Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Rogerio Costa
  • Posts no fórum: 7

02/07/2013, 14:27:36 via Web

Alan Matheus da Silva
Aqui o 3G ta normal!

Ainda estou com a rom do dia 21 e além da filmadora o único bug que achei a mais foi pra tirar foto com o app Instagram, que a tela fica mais da metade toda preta. Mas se tira a foto, sai normal.

Transição de tela normal, a não ser quando saio muito rápido de um app pesado e já mudo de tela.. da uma leve travadinha..

valeu!
bom dia, sobre a tela ficar metade preta no instagram, é só ir na configurações do proprio aplicativo/ recursos avançados e desabilitar o uso da camera avançada.

espero ter ajudado



— alterado em 02/07/2013, 14:47:22

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

02/07/2013, 15:18:35 via Web

Galera qual é a rom que está compensando colocar? 21/06, 28/06..?

joseraysouza

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/07/2013, 18:43:19 via Web

Daniel Rodrigues
blz.. onde consigo baixar??? e como instalar? pois esse eu nunca fiz, estava acostumado fazer o da samsung pelo ODIN.
outra coisa, so tem o beta? tds estão em fase de teste ainda?

Rapaz onde baixar e como instalar tá tudo no primeiro post do Jefferson no tópico, é só seguir o que ele falou lá que tá tranquilo. Sempre atente para os Pré-Requisitos, porque aí se cê resolver pular alguma coisa dá merda, tem que ser exatamente como ele falou lá.

Como cê vai instalar o primeiro CM, acho melhor baixar a do dia 21/06, que cê baixa por aqui.

Todos tão em fase de teste ainda, não saiu a versão oficial ainda.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/07/2013, 19:12:37 via Web

Tarick lagares
Galera qual é a rom que está compensando colocar? 21/06, 28/06..?

Eu - particularmente, fiquei com a 2106. Instalei a 2806 e o famoso problema da cintilação da tela apareceu, algo que não tinha na 2106. A 2806 pode tá mais estável e indo menos pro 1ghz, mas esse probleminha da tela deu pra irritar :sleep:

— alterado em 02/07/2013, 19:13:48

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

02/07/2013, 19:44:37 via Web

Daniel Cruz
Tarick lagares
Galera qual é a rom que está compensando colocar? 21/06, 28/06..?

Eu - particularmente, fiquei com a 2106. Instalei a 2806 e o famoso problema da cintilação da tela apareceu, algo que não tinha na 2106. A 2806 pode tá mais estável e indo menos pro 1ghz, mas esse probleminha da tela deu pra irritar :sleep:
Entendo Daniel... Você acha que vai demorar para sair a versão final? Parece que deu uma parada também nas roms né pq quase todo dia eles postavam uma nova né e parou na 29/06 rsrs?!

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

02/07/2013, 20:23:05 via App

Acredito que nao tenha parado, mas sim que eles estao corrigindo bastsnte erros, pra proxima que lançar, sai melhor

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/07/2013, 20:31:09 via Web

Murilo Zangirolami
Tarick lagares
Daniel Cruz
Tarick lagares
Galera qual é a rom que está compensando colocar? 21/06, 28/06..?

Eu - particularmente, fiquei com a 2106. Instalei a 2806 e o famoso problema da cintilação da tela apareceu, algo que não tinha na 2106. A 2806 pode tá mais estável e indo menos pro 1ghz, mas esse probleminha da tela deu pra irritar :sleep:
Entendo Daniel... Você acha que vai demorar para sair a versão final? Parece que deu uma parada também nas roms né pq quase todo dia eles postavam uma nova né e parou na 29/06 rsrs?!

