Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

30/08/2013, 16:21:30 via App

Everton B.
Max Marcus
Game Up
Por que a página principal do tópico não está mais sendo atualizada? '-'
vejo nos comentários um monte de gente falando que saiu versão nova tal dia, mas nunca atualizam...
como vejo as ultimas versões? estão mais estáveis ou ainda tem muitos bugs?

Amigo baixe o aplicativo goomanager no google play que vc vai ter as versoes mais recentes.

Galera, :bashful:

Muitas das perguntas ja foram respondidas e quem esta acompanhando o tópico sabe...

Na primeira página tem o link do lugar onde os desenvolvedores estão upando as atualizações

O criador do tópico, Jefferson, que até o início desse mês tem nos ajudado muito e deixado o tópico atualizado, mas ele esta de férias e por isso não esta atualizando a página 1.

Vamos ler as paginas pra evitar perguntas repetidas, tenho certeza que se todos fizerem isso vamos trocar informações mais uteis e não teremos que ficar lendo tudo novamente...

FAZ UM ESFORÇO AI GALERA são só 65 páginas! :what:

Valeu, vamos ajudar o Jefferson... O cara ta dando a maior força desde o ano passado... :P
Ja reclamei sobre isso tb.. Vamos ler mais aiii

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Michel Azevedo
  • Posts no fórum: 5

30/08/2013, 16:27:32 via App

Michel Azevedo
instalei tudo conforme tutorial mas não consigo enviar MSG de texto
alguém pode me ajudar , não consigo mandar MSG torpedo .. alguém sabe como resolvo esse pequeno problema?

— alterado em 30/08/2013, 16:35:50

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

30/08/2013, 16:47:05 via App

Rykardo R.
Everton B.
Max Marcus
Game Up
Por que a página principal do tópico não está mais sendo atualizada? '-'
vejo nos comentários um monte de gente falando que saiu versão nova tal dia, mas nunca atualizam...
como vejo as ultimas versões? estão mais estáveis ou ainda tem muitos bugs?

Amigo baixe o aplicativo goomanager no google play que vc vai ter as versoes mais recentes.

Galera, :bashful:

Muitas das perguntas ja foram respondidas e quem esta acompanhando o tópico sabe...

Na primeira página tem o link do lugar onde os desenvolvedores estão upando as atualizações

O criador do tópico, Jefferson, que até o início desse mês tem nos ajudado muito e deixado o tópico atualizado, mas ele esta de férias e por isso não esta atualizando a página 1.

Vamos ler as paginas pra evitar perguntas repetidas, tenho certeza que se todos fizerem isso vamos trocar informações mais uteis e não teremos que ficar lendo tudo novamente...

FAZ UM ESFORÇO AI GALERA são só 65 páginas! :what:

Valeu, vamos ajudar o Jefferson... O cara ta dando a maior força desde o ano passado... :P
Ja reclamei sobre isso tb.. Vamos ler mais aiii

Um grande erro do pessoal, é chegar já perguntando, sem nem ao menos ler ! Ler o tópico, além de responder sua pergunta, pode te ensinar outras coisas nova, que não sabe ! Entao, não custa nada ler.
O jefferson dá duro pra caramba pra ajudar todo mundo, e merece férias. Enquanto ele não volta, nós usuários tentamos ajudar con o que sabemos. Então, lê tudo que garanto que vai aprender mais.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

30/08/2013, 16:48:04 via App

Alguem teve algum bug com a do dia 30 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/08/2013, 17:05:22 via Web

Algum FeedBack da Rom do Dia 30/08 ?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

30/08/2013, 18:12:58 via App

LEONARDO SILVA
Algum FeedBack da Rom do Dia 30/08 ?
Aqui está normal..... Os mesmos bugs.... Pode ser impressão minha mas tô achando que a bateria tá indo embora mais rápido....

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

30/08/2013, 19:04:55 via Web

por favor alguém pode me enviar o link da 30/08?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/08/2013, 19:19:17 via App

Marcus Rocha
por favor alguém pode me enviar o link da 30/08?
goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/08/2013, 19:21:01 via App

Eder Santos
LEONARDO SILVA
Algum FeedBack da Rom do Dia 30/08 ?
Aqui está normal..... Os mesmos bugs.... Pode ser impressão minha mas tô achando que a bateria tá indo embora mais rápido....
Sendo Assim ficarei na mesma, vou esperar para ver se sai uma com melhor estabilidade :-)

— alterado em 30/08/2013, 19:21:58

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

30/08/2013, 20:10:16 via App

Pra mim esta muito boa essa do dia 30. tudo funcionando. Parece que ta até mais rápida... fiz um teste no antutu e fez 7007.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/08/2013, 20:27:17 via App

Adriano Berti
Pra mim esta muito boa essa do dia 30. tudo funcionando. Parece que ta até mais rápida... fiz um teste no antutu e fez 7007.
E os bugs notou alguma diferença? YouTube Instagram ??

