Samsung Galaxy S2 Lite — Guia P.A.C. MAN JB 4.2.2 ROM para iniciantes!

  • Respostas:42
  • Sticky
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

25/06/2013, 23:03:25 via Web

Olá pessoal!

O Jefferson sugeriu que eu criasse esse guia em um tópico separado. Como alguns de vocês já devem ter visto, eu criei um pequeno guia e postei no tópico da P.A.C Man 4.2.2.
Então, vou fazer uma cópia desse post para cá :D
Conforme for encontrando coisas novas e mais interessantes na Rom, atualizarei o guia.

Primeiramente, o que é a PAC Man Rom?
É a união da Paranoid - AOKP - CM10.1.
Sim, em uma única Rom você pode ter a possibilidade de usar todas essas ao mesmo tempo.
Bom por um lado, ruim por outro, porque percebemos um overflow de informações e configurações e opções e,....muitas outras coisas ahuhauha
Mas, a gama de possibilidades é enorme, assim como de customização, além da experiência de usar o android 4.2.2 no nosso celular.

Halo
A primeira coisa que me chamou a atenção quando instalei a rom foi o Halo. Claro, não tem como não perceber hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=d5WljHcOyXs
O Halo é nativo da Paranoid Rom.
Ele se parece com as cabecinhas do Facebook Messenger, mas serve para qualquer notificação. Ou seja, você pode visualizar uma mensagem no whatsapp na hora que você a recebe, sem ter de abrir a gaveta de notificações. E mais, ele também abre o aplicativo da respectiva aplicação em uma mini janela, sem tomar conta da tela inteira.
Mas como nem tudo são flores, o uso pode ser meio desconfortável no começo, até porque ele atrapalha um pouco a visualização do aplicativo aberto, ou até mesmo teimar em sair da nossa frente hehehe, mas é claro que tudo isso é uma questão de costume.

Pie




O Pie é um aplicativo que mostra os botões virtuais do android como temos no nexus, basta arrastar o dedo da parte inferior central da tela levemente para cima.
Além dos botões, ele mostra também as notificações e botões que não temos em nosso celular, como o pesquisar.
Ele pode ser configurado na aba Settings>Sistema>Pie Settings, mas cuidado ao fazê-lo, porque pode tirar a sensibilidade da tela se aumentar o campo de ativação dele.

Teclado do Nexus 4 ou Android 4.2.2

Nada mais é que o teclado idêntico ao do Nexus, com a possibilidade de usar o teclado Swype e a autocorreção funciona muito bem.

Duas câmeras

Essa Rom vem com duas câmeras, a comum que estamos acostumados no CM10 e outras Roms e a do Nexus 4, com as configurações acessíveis apertando em qualquer lugar da tela.
Vale lembrar que panorama, vídeos e essas coisas ainda estão em desenvolvimento.

Make it dark

Ao pé da letra, faça isso escuro!
Muda o tema do celular, tornando sua aparência mais sóbria e como o nome diz, dark.



Customização da Status Bar

Você pode fazer a sua Status bar ficar do jeito que mais te agradar, mudar ícones de bateria, colocar o relógio no meio, adicionar o dia, essas coisas.
Vocês podem ver como ficou a minha na foto anterior.
Para isso vocês vão em Settings> ROM Control>Status Bar

Rom Híbrida

Essa foi a parte que eu menos gostei da Rom...ela vem com elementos híbridos de tablet, de smartphone e de phablet, deixando tudo meio bagunçado, alguns apps com uma escala de tamanho pequena, como por exemplo o navegador, gmail e as próprias configurações.
Se você gostou, beleza (Y).
Eu não gostei e fui procurar ajeitar isso.
É só ir em configurações> Hybrid Proprierties> arrasta a tela para a direita (abrindo uma tela na esquerda)>aplicativos>navegador>redefine o tamanho para 1360p (salvo engano) e aumente a barrinha que tem em cima para o máxima. Pronto, vai ficar na escala de celular. Para os outros apps é só repetir o procedimento. Sugiro corrigir a escala primeiro das configurações e do próprio app da hybrid rom.



