muito.

Chandler Mendes
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 00:07:13 via Web

Instalei o chainfire 3D e travou o celular ficou so na lela lg

Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

16/07/2013, 03:42:57 via Web

Toni Melo

Está acontecendo a mesma coisa comigo, só tá dando esse erro ai 126. Ajudem ai!!!!

Ubiratã Vieira
  • Posts no fórum: 1

16/07/2013, 04:44:27 via Web

Segui seu passo a passo , e cara ... tu é fera .. funcionou muito bem ! valew e parabéns

— alterado em 16/07/2013, 04:44:44

Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

16/07/2013, 15:39:39 via Web

Consegui fazer tanto a rom da LG como o root, em casa no notebook ontem não consegui de jeito nenhum dava um erro 126, hoje aqui no PC do trabalho deu tudo certo tá show agora, só não entendo porque não quer rodar o pes 2012 de jeito nenhum, a tela fica toda branca, chego até a ouvir o áudio do jogo mas não aparece nada, alguém pode dar uma força ai para resolver esse problema... Parabéns pelo tutorial... SHOW!

MSG
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 00:05:58 via Web

Meu celular e da Tim se eu utilizar v10a_00.kdz vai dar pra mim rotear o meu celular, pois não consegui ter exito no donwload do V10A_02

— alterado em 17/07/2013, 00:07:17

Jefferson Silva
  • Posts no fórum: 14

17/07/2013, 01:11:35 via App

o PES ñ pega em 4.1.2

Jefferson Silva
  • Posts no fórum: 14

17/07/2013, 01:11:59 via App

porque ñ pegou no meu l3 ||

— alterado em 17/07/2013, 01:13:10

Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

17/07/2013, 16:37:08 via Web

Jefferson Silva

RE: ROOT LG OPTIMUS L7 II P716 (tutorial feito pelo Thiago Oliveira)
criado em 17/Jul/2013 1:11:59 (através do app do AndroidPIT) — alterado em 17/Jul/2013 1:13:10

porque ñ pegou no meu l3 ||

Agora é esperar, fazer o que né?!?!?rsrsrs

Felipe Souza
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 20:28:39 via Web

OI ALGUEM PODERIA ME ASSEGURAR QUE ESSE PROCEDIMENTO DEU CERTO, SE CUMPRIDA TODAS AS ETAPAS CERTAS VAI DAR CERTO ? TO COM TUDO BAIXADO MAIS TO COM MEDO,
QUANDO O KDZ COMEÇA O PROCESSO NADA PODE DAR ERRADO ?
E O MODO DE EMERGENCIA NAO PRECISA ESTAR ATIVADO ?

Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

17/07/2013, 20:55:40 via Web

Pessoal,

Como já disse aqui antes, o meu L7 P716 deu tudo certo com a rom e o root, só os arquivos que não quiseram ir para o cartão SD pelo aplicativo Link2SD, deu a seguinte mensagem[i] " App2SD não é suportado pelo seu aparelho, seu aparelho possui um armazenamento externo primário que é emulado pelo armazenamento externo, vc pode linkar a aplicação para mover os arquivos para seu cartão SD"[/i]
Vejam bem, eu até fiz o particionamento do meu cartão SD, eu consigo fazer isso ai que é o linkar agora, só que quando vou no app do links2 mesmo dizendo que foi para o sd os app´s lá no link2sd não mostra os arquivos no cartão SD e sempre diz que está cheia a memória que eu tenho que apagar só que mostra que a memoria do cel é de 1Gb livres isso sem contar com mais 1Gb que eu deixei no cartão para o cel com o particionamento, não sei o que fazer agora, aconteceu isso com alguém??? meus outros aparelhos que já tive não tinha isso era só fazer o root e colocar o link2sd e pronto transferia os arquivos na boa., só com esse que tá acontecendo isso.