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

30/08/2013, 22:12:10 via Web

Boas novas!

saiu um fix (me parece que é o Galaxy Ace), sei lá, que habilita o compartilhamento do 3g pelo wifi, tal do WiFi tethering.

Aí testaram pro nosso S2 Lite, e não é que funciona também.... ainda tem uns bugs... tem hora que habilita mas nao vai....

mas eu fiz aqui e deu certo...

Quem quiser arriscar (mas façam por sua conta e risco), o link é esse aqui:
h t t p://www.mediafire.com/download/bc7x53kyx83uob1/ALL4ROOTBOX_fixes.zip

precisa abrir esse zip e deletar o arquivo build.prop, que está dentro do zip, salvar o arquivo no cartão e aplicar o fix pelo recovery.

Pra mim aqui deu certo

o post original onde foi colocado o arquivo é este:

h t t p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2416197 (é a segunda da lista "ROOTBOX")

nao esquecam de deletar o build.prop que está dentro da pasta system do arquivo zip.

Responder
Daniel Teixeira
  • Posts no fórum: 32

30/08/2013, 22:38:07 via Web

Aew galera so para informar saiu a do dia 30/08

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

30/08/2013, 23:18:10 via Web

LEONARDO SILVA
Marcus Rocha
por favor alguém pode me enviar o link da 30/08?
goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

obg Leonardo!!!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/08/2013, 23:40:49 via Web

FIZ O TESTE NO ANTUTU NA SEQUENCIA OS RESULTADOS DAS ROMS, HOUVE UMA MELHORA! PRIMEIRA FOTO DA DO DIA 27/08 SEGUNDA DE HOJE 30/08

— alterado em 31/08/2013, 02:20:18

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

31/08/2013, 03:49:27 via Web

Utilizando a 30/08. Até agora me parece semelhante à 27/08 exceto que na anterior meu aparelho reiniciava na abertura de alguns apps. Qualquer novidade informo aqui.

Conta desativada

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

31/08/2013, 04:02:51 via Web

Essas ultimas versões estão bem boas. Oq me incomoda é o YouTube travar e quando vejo videos no instagram tbm trava :/ tanto a do dia 27 quanto a do dia 30

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

31/08/2013, 04:06:09 via Web

Vitor Anderson
Essas ultimas versões estão bem boas. Oq me incomoda é o YouTube travar e quando vejo videos no instagram tbm trava :/ tanto a do dia 27 quanto a do dia 30

Ratifico seu post e ainda acrescento o bug do GPS que tb incomoda rsrs
Sobre o youtube, consegui resolver o problema baixando uma versão anterior! ps: isso no update do dia 27, pois a nova (dia 30) tá funcionando normalmente! Sem falar que pra mim a versão do dia 30 ficou um pouco mais fluída, fiz 7170 no antutu.

— alterado em 31/08/2013, 04:20:43

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

31/08/2013, 04:23:33 via Web

Lukas Vieira
Vitor Anderson
Essas ultimas versões estão bem boas. Oq me incomoda é o YouTube travar e quando vejo videos no instagram tbm trava :/ tanto a do dia 27 quanto a do dia 30

Ratifico seu post e ainda acrescento o bug do GPS que tb incomoda rsrs
Sobre o youtube, consegui resolver o problema baixando uma versão anterior! ps: isso no update do dia 27, pois a nova (dia 30) tá funcionando normalmente! Sem falar que pra mim a versão do dia 30 ficou um pouco mais fluída, fiz 7170 no antutu.
vc ta usando a versão do dia 30?? ta usando o ultimo aplicativo do youtube?? n ta travando? vc mexeu em alguma configuração? mali, essas coisas?! aqui trava :/

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

31/08/2013, 04:31:37 via Web

Vitor Anderson
Lukas Vieira
Vitor Anderson
Essas ultimas versões estão bem boas. Oq me incomoda é o YouTube travar e quando vejo videos no instagram tbm trava :/ tanto a do dia 27 quanto a do dia 30

Ratifico seu post e ainda acrescento o bug do GPS que tb incomoda rsrs
Sobre o youtube, consegui resolver o problema baixando uma versão anterior! ps: isso no update do dia 27, pois a nova (dia 30) tá funcionando normalmente! Sem falar que pra mim a versão do dia 30 ficou um pouco mais fluída, fiz 7170 no antutu.
vc ta usando a versão do dia 30?? ta usando o ultimo aplicativo do youtube?? n ta travando? vc mexeu em alguma configuração? mali, essas coisas?! aqui trava :/