Elementos da 4.2.2

A maioria de vocês já devem saber sobre a versão 4.2.2, que tem a possibilidade de adicionar widgets na lockscreen, puxar a gaveta de notificações com dois dedos e entrar em um menu diferente, a câmera e muitas outras coisas.


Quer ter uma tela maior?
Nessa rom, graças ao Pie e ao Halo, você pode esconder a Status bar e adicionar uns milímetros de tela, já que não sentirá falta da status bar, ou talvez sinta, como eu. Basta ir nas Settings que você encontrará o modo fullscreen algumas vezes em diversas abas de configurações.

Mudando as cores da Pie e de sua Barra de Status

Sim, elas podem ser alteradas livremente nesta rom, e tudo muito fácil.
Essa função pode ser acessada em Settings>Hybrid Properties>Arrasta o dedo para a direita, mostrando assim a tela da esquerda com opções>Selecione Interface e altere as cores como quiser!




Bom, não estou lembrando mais de nada no momento hehehe assim que lembrar posto uma parte dois desse pequeno guia.

Obrigado por lerem e espero que ajude.

Aproveitem a Rom e boa sorte!

— alterado em 26/06/2013, 05:00:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 23:51:06 via App

muito bom quando eu experimentei ela o halo e pie foram o que mais me chamou a atenção, tanto que roubei e coloquei no cm10.1 o pie funciona 100% mas o halo ainda não está bom ,acho que tenho que roubar mais coisas pra funcionar bem rsrsrsrs. bom trabalho, guia como esse vai ser referência, pois ainda não tem um assim na NET.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

26/06/2013, 00:42:48 via Web

Jefferson, como eu coloco o PIE na CM 10.1 ? valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 01:12:45 via App

Luiz Gustavo
Jefferson, como eu coloco o PIE na CM 10.1 ? valeu
colocar é simples complicado é configurar amanhã eu dispobibilizo link pra download.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

26/06/2013, 01:14:35 via Web

tudo bem, fico aguardando, valeu

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

26/06/2013, 03:33:39 via Web

jefferson h.
muito bom quando eu experimentei ela o halo e pie foram o que mais me chamou a atenção, tanto que roubei e coloquei no cm10.1 o pie funciona 100% mas o halo ainda não está bom ,acho que tenho que roubar mais coisas pra funcionar bem rsrsrsrs. bom trabalho, guia como esse vai ser referência, pois ainda não tem um assim na NET.

Obrigado, Jefferson.
Espero poder contribuir mais vezes com o Fórum.

Cê já tentou utilizar o Halo e o Pie sem a barra de Status?
É uma experiência meio estranha, leva tempo para se acostumar hehehe.
Eu não consegui e resolvi voltar para a velha gaveta de notificações.

Estou tentando me adaptar a usar o "Swype" do teclado da pac-man, é ótimo para digitar quando estamos com apenas uma mão livre.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 04:20:10 via App

já tentei sim e não deu certo Rsrsr cara como tu colocou aquela cor nos ícones não to conseguindo Rsrsr

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

26/06/2013, 04:30:22 via Web

jefferson h.
já tentei sim e não deu certo Rsrsr cara como tu colocou aquela cor nos ícones não to conseguindo Rsrsr


A primeira foto eu peguei na internet... Hehe meio impossível de tirar print do pie...e não tinha nenhuma câmera próxima. Vou ver se descubro como e te aviso.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

26/06/2013, 04:52:51 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.
já tentei sim e não deu certo Rsrsr cara como tu colocou aquela cor nos ícones não to conseguindo Rsrsr


A primeira foto eu peguei na internet... Hehe meio impossível de tirar print do pie...e não tinha nenhuma câmera próxima. Vou ver se descubro como e te aviso.

Descobri como fazer o pie ficar vermelho (ou da cor de sua preferência).\
E agora vou usar uma foto minha


Na P.A.C. Man - 4.2.2, você vai em Settings>Hybrid Properties> arrasta o dedo para a direita, abrindo assim o menu da esquerda>vai em interface e modifica a cor do botão de navegação e seu brilho para a sua cor preferida, podendo-se fazer o mesmo com a Status bar.