Acredito que nao tenha parado, mas sim que eles estao corrigindo bastsnte erros, pra proxima que lançar, sai melhor

É exatamente o que o Murilo falou, acaba não compensando ficarem lançando as atualizações a cada dois, três dias se continuam com os erros já conhecidos, tanto que das que lançaram até agora, pra mim ainda é melhor usar a 2106. Não me importaria de esperar mais tempo para chegar uma nova atualização resolvendo esses problemas :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Leandro Magalhães
  • Posts no fórum: 5

02/07/2013, 22:33:14 via Web

Boa tarde pessoal,

Instalei a versão do dia 28/06... Tudo funcionando mas com uma instabilidade no sinal da Claro. O celular conecta o 3G e depois do nada perde todo o sinal, ficando apenas em emergência.

Isso aconteceu com alguém???

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

02/07/2013, 22:43:02 via App

Leandro Magalhães
Boa tarde pessoal,

Instalei a versão do dia 28/06... Tudo funcionando mas com uma instabilidade no sinal da Claro. O celular conecta o 3G e depois do nada perde todo o sinal, ficando apenas em emergência.

Isso aconteceu com alguém???

to com a do dia 28 tbm, esse problema não apareceu no meu nao. o sinal ta blz aki

Responder
Leandro Magalhães
  • Posts no fórum: 5

02/07/2013, 22:52:29 via Web

joilson bispo
Leandro Magalhães
Boa tarde pessoal,

Instalei a versão do dia 28/06... Tudo funcionando mas com uma instabilidade no sinal da Claro. O celular conecta o 3G e depois do nada perde todo o sinal, ficando apenas em emergência.

Isso aconteceu com alguém???

to com a do dia 28 tbm, esse problema não apareceu no meu nao. o sinal ta blz aki

Sempre que ocorre comigo preciso reiniciar o celular. Aí volta tudo normal.

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

02/07/2013, 23:23:54 via App

Leandro Magalhães
joilson bispo
Leandro Magalhães
Boa tarde pessoal,

Instalei a versão do dia 28/06... Tudo funcionando mas com uma instabilidade no sinal da Claro. O celular conecta o 3G e depois do nada perde todo o sinal, ficando apenas em emergência.

Isso aconteceu com alguém???

to com a do dia 28 tbm, esse problema não apareceu no meu nao. o sinal ta blz aki

Sempre que ocorre comigo preciso reiniciar o celular. Aí volta tudo normal.

já tentou outro chip pra ver se fica a mesma coisa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 03:01:04 via Web

joilson bispo
Leandro Magalhães
joilson bispo
Leandro Magalhães
Boa tarde pessoal,

Instalei a versão do dia 28/06... Tudo funcionando mas com uma instabilidade no sinal da Claro. O celular conecta o 3G e depois do nada perde todo o sinal, ficando apenas em emergência.

Isso aconteceu com alguém???

to com a do dia 28 tbm, esse problema não apareceu no meu nao. o sinal ta blz aki

Sempre que ocorre comigo preciso reiniciar o celular. Aí volta tudo normal.

já tentou outro chip pra ver se fica a mesma coisa?
o meu número é claro , também estou com a rom do dia 28 e não tenho essa instabilidade, faz o teste de outros chips, pode ser a tua operadora passando por instabilidades temporárias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas mesquita
  • Posts no fórum: 34

03/07/2013, 04:17:16 via Web

Se alguem quiser deixar seu menu de energia com as opções reiniciar em modo recuperação ou em modo download segue uma ajuda ae:
Va nas configurações e clique em opcao do desenvolvedor. Depois assinale a opcao reinicialização avançada.
Pronto seu menu já tem as opções.

Jonathan L.

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

03/07/2013, 05:12:46 via Web

saiu nova atualização dia 03

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

03/07/2013, 05:51:38 via App

Atualizei, nao vi nada de difereente !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 07:25:50 via Web

ninguem dorme aqui não? rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

03/07/2013, 12:00:25 via Web

Alguém notou a diferença da rom do dia 03/07?

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

03/07/2013, 14:04:02 via Web

Lucas, pode descrever o caminho completo? Pois após a atualização para o 4.2 não vejo mais a opção desenvolvedor.::

— alterado em 03/07/2013, 14:12:50

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

03/07/2013, 14:16:33 via Web

joseraysouza
Lucas, pode descrever o caminho completo? Pois após a atualização para o 4.2 não vejo mais a opção desenvolvedor.::

vai em configurações do sistema - sobre o telefone - e fica clicando em 'numero da versão' la em baixo.

joseraysouza

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

03/07/2013, 14:21:24 via App

Alguem sabe se tem como configurar, ou fazer algo, pra carregar o cel desligado ?

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

03/07/2013, 15:54:35 via Web

Não consigo utilizar o rádio. Alguém com esse mesmo problema? Há alguma solução. Se baixar um rádio da Play Store resolve?

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

03/07/2013, 17:00:50 via Web

Alguém sabe me dizer porque que quando fazem uma chamada para mim e o cel as vezes fica com a tela fica apagada? Estou com a rom do dia 28!
Obs: Só consigo identificar quem me liga só quando aperto o botão home, ai que a tela acende... Valeu!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/07/2013, 17:12:49 via Web

joseraysouza
Não consigo utilizar o rádio. Alguém com esse mesmo problema? Há alguma solução. Se baixar um rádio da Play Store resolve?

Também não consigo usar o rádio que vem no CM 10.1, agora o TuneIn Radio funciona perfeitamente :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

joseraysouza

Responder
Alan Matheus da Silva
  • Posts no fórum: 9

03/07/2013, 17:32:06 via Web

Rogerio Costa
Alan Matheus da Silva
Aqui o 3G ta normal!

Ainda estou com a rom do dia 21 e além da filmadora o único bug que achei a mais foi pra tirar foto com o app Instagram, que a tela fica mais da metade toda preta. Mas se tira a foto, sai normal.

Transição de tela normal, a não ser quando saio muito rápido de um app pesado e já mudo de tela.. da uma leve travadinha..

valeu!
bom dia, sobre a tela ficar metade preta no instagram, é só ir na configurações do proprio aplicativo/ recursos avançados e desabilitar o uso da camera avançada.

espero ter ajudado





Opa Rogério! Ajudou sim!

muito obrigado!!!!

Responder
lucas mesquita
  • Posts no fórum: 34

03/07/2013, 18:25:32 via Web

Daniel Cruz
joseraysouza
Não consigo utilizar o rádio. Alguém com esse mesmo problema? Há alguma solução. Se baixar um rádio da Play Store resolve?

Também não consigo usar o rádio que vem no CM 10.1, agora o TuneIn Radio funciona perfeitamente :grin:
Eh q o programa da radio que vem na cm eh rádio estrangeira Por isso n funciona

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

03/07/2013, 19:24:34 via App

Rom do dia 3 disponível :D

— alterado em 03/07/2013, 19:25:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 20:21:50 via Web

já arrumei os links no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 20:24:42 via Web

Daniel Cruz
Gabriel Ackles
E tem como tirar aquelas multiplas telas na tela de bloqueio ?
Tava com a CM10 e nao tinha isso, agora na 10.1 do dia 21, quando clico e seguro na hora e arrasto pra baixo, abre um quadrado cinza em volta e 3 "telas de bloqueio", uma é a camera, outra é a padrão e outra é um "+" pra adcionar algum widget...
tem como tirar isso ?

O CM 10 era baseado no Jelly 4.1.2 salvo engano, já o CM 10.1 é baseado no Jelly 4.2.2, que por padrão tem essas múltiplas telas de bloqueio.
Que eu saiba não tem como tirar, por ser nativo do JB.
até tem como desinstalar lepo sistema mas pra que tu quer retirar um recurso muito legal, ? que vai te agilizar o acesso na hora que tu precisa de rapidez pra algo? não entendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

03/07/2013, 20:33:03 via Web

Estou baixando a do dia 3, hoje!
E estou com a do dia 21!
Queria saber se tenho que fazer os wipes tudo igual?
Tenho que fazer tudo tudo de novo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 20:35:17 via Web

Ronaldo Luiz
Estou baixando a do dia 3, hoje!
E estou com a do dia 21!
Queria saber se tenho que fazer os wipes tudo igual?
Tenho que fazer tudo tudo de novo?
aconselhável sim, obrigatório, não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

03/07/2013, 20:40:45 via Web

jefferson h.
Ronaldo Luiz
Estou baixando a do dia 3, hoje!
E estou com a do dia 21!
Queria saber se tenho que fazer os wipes tudo igual?
Tenho que fazer tudo tudo de novo?
aconselhável sim, obrigatório, não.