Sim, tô usando a do dia 30, a única alteração feita, foi desmarcar a opção de forçar 4x...
assisti alguns videos no youtube e por enquanto nada de travamentos, caso houver, informo aqui!
mas como segurança, já tenho a ultima versão na minha pastinha de apks, daí volto pra ela =]

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

31/08/2013, 04:34:15 via Web

Lukas Vieira
Vitor Anderson
Lukas Vieira
Vitor Anderson
Essas ultimas versões estão bem boas. Oq me incomoda é o YouTube travar e quando vejo videos no instagram tbm trava :/ tanto a do dia 27 quanto a do dia 30

Ratifico seu post e ainda acrescento o bug do GPS que tb incomoda rsrs
Sobre o youtube, consegui resolver o problema baixando uma versão anterior! ps: isso no update do dia 27, pois a nova (dia 30) tá funcionando normalmente! Sem falar que pra mim a versão do dia 30 ficou um pouco mais fluída, fiz 7170 no antutu.
vc ta usando a versão do dia 30?? ta usando o ultimo aplicativo do youtube?? n ta travando? vc mexeu em alguma configuração? mali, essas coisas?! aqui trava :/

Sim, tô usando a do dia 30, a única alteração feita, foi desmarcar a opção de forçar 4x...
assisti alguns videos no youtube e por enquanto nada de travamentos, caso houver, informo aqui!
mas como segurança, já tenho a ultima versão na minha pastinha de apks, daí volto pra ela =]
Como eu desmarco essa opção 4x?!?!?! nao achei

— alterado em 31/08/2013, 04:38:01

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

31/08/2013, 04:35:35 via Web

Tem 2 APP do antutu na google play, qual é pra baixar? Quero vê essas coisas de pontuação

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

31/08/2013, 04:51:53 via Web

Configurações,Opções de Desenvolvedor, Forçar 4x... Mas informo que de padrão ela já vem desmarcada, a minha tava marcada por conta da versão do dia 27, que ganhava algumas melhorias se a marcasse.

Responder
Lukas Vieira
  • Posts no fórum: 25

31/08/2013, 04:54:05 via Web

matheus couto
Tem 2 APP do antutu na google play, qual é pra baixar? Quero vê essas coisas de pontuação

Utilizo o Antutu Benchmark (:

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

31/08/2013, 05:03:14 via Web

Lukas Vieira
Configurações,Opções de Desenvolvedor, Forçar 4x... Mas informo que de padrão ela já vem desmarcada, a minha tava marcada por conta da versão do dia 27, que ganhava algumas melhorias se a marcasse.
Valeu amigo

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

31/08/2013, 14:11:52 via Web

Lukas Vieira
matheus couto
Tem 2 APP do antutu na google play, qual é pra baixar? Quero vê essas coisas de pontuação

Utilizo o Antutu Benchmark (:

Como mexe nele? E vê as pontuações??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/08/2013, 14:16:25 via App

matheus couto
Lukas Vieira
matheus couto
Tem 2 APP do antutu na google play, qual é pra baixar? Quero vê essas coisas de pontuação

Utilizo o Antutu Benchmark (:

Como mexe nele? E vê as pontuações??
Clica na aba teste e coloca pra iniciar

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

31/08/2013, 15:10:07 via App

Saiu uma do dia 31/08

Responder
Luiz Campos Filho
  • Posts no fórum: 10

31/08/2013, 16:00:42 via Web

Dae pessoal, bom dia!

Duas perguntas:

1) Alguem conseguiu resolver a situação do Antutu não inicializar?

2) Meu aparelho de vez em quando trava e reinicia. Quando isso acontece, ele volta sem detectar rede (VIVO) e preciso reiniciar, novamente manualmente, para que volte a funcionar.

Aceito sugestões!

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

31/08/2013, 16:00:43 via Web

LEONARDO SILVA
Adriano Berti
Pra mim esta muito boa essa do dia 30. tudo funcionando. Parece que ta até mais rápida... fiz um teste no antutu e fez 7007.
E os bugs notou alguma diferença? YouTube Instagram ??

O Youtube ta normal aqui pra mim pelo menos voltou a funcionar, já o Instagram eu nem instalei mais..

— alterado em 31/08/2013, 16:01:00

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

31/08/2013, 16:06:14 via Web

Luiz Campos Filho
Dae pessoal, bom dia!

Duas perguntas:

1) Alguem conseguiu resolver a situação do Antutu não inicializar?

2) Meu aparelho de vez em quando trava e reinicia. Quando isso acontece, ele volta sem detectar rede (VIVO) e preciso reiniciar, novamente manualmente, para que volte a funcionar.

Aceito sugestões!