Bruno Felipe
  • Posts no fórum: 2

19/07/2013, 05:41:10 via Web

qundo clico em aragorn ou gandalf (no caso veio de fabrica da tim nem mexi no firmware. so passei o arquivo. Ele da erro diz " Failed :-(... Try another exploit if availabe" dai aparece so um OK e pronto.

Érika Sirio
  • Posts no fórum: 8

20/07/2013, 22:36:45 via Web

Thiago, não consegui, fiz duas vezes os procedimentos, lendo atentamente e nada. Eu tb tinha o P698f e nele eu consegui fazer o root, mas neste não sei onde estou falhando. Se puder me ajudar, agradeço desde já !

Camila Vieira
  • Posts no fórum: 1

23/07/2013, 05:12:54 via Web

GOSTARIA MUITO DE AGRADECER O TUTORIAL.
TENTEI VÁRIOS JEITOS ATÉ CONHECER O DE VOCÊS.
DEU SUPER CERTO.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO.
MUITO OBRIGADA. SUCESSO

neilor
  • Posts no fórum: 3

23/07/2013, 19:58:46 via Web

Boa tarde, companheiro quero uma informação, estou brigando com a LG sobre isto porque os usuário da MARCA LG que a única empresa a fazer isto com os proprietário de sua marca, não deixar instalar APPS no CARTÃO e um desrespeito aos usuário, mas tudo bem, vamos lá eu fazendo isto libera o sistema para INSTALAR NO CARTÃO ou precisa fazer outro procedimento, fico louco com isto ja que as outras empresa isto e liberado, somente a LG ele informa que e a politica deles em todas as linha de aparelhos. desculpe o desabafo. mas valeu pelo topico. ai vou pensar se faço este procedimento abraço

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 23:00:25 via App

neilor
Boa tarde, companheiro quero uma informação, estou brigando com a LG sobre isto porque os usuário da MARCA LG que a única empresa a fazer isto com os proprietário de sua marca, não deixar instalar APPS no CARTÃO e um desrespeito aos usuário, mas tudo bem, vamos lá eu fazendo isto libera o sistema para INSTALAR NO CARTÃO ou precisa fazer outro procedimento, fico louco com isto ja que as outras empresa isto e liberado, somente a LG ele informa que e a politica deles em todas as linha de aparelhos. desculpe o desabafo. mas valeu pelo topico. ai vou pensar se faço este procedimento abraço
olá, não é a LG que não deixa instalar apps cartão, o sistema Android ,desde a versão 4.0 ICS não suportar mais essa função, isso é geral para todos fabricantes, só o Android 2.3 que suporta a instalação de após no cartão, como os aparelhos da LG quase todos já vem com o ICS, e os outros fabricantes tem uma boa quantia de aparelhos com o 2.3, passa a impressão que só a LG não permite isso ,veja só ,não estou defendendo nenhum fabricante, apenas esclarecendo um pensamento totalmente equivocado teu, agora respondendo a pergunta, apenas fazendo o root não vai poder instalar os após no cartão, mas com ele poderá fazer alguns tutoriais que tem pelo forum que dão uma alternativa para esse "problema".

— alterado em 23/07/2013, 23:01:17

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael L.

Érika Sirio
  • Posts no fórum: 8

24/07/2013, 01:03:42 via Web

Ahhh esqueci de dizer, fica dizendo que o meu cartão SD está EMULADO ???!! Nunca ouvi isso, e fiquei mais perdida ainda...

neilor
  • Posts no fórum: 3

24/07/2013, 01:53:12 via Web

boa noite Jefferson, obrigado pela resposta, referente a LG, antes de comprar tinha Sony Xperia S lt26i atualizado para Android 4.1.2, e instalava tudo normal jogos pesados como RealRacing3, Batman, homem de ferro e outros colocava tudo na memoria externa e era JELLY BEAN, mas blz vou pensar se faço o root, Beleza pelo tópico desculpe ai e um desabafo,e pelo colegas que procura se tópica para resolver esta situação. abraço

Kirk DM
  • Posts no fórum: 1

03/08/2013, 23:49:24 via Web

Galera, fiz este procedimento no meu LG P716 (L7 ii dual) que era da TIM, e deu certo. Fiz igualzinho no post como manda o Thiago. Baixei o Firmware no link 4shared que ele postou e fiz tudo o resto. Fiz no Notebook com Win7 Home Premium, mais seguro, pois se acaba a ernergia no local, ele segura na bateria.
Este Firmware é bem melhor do quem da TIM, como no meu caso.
Podem fazer que dá certo!!!

Abraços

Conta desativada

Érika Sirio
  • Posts no fórum: 8

05/08/2013, 16:40:38 via Web

Poxa gente...ninguém pode me ajudar? Não sou expert, só queria que meu celular não ficasse "pesado" por não armazenar os meus aplicativos no meu cartão. Tenho um de 32Gb que não está servindo pra nada.... Por que não deu certo comigo, sendo que fiz passo a passo o tutorial ? Fica dizendo que meu cartão é emulado e nem faço idéia do que é isso. O SuperUser está aparcendo em aplicativos... enfim, por favor, dêem uma força aí !! Obrigada !

Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

06/08/2013, 15:04:42 via Web

Chandler Mendes
Instalei o chainfire 3D e travou o celular ficou so na lela lg

Cara aconteceu o mesmo comigo ontem, vc conseguiu alguma coisa sobre isso, tento instalar a rom e pc nem reconhece o smatphone... Ajudem Ai!!!

Fabiano Makuko
  • Posts no fórum: 13

06/08/2013, 17:24:34 via Web

Man, eu consegui tirar o meu desde modo ai, caso não tenha conseguido ainda da um toque...

Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 32

07/08/2013, 03:52:08 via Web

Érika Sirio
Poxa gente...ninguém pode me ajudar? Não sou expert, só queria que meu celular não ficasse "pesado" por não armazenar os meus aplicativos no meu cartão. Tenho um de 32Gb que não está servindo pra nada.... Por que não deu certo comigo, sendo que fiz passo a passo o tutorial ? Fica dizendo que meu cartão é emulado e nem faço idéia do que é isso. O SuperUser está aparcendo em aplicativos... enfim, por favor, dêem uma força aí !! Obrigada !

Olá, Érica. Você pode explicar melhor o erro que está acontecendo? Em que ponto do passo a passo você parou?

Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 32

07/08/2013, 03:56:05 via Web

Toni Melo
Tentei várias vezes, sempre seguindo a risca o tutorial e não consegui. Vou colocar a screen do erro. Se alguém der uma luz eu agradeceria muito.


Toni, acredito que seja problema de conexão entre o PC e o Telefone. Qual versão do Windows que você tem? Tenta reinstalar os Drivers.

Bruno Cosme
  • Posts no fórum: 1

09/08/2013, 00:07:11 via Web

na instalação do framaroot está dando erro- "Failed :-(... Try another exploit if availabe"
o que faço???

Gueda Pi
  • Posts no fórum: 3

14/08/2013, 23:03:49 via Web



o meu esta dando este erro, tem solução?

Gueda Pi
  • Posts no fórum: 3

14/08/2013, 23:12:16 via Web

ja realizei o processo 3 vezes passo a passo, o meu é W7 ultimetium.

Maylton Fernandes
  • Posts no fórum: 8

16/08/2013, 15:53:06 via Web

Segui tudo como estava escrito e funcionou perfeitamente bem! Muito obrigado pela grande ajuda.

Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 32

19/08/2013, 22:40:29 via Web

Gueda Pi


o meu esta dando este erro, tem solução?

Esse erro só ocorre quando há falta de comunicação entre o celular e o pc. Instala novamente o drive mas dessa vez vai antes em Opções de desenvolvedor e marca Depuração USB

Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 32

19/08/2013, 22:43:16 via Web

Baixa o Framaroot novamente e tenta novamente.