Sony Xperia P — Falha na atualização do Xperia P, agora não liga mais...o que fazer?

  • Respostas:7
Jean Mielnik
  • Posts no fórum: 2

26/06/2013, 04:30:25 via Web

Fui atualizar o Xperia P pelo PC companion e no meio da atualização deu falha, depois só ficou aparecendo uma tela escrito SONY, agora nem consigo carregar mais o cel, acende o led vermelho depois fica verde e daí apaga...alguém poderia me dizer como carregá-lo, pois só assim pra mim tentar atualizar o aparelho.

Responder
Jean Mielnik
  • Posts no fórum: 2

12/07/2013, 01:07:51 via Web

Ai pessoal, eu resolvi o problema...tentei instalar novamente a original pelo flashtool e deu certo, depois tentei instalar a atual e instalou de boa.

Responder
Tatiana Matos
  • Posts no fórum: 1

10/08/2013, 21:54:33 via Web

Aconteceu o mesmo problema com o meu e não consigo resolver. Não consigo instalar o original pq não entendo ingles e to com medo de ferrar o pc tbm.

Responder
Denis Coutinho
  • Posts no fórum: 2

29/08/2013, 16:21:49 via Web

o Meu Xperia S está com o mesmo problema.

Responder
Denis Coutinho
  • Posts no fórum: 2

29/08/2013, 16:32:43 via Web

Jean Mielnik
Fui atualizar o Xperia P pelo PC companion e no meio da atualização deu falha, depois só ficou aparecendo uma tela escrito SONY, agora nem consigo carregar mais o cel, acende o led vermelho depois fica verde e daí apaga...alguém poderia me dizer como carregá-lo, pois só assim pra mim tentar atualizar o aparelho.

tem como passar o passo a passo?

Responder
Helcio Furlan
  • Posts no fórum: 1

01/09/2013, 18:22:47 via Web

O meu XPERIA S esta' com o mesmo problema. Quando fui instalar o Sony PC Companion no meu PC deu algum problema que afetou o XPERIA.
Agora ele nao liga e fica somente na palavra SONY no display... help-me...

Responder
Jailson Tavares
  • Posts no fórum: 1

02/09/2013, 12:27:22 via Web

Bom dia Jean!

Tem como passar o passo a passo para ressuscitar o Xperis S?
A minha dúvida é se o telefone não é reconhecido pelo pc e não liga (não acende nenhum led), como usar o flashtool para restaurar?

Grato por qualquer ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 17:21:53 via Web

bom dia pessoal, alguem já tentou esse tutorial?
tutorial-backup-rom-original-xperia-s-p-u-sola

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder