Tablet - Z tab da Zagg

  • Respostas:4
Juliana Gomes
  • Posts no fórum: 1

26/06/2013, 14:53:29 via Web

Olé gente.
Eu adquiri a um tempo atrás o Tablet da Zagg, mais posso disser com toda certeza É UM LIXO !!!
O Android dele é o 2.2 é não da pra fazer nada, ele não esta abaixando jogos, a câmera é só frontal e é uma merda ela em 0.3 mega pixels é HORRÍVEL!!
Ele não atualiza nada, sem contar, que todas as vezes que entro em contato com a fábrica ela me ignora não me dá retorno nenhum. UMA GRANDE OBSERVAÇÃO ELE É VENDIDO COMO UM TABLET DE MARCA, MAIS NÃO PASSA DE UM CHINÊS!

ALGUÉM PODE ME AJUDAR !!
Tem como atualizar essa merda? Quero um android mais novo que o 2.2!
E te como acessar emails sem que ele mostre as siguintes frases
Email e senha incorretos.
Erro 5002
Sem conexão com a internet (mesmo usando WIFI)


E tem como alguém me ajudar porque a fábrica me ignora totalmente, nem liga para o meu problema !

Responder
Tabletporcaria
  • Posts no fórum: 1

27/08/2013, 19:35:48 via Web

Boa Tarde.
Tenho o mesmo problema.
Ganhei um tablet Z tab da Zagg, 7" e realmente uma porcaria, não passa de um lixo, dinheiro jogado fora.
No app market dele nunca dá pra baixar nada, e a mensagem é sempre que o nome é incorreto. Aff.
Nem por sites sugeridos não consigo baixar...
Ainda tá na garantia, mas ja fui a loja e falaram que ta "tudo normal"...
Alguém sabe como atualizar android dessa coisa? (que nem de tablet da pra chamar).

Att.

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

20/02/2014, 21:02:03 via App

Tabletporcaria
Boa Tarde.
Tenho o mesmo problema.
Ganhei um tablet Z tab da Zagg, 7" e realmente uma porcaria, não passa de um lixo, dinheiro jogado fora.
No app market dele nunca dá pra baixar nada, e a mensagem é sempre que o nome é incorreto. Aff.
Nem por sites sugeridos não consigo baixar...
Ainda tá na garantia, mas ja fui a loja e falaram que ta "tudo normal"...
Alguém sabe como atualizar android dessa coisa? (que nem de tablet da pra chamar).

Att.

também tenho este tablet e não tenho nada a reclamar também já passei por isso, mas passei a compreender melhor tablet que tinha irmão.
a app Market vem instalado em todos os android 2.2, realmente a app Market não funciona porém os apps que tem lá são uma tremenda porcaria.

clik no link http://www.zaggline.com.br/att_ztab.asp e installe o android market ,depois voce pode atualiza-lo para o playstore. Siga a risca o procedimento de instalação

— alterado em 20/02/2014, 21:20:42

Pedro Santana

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

20/02/2014, 21:16:33 via App

Tabletporcaria
Boa Tarde.
Tenho o mesmo problema.
Ganhei um tablet Z tab da Zagg, 7" e realmente uma porcaria, não passa de um lixo, dinheiro jogado fora.
No app market dele nunca dá pra baixar nada, e a mensagem é sempre que o nome é incorreto. Aff.
Nem por sites sugeridos não consigo baixar...
Ainda tá na garantia, mas ja fui a loja e falaram que ta "tudo normal"...
Alguém sabe como atualizar android dessa coisa? (que nem de tablet da pra chamar).

Att.

Já entrei em contato várias vezes com a zaggline ( representada pela softonic no brasil) ela responde sempre os meus emails.

uma vez enviei um email perguntando como atualizar meu android eles pediram o meu contato de celular ,um dia depois eles me ligalar para mim informar que este tablet não suportavam atualização do sistema porque quando foi fabricado ele era o mais moderno que tinha, então quando fabricaram não prepararam para receber atualização mais poderosa que a placa dele só suporta android 2.2 , porém também me disse que se eu levar meu tablet em uma assistência técnica e substituir a placa por uma mais poderosa eu poderia atualiza–lo com a atualizacão do PHAISER KINNO.

— alterado em 20/02/2014, 21:37:46

Pedro Santana

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

20/02/2014, 21:35:43 via App

Quanto ao problema da app market , você pode instalar o android market no seu zagg tablet é só clicar no link http://www.zaggline.com.br/att_ztab.asp , Depois Você pode atualizar para o play store, Neste momento estou digitando com meu zagg tablet e tenho instalado a versão playstore de 4.5.10
atenção para instalar o android market você precisa baixar o arquivo com o navegador dolphin mini , porque se você baixar com outro navegador vai ficar em formato pdf e não terá como descompactar porém se você baixar com o dolphin mini vai ficar no formato zip.
procedimento é muito fácil.

QUALQUER DUVIDA PODEM MIM AQUI.
Visitem minha site http://pedrosantana.store.aptoide.com , tem um monte de games e apps la, todos eles são compatíveis com este tablet sei disso porque estão todos instalados no meu.

Pedro Santana

Responder