Se eu não fazer os procedimentos e so instalar, que risco eu corro?

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

03/07/2013, 21:00:52 via Web

To com um problema aqui!
acabei de baixar a rom do dia 03!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!
Estou com a rom do dia 24! oque eu faço?

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

03/07/2013, 22:00:22 via Web

Ronaldo Luiz
jefferson h.
Ronaldo Luiz
Estou baixando a do dia 3, hoje!
E estou com a do dia 21!
Queria saber se tenho que fazer os wipes tudo igual?
Tenho que fazer tudo tudo de novo?
aconselhável sim, obrigatório, não.

Se eu não fazer os procedimentos e so instalar, que risco eu corro?

A Rom pode ficar com alguns bugs.
Quando eu ia apenas atualizar a Rom que já tinha, não fazia os wipes, só nos casos dela ficar lenta e com bugs.
Por isso é aconselhável.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

03/07/2013, 22:02:34 via Web

Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
acabei de baixar a rom do dia 03!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!
Estou com a rom do dia 24! oque eu faço?

É só uma versão diferente do CWM.

Está funcionando? Se estiver tá tudo bem hehehe a minha é a v6.0.3.2.

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

03/07/2013, 22:23:12 via Web

Alguém conseguiu perceber alguma melhoria na rom 03/07?

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

03/07/2013, 22:24:56 via App

Tarick lagares
Alguém conseguiu perceber alguma melhoria na rom 03/07?

Melhoria não. Só a bateria sendo sugada

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

03/07/2013, 22:28:34 via Web

Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
acabei de baixar a rom do dia 03!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!
Estou com a rom do dia 24! oque eu faço?

É só uma versão diferente do CWM.

Está funcionando? Se estiver tá tudo bem hehehe a minha é a v6.0.3.2.


EU não sei usar o CWM, não tem a opção install sdcard la, como que eu faço! ajudame!

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

03/07/2013, 22:37:31 via App

Ronaldo Luiz
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
acabei de baixar a rom do dia 03!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!
Estou com a rom do dia 24! oque eu faço?

É só uma versão diferente do CWM.

Está funcionando? Se estiver tá tudo bem hehehe a minha é a v6.0.3.2.


EU não sei usar o CWM, não tem a opção install sdcard la, como que eu faço! ajudame!


Vai em install zip, que deve ser a segunda opção e depois em install from external SD card.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

03/07/2013, 22:46:18 via App

Jonathan L.
Ronaldo Luiz
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
acabei de baixar a rom do dia 03!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!
Estou com a rom do dia 24! oque eu faço?

É só uma versão diferente do CWM.

Está funcionando? Se estiver tá tudo bem hehehe a minha é a v6.0.3.2.


EU não sei usar o CWM, não tem a opção install sdcard la, como que eu faço! ajudame!


Vai em install zip, que deve ser a segunda opção e depois em install from external SD card.

Mas o tutorial ta ai pra isso cara O.o

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

03/07/2013, 22:49:03 via App

Henrique Padilha
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
acabei de baixar a rom do dia 03!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!
Estou com a rom do dia 24! oque eu faço?

É só uma versão diferente do CWM.

Está funcionando? Se estiver tá tudo bem hehehe a minha é a v6.0.3.2.


EU não sei usar o CWM, não tem a opção install sdcard la, como que eu faço! ajudame!


Vai em install zip, que deve ser a segunda opção e depois em install from external SD card.

Mas o tutorial ta ai pra isso cara O.o

É eu sei...é que muda um pouco a disposição das opções dependendo da versão só cwm. Não é nada complicado hehehheml mas eu acho que ele não estava encontrando ou ficou com medo de mexer já que estava meio diferente.

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

03/07/2013, 23:19:29 via Web

Jonathan L.
Henrique Padilha
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
acabei de baixar a rom do dia 03!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!
Estou com a rom do dia 24! oque eu faço?

É só uma versão diferente do CWM.

Está funcionando? Se estiver tá tudo bem hehehe a minha é a v6.0.3.2.


EU não sei usar o CWM, não tem a opção install sdcard la, como que eu faço! ajudame!


Vai em install zip, que deve ser a segunda opção e depois em install from external SD card.

Mas o tutorial ta ai pra isso cara O.o

É eu sei...é que muda um pouco a disposição das opções dependendo da versão só cwm. Não é nada complicado hehehheml mas eu acho que ele não estava encontrando ou ficou com medo de mexer já que estava meio diferente.

Vou em install zip, ae aparece install zip from sideload, apply/sdcard/update.zip, toggle signature verification, choose zip from external sdcard

so essas opções, oque eu faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 23:21:28 via App

a diferença nesse é que para ir no cartão de memória tem que selecionar choose zip frm external sdcard.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Vinicius
  • Posts no fórum: 1

04/07/2013, 00:51:10 via App

Estou usando a do dia 21, gostei da rom, mas encontrei alguns bugs em jogos, MC3 fica com metade da tela preta, de corrida acelerometro não funciona e instagram a caneta avançada não funciona, alguém sabe se em alguma rom mais atual esses erros foram corrigidos?

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

04/07/2013, 12:18:17 via Web

A rom do dia 03/07 parece estar mais bugada ainda kkk.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

04/07/2013, 14:30:17 via App

Estou com a do dia 03/07, nao vi nenhum problema ! so os que estao na do dia 28, que continuam

Responder
Luiz Campos Filho
  • Posts no fórum: 10

04/07/2013, 15:26:12 via Web

Pessoal, bom dia.

Ha muito venho acompanhando esse fórum, instalando as roms customizadas, e agora decidi que gostaria de participar.
Sempre gostei de testar as modificações Cyanogen, mas essa do dia 3 está fazendo meu celular reiniciar frequentemente. O pior, é que fica meio em loop só parando quando tiro a bateria, dou um tempinho e volto a ligar.

Alguém mais está tendo esse problema? Dei um wipe cache agora e vou ver no que dá!
Outra coisinha, alguém sabe como faço para ligar o USB Debbuging nessa versão? Não se encontra no lugar padrão e como vi que algumas roms estão meio "capadas" será que essa é uma delas?

A do dia 21, que é a mais comentada, está mais estável?
Porque essa, tirando o loop, é muito rápida e visualmente muito bonita.

Valeu aí e parabéns a todos pelo ótimo trabalho!

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

04/07/2013, 15:33:54 via Web

Legal, instalei finalmente uma rom customizada e adorei essa CyanogenMod! Continuarei sempre com ela daqui pra frente.
O único problema que notei até agora é que na transição de tela da uma leve distorção na imagem, pequena mas incomoda um pouco. não fica aquela transição de tela lisa... Alguém saberia dizer o por quê?

No mais é excelente!

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

04/07/2013, 16:03:25 via Web

Alguém já sabe de alguma maneira para poder filmar usando essa rom? Pois, é do conhecimento de todos que o app nativo da rom não filma. Já existe uma alternativa a esse problema?

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

04/07/2013, 16:58:41 via Web

Eu estava usando a versão beta, e ontem mudei pra 0307, e reparei que a qualidade das fotos melhorou muito, o foco ficou muito bom. Falta só o camcorder.

As distorções da area de trabalho tbm nao estão legais, se alguem souber como resolver isso seria bom.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

04/07/2013, 17:07:42 via App

Estou com a do dia 3, meu celular nao reinicia, e nem fica em loop infinito ! Recomendo que instale novamente a rom.
A respeito da filmagen, nao conheço nenhum outro meio alternativo pra filmar ! E a respeito das transiçoes, sao bugs da rom.

joseraysouza

Responder