Agora na CM10.1 eu não sei como você pode fazer Jefferson. Por isso que eu ainda defendo a PAC Man hehehe e sua ampla possibilidade de customização concedida pela Paranoid hehehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 05:28:42 via App

daquela cor ali eu já consegui mas contigo os ícones ficaram brancos e naquela foto que tu tinha colocado eram vermelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

26/06/2013, 14:20:16 via Web

jefferson h.
daquela cor ali eu já consegui mas contigo os ícones ficaram brancos e naquela foto que tu tinha colocado eram vermelho

Na minha foto está vermelho sim, é que a qualidade num está tão boa...

Mas mudando o brilho e a cor fica vermelho sim, pelo menos o meu ficou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 14:55:16 via Web


por enquanto vou deixar o meu pie assim, mas já consegui mudar todas as cores dele, mas dá trabalho, é na tentativa e erro mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 15:35:54 via Web

pessoal , não esqueçam de compartilhar o post, assim mais pessoas verão as informações disponibilizadas aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

26/06/2013, 16:35:31 via Web

Jefferson, quando puder, nao esquece de explicar como coloca o PIE na CM 10.1, valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 17:14:42 via Web

Luiz Gustavo
Jefferson, quando puder, nao esquece de explicar como coloca o PIE na CM 10.1, valeu
LMT launcher
faz o down e instala como apk normal, depois é só sofrer um pouco pra configurar, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

26/06/2013, 18:31:10 via Web

Ok amor

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

27/06/2013, 00:25:00 via Web

Kkkk mandei ok amor, foi mal era pra minha namorada kkk. Ok demorou ja instalei mad configurar é foda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 17:51:31 via Web

Luiz Gustavo
Kkkk mandei ok amor, foi mal era pra minha namorada kkk. Ok demorou ja instalei mad configurar é foda
pois é , eu fiqui quieto , não me arriscar, vai que era verdade e eu te magoasse , rsrsrsrsrsrsrsrsrs:lol:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

29/06/2013, 21:33:32 via Web

jefferson h.
Luiz Gustavo
Kkkk mandei ok amor, foi mal era pra minha namorada kkk. Ok demorou ja instalei mad configurar é foda
pois é , eu fiqui quieto , não me arriscar, vai que era verdade e eu te magoasse , rsrsrsrsrsrsrsrsrs:lol:



KKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina !

Responder
Clayton Medeiros
  • Posts no fórum: 9

30/06/2013, 00:01:53 via Web

poderia me ajudar, estou tentando esconder os tres botoes virtuais e ate agora nada

Responder
Keo S. Cavalcanti
  • Posts no fórum: 7

30/06/2013, 13:39:37 via Web

BOM DIA!

JÁ ESTOU COM ELE INSTALADO! MUITO BOA A ROM! NÃO DÁ NENHUMA TRAVADA!
MAS MINHA DÚVIDA É: COMO FAÇO PARA ROTEAR WIFI NESTA ROM?
USO 3G E PRECISO SEMPRE ESTAR ROTEANDO A CONEXÃO.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

01/07/2013, 18:53:16 via Web

cltinho md
poderia me ajudar, estou tentando esconder os tres botoes virtuais e ate agora nada

Ainda não tentei desativar o pie, mas assim que descobrir eu aviso :)

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

01/07/2013, 19:05:09 via Web

Keo S. Cavalcanti
BOM DIA!

JÁ ESTOU COM ELE INSTALADO! MUITO BOA A ROM! NÃO DÁ NENHUMA TRAVADA!
MAS MINHA DÚVIDA É: COMO FAÇO PARA ROTEAR WIFI NESTA ROM?
USO 3G E PRECISO SEMPRE ESTAR ROTEANDO A CONEXÃO.

Olá, para ativar o roteador você vai em configurações>na aba redes sem fio e outras clica em mais>tethering e acesso portátil> e ativa o wifi portátil.
Agora eu não consegui estabelecer uma conexão com outro device...aparece que está ativado e tudo mais. Talvez ainda seja problema da Rom por ser beta.

Talvez, por hora, seja mais interessante que você use outra Rom que você tem certeza de que essa função funciona, já que você disse que precisa usar o 3G com freqüência.

Ou tentar reinstalar a rom, refazer os wipes e tentar de novo.