A respeito do Antutu, tenta desmarcar a opção forçar 4x MSAA (configurações -> opções do desenvolvedor).

A rede talvez seja o que o Jeferson falou aqui já, de trocar a baseband...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/08/2013, 16:58:25 via App

Adriano Berti
Luiz Campos Filho
Dae pessoal, bom dia!

Duas perguntas:

1) Alguem conseguiu resolver a situação do Antutu não inicializar?

2) Meu aparelho de vez em quando trava e reinicia. Quando isso acontece, ele volta sem detectar rede (VIVO) e preciso reiniciar, novamente manualmente, para que volte a funcionar.

Aceito sugestões!

A respeito do Antutu, tenta desmarcar a opção forçar 4x MSAA (configurações -> opções do desenvolvedor).

A rede talvez seja o que o Jeferson falou aqui já, de trocar a baseband...
Vamos ler os artigos amigao! Isso já foi respondido recentemente no tópico!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/08/2013, 18:06:05 via App

Boa Tarde Galera! Saiu uma nova ROM Hj 31/08 vou baixar e testar logo mas dou FeedBack segue o Link goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/08/2013, 18:15:46 via App

Alguém sabe se tem o S NOTE do galaxy s3 portado pro nosso s advance ??

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 18:37:10 via Web

Olá pessoal, o link já foi atualizado, e segunda to de volta , as ferias acabaram ,:mad: mas fazer o que , rsrsrsrsrs B)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

31/08/2013, 18:41:47 via Web

Alguma mudança no dia 31?? Algum bug? Tá mais leve??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 18:43:57 via Web

Rykardo R.
Alguém sabe se tem o S NOTE do galaxy s3 portado pro nosso s advance ??
acho que tem sim , mas não para o cm só para a rom stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/08/2013, 18:53:19 via Web

jefferson h.
Rykardo R.
Alguém sabe se tem o S NOTE do galaxy s3 portado pro nosso s advance ??
acho que tem sim , mas não para o cm só para a rom stock.


OPA !! o mestre voltou éé ?!? heheheh obrigado, vou dar uma caçada nisso.. ou algum app parecido !!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 18:55:52 via Web

Rykardo R.
jefferson h.
Rykardo R.
Alguém sabe se tem o S NOTE do galaxy s3 portado pro nosso s advance ??
acho que tem sim , mas não para o cm só para a rom stock.


OPA !! o mestre voltou éé ?!? heheheh obrigado, vou dar uma caçada nisso.. ou algum app parecido !!
opa, to longe se ser mestre , mas valeu o incentivo ai, quanto ao app, eu sei que o s note do s4 tem pra rom stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 19:00:22 via Web

pessoal, alguem ai está fazendo testes dos governors? eu estou testando o ondemandq , até agora foi o que me deu a melhor média desempenho/consumo, uma pena eles ainda não ter colocado o samartassh3, no l5 foi acrescentado, é de todos que eu já testei , esse é o melhor , combinado com o i/o sio.B)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fábio S.
  • Posts no fórum: 17

31/08/2013, 19:02:12 via App

LEONARDO SILVA
Boa Tarde Galera! Saiu uma nova ROM Hj 31/08 vou baixar e testar logo mas dou FeedBack segue o Link goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly
já testou? Notou alguma mudança significativa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 19:04:03 via Web

sugestão de app para ver os vilões de consumo de bateria,
Wakelock-Detector-Save-Battery

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fábio S.
  • Posts no fórum: 17

31/08/2013, 19:08:36 via App

Alguém já testou a do dia 31? Tem alguma mudança significativa no desempenho ou a correção de algum bug?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 19:14:23 via Web

Fábio Santos
Alguém já testou a do dia 31? Tem alguma mudança significativa no desempenho ou a correção de algum bug?
olá, testa ai e depois nos dá a tua opinião :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

31/08/2013, 19:29:21 via App

salve salve bem vindo de novo Jefferson

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

31/08/2013, 19:40:36 via Web

acabei de instalar, vou configurar e instalar os apps!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 19:41:50 via Web

Jader Andre
salve salve bem vindo de novo Jefferson
opa tudo tranquilo por aqui?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 19:46:17 via Web

Marcus Rocha
acabei de instalar, vou configurar e instalar os apps!
pessoal, não esqueçam de sempre ter o backup do EFS, para evitar futuros transtornos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

31/08/2013, 20:34:07 via App

Beem vindo de volta Jefferson ! Estávamos ajudando o quanto podíamos aqui.

Conta desativada

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

31/08/2013, 20:37:05 via App

jefferson h.
Jader Andre
salve salve bem vindo de novo Jefferson
opa tudo tranquilo por aqui?
melhor agora bem vindo novamente

Conta desativada

Responder