Assim que eu conseguir fazer funcionar eu posto e você volta para essa rom :)


Boa sorte!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 19:17:34 via Web

olá, como essa rom é baseada no cm10.1, essa função ainda não está disponível, é um dos recursos que ainda não funcionam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

01/07/2013, 19:21:07 via App

jefferson h.
olá, como essa rom é baseada no cm10.1, essa função ainda não está disponível, é um dos recursos que ainda não funcionam.

Obrigado pelo esclarecimento Jefferson. foi o que eu imaginei, mas como tinha a união das outras duas pensei que houvesse uma possibilidade de funcionamento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 19:35:30 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.
olá, como essa rom é baseada no cm10.1, essa função ainda não está disponível, é um dos recursos que ainda não funcionam.

Obrigado pelo esclarecimento Jefferson. foi o que eu imaginei, mas como tinha a união das outras duas pensei que houvesse uma possibilidade de funcionamento.
pois é mas o kernel base é o cm10.1, a paranoid é baseada no cm10.1, e aokp não tem projeto pro s2 lite, então eles estão portando de outro aparelho, não sei qual, por isso os bugs do cm10.1, vão se refletir em todas essas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Julio Santos
  • Posts no fórum: 1

02/07/2013, 13:42:07 via Web

Primeiro venho parabenizar pelo trabalho, mas estou com um problema instalei a rom PAC recentemente mas notei que google now não esta conseguindo acessar microfone, a rom tem esta limitação ou pode ser um problema no meu aparelho?

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

02/07/2013, 14:15:48 via Web

Julio Santos
Primeiro venho parabenizar pelo trabalho, mas estou com um problema instalei a rom PAC recentemente mas notei que google now não esta conseguindo acessar microfone, a rom tem esta limitação ou pode ser um problema no meu aparelho?

É limitação mesmo, não se preocupe.
Aguarde as próximas versões que em breve esperamos que o problema seja solucionado.

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/07/2013, 00:25:03 via Web

Ela está funcionando bem?? Tem muitas falhas ou está tudo funcionando perfeitamente? Gostei muito quando vi.

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/07/2013, 03:29:02 via Web

Ela está funcionando bem?? Tem muitas falhas ou está tudo funcionando perfeitamente? Gostei muito quando vi.

— alterado em 11/07/2013, 20:07:42 alterado por moderador

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/07/2013, 04:21:41 via Web

jefferson h.
já tentei sim e não deu certo Rsrsr cara como tu colocou aquela cor nos ícones não to conseguindo Rsrsr

Essa rom está 100%?? Muitos erros?? Aonde consigo baixar ela?? Pois vim um forum e na discrição você dizia que não era a pac man.. Pode me ajudar?? obg

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/07/2013, 04:43:42 via Web

Alguem pode me ajudar??

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

15/08/2013, 20:52:31 via Web

parece que te esqueceram aki eim rsrs mas eu prefiro esperar a versão final acho melhor pq assim acabam os bugs

:)

Responder
wagner
  • Posts no fórum: 11

21/08/2013, 21:58:52 via Web

boa tarde eu instalei essa room hoje e dou nota dez na minha opinião não deixa a desejar perfeita e não travou comigo funciona tudo perfeito adorei

— alterado em 21/08/2013, 21:59:24

Responder
Flávio Henderson
  • Posts no fórum: 5

24/08/2013, 15:45:54 via Web

Como tira print nessa ROM? Só isso que não tô conseguindo s:

Responder
Bruno V.
  • Posts no fórum: 3

01/09/2013, 03:13:37 via Web

Hey amigo, no Android puro do CM 10.1, o comando para o print é o botão Power + Volume Para Baixo. No meu pelo menos é assim :D

Responder
Bruno V.
  • Posts no fórum: 3

01/09/2013, 03:15:10 via Web

Flávio Henderson
Como tira print nessa ROM? Só isso que não tô conseguindo s:
Hey amigo, no Android puro do CM 10.1, o comando para o print é o botão Power + Volume Para Baixo. No meu pelo menos é assim :D

Responder
Rafael Dorval
  • Posts no fórum: 5

27/09/2013, 04:12:29 via Web

Ola... estou com uma duvida...
primeiro parabens pelo post... deu tudo certo e tudo mais... sem problemas algum... mas...
Como faço para voltar para o 4.1 ?

Responder
Marcos Miranda
  • Posts no fórum: 3

13/10/2013, 02:35:03 via Web

Instalei e funcionou normalmente (fora os bug já citados), no entanto estou tendo um problema com essa rom no que diz respeito a ligações, ao discar um numero o celular chama normalmente, mas depois que ligo por exemplo umas 3 vezes, na quarta o celular chamar e encerra a ligação em seguida coisa de milésimos de segundos, e não consigo chamar mais para nenhum numero até que reinicie o celular, os outros bug, vivo bem sem eles, alias nem uso, mas esse da chamada nem tem como neh?! Alias não apenas com essa rom que faz isso, a rom cyamond 10.1 também faz isso, já testei a cyamond 10 e isso não ocorreu, como a rom PAC é baseado em cima da rom 10.1 julgo está ocorrendo o mesmo problema. Alguém sabe como resolver isso? seja na rom da cyamond 10.1 ou essa da PAC?

Desde já agradeço!

PS: desculpe-me o livro kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2013, 15:52:24 via Web

Marcos Miranda
Instalei e funcionou normalmente (fora os bug já citados), no entanto estou tendo um problema com essa rom no que diz respeito a ligações, ao discar um numero o celular chama normalmente, mas depois que ligo por exemplo umas 3 vezes, na quarta o celular chamar e encerra a ligação em seguida coisa de milésimos de segundos, e não consigo chamar mais para nenhum numero até que reinicie o celular, os outros bug, vivo bem sem eles, alias nem uso, mas esse da chamada nem tem como neh?! Alias não apenas com essa rom que faz isso, a rom cyamond 10.1 também faz isso, já testei a cyamond 10 e isso não ocorreu, como a rom PAC é baseado em cima da rom 10.1 julgo está ocorrendo o mesmo problema. Alguém sabe como resolver isso? seja na rom da cyamond 10.1 ou essa da PAC?

Desde já agradeço!

PS: desculpe-me o livro kkk
olá, essa rom é baseada em uma versão mais antiga da cm10.1, pois eu uso a cm10.1 do dia 29 e não tem esse bug que tu citou, infelismente o devs dessa rom ainda não atualizaou ela mas logo que ele atualizar , pode ter certeza posto aqui no forum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/10/2013, 15:58:28 via App

jefferson h.
Marcos Miranda
Instalei e funcionou normalmente (fora os bug já citados), no entanto estou tendo um problema com essa rom no que diz respeito a ligações, ao discar um numero o celular chama normalmente, mas depois que ligo por exemplo umas 3 vezes, na quarta o celular chamar e encerra a ligação em seguida coisa de milésimos de segundos, e não consigo chamar mais para nenhum numero até que reinicie o celular, os outros bug, vivo bem sem eles, alias nem uso, mas esse da chamada nem tem como neh?! Alias não apenas com essa rom que faz isso, a rom cyamond 10.1 também faz isso, já testei a cyamond 10 e isso não ocorreu, como a rom PAC é baseado em cima da rom 10.1 julgo está ocorrendo o mesmo problema. Alguém sabe como resolver isso? seja na rom da cyamond 10.1 ou essa da PAC?

Desde já agradeço!

PS: desculpe-me o livro kkk
olá, essa rom é baseada em uma versão mais antiga da cm10.1, pois eu uso a cm10.1 do dia 29 e não tem esse bug que tu citou, infelismente o devs dessa rom ainda não atualizaou ela mas logo que ele atualizar , pode ter certeza posto aqui no forum.
Nunca tive problemas com ligações na CM10.1. Sempre funciona de boa. :-)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Marcos Miranda
  • Posts no fórum: 3

16/10/2013, 15:34:40 via Web

Já tinha usada essa rom do dia 29 e o problema continuava, formatei meu armazenamento interno e instalei novamente a 10.1, agora resolveu, de toda forma vlw!

Responder
Christian Zonta
  • Posts no fórum: 46

05/04/2014, 01:43:02 via Web

OLA PESSOAL SABE ME DIZER QUAL É A MELHOR ROM PACMAN PARA O S2 LITE? ( MAIS ESTÁVEL)

Responder