Motorola RAZR D3 — RAZR D3 - COMO MOVER APPS PARA O SD?

  • Respostas:8
Luciano CB
  • Posts no fórum: 7

27/06/2013, 12:49:59 via Web

COMPREI UM RAZR D3 E NÃO CONSIGO MOVER OS APSS PARA O SD MESMO USANDO APPS QUE SERVEM PRA ISSO, JÁ LÍ QUE O PROBLEMA ESTÁ NA VERSÃO DO ANDROID ( 4.1.2 ), MAS SERÁ QUE NÃO EXISTE MESMO UM MEIO DISTO SER FEITO, OU ATÉ "BURLAR" ALGO NO SISTEMA DELE PARA QUE ISSO ACONTEÇA, POIS HOJE COM 4GB DE MEMÓRIA NÃO SE FAZ NADA. FICO GRATO PELAS INFORMAÇÕES.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 19:41:36 via Web

olá, bem vindo ao fórum, por favor, não escreva post com letras maiúsculas, se precisar evidenciar algo use o negritro, agora respondendo tua questão, não, não tem o que fazer, o que existe são alguns recurso, paliativos que foram feitos, em outros aparelho e que talvez funcione no d3, já foi feito um tópico para ensinar como utilizar o remount, que é uma alternativa, veja o fórum que tu vai ver esse tópico. mas tem que estar com acesso root, sem ele não vai conseguir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano CB
  • Posts no fórum: 7

27/06/2013, 19:52:20 via Web

olá jefferson, me perdôe por colocar letras maiúsculas, sou novo no tópico, tive lumia por mais de ano e agora estou migrando para o android e estou apanhando um pouco. obrigado pela rápida resposta, meus parabéns.

Responder
Luciano CB
  • Posts no fórum: 7

27/06/2013, 19:54:24 via Web

aproveitando, havia me esquecido, o root é confiável no d3 ou em qualquer aparelho com android? tem como atualizar o 4.1.2 para outra versão? ouvi um comentário de que o 4.3 já existe, é verdade? obrigado pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 20:16:25 via Web

Luciano
aproveitando, havia me esquecido, o root é confiável no d3 ou em qualquer aparelho com android? tem como atualizar o 4.1.2 para outra versão? ouvi um comentário de que o 4.3 já existe, é verdade? obrigado pela atenção.
o acesso root sim, o que pode não ser confiável são os apks que tu baixa fora da play store, e para atualizar o aparelho depende do fabricante liberar essa atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano CB
  • Posts no fórum: 7

28/06/2013, 05:04:55 via Web

cara, desculpa te amolar de novo, mas preciso de um help. fiz o root como está na vídeo aula e deu tudo certo. instalei o superuser e blz, particionei meu cartão de 32gb e ok, só que o link2sd continua dando a mensagem de que o App2sd não é suportado pelo seu aparelho porque possui um armazenamento externo primário que é emulado. o que posso fazer para resolver isso? o que ficou faltando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 05:34:47 via Web

Luciano
cara, desculpa te amolar de novo, mas preciso de um help. fiz o root como está na vídeo aula e deu tudo certo. instalei o superuser e blz, particionei meu cartão de 32gb e ok, só que o link2sd continua dando a mensagem de que o App2sd não é suportado pelo seu aparelho porque possui um armazenamento externo primário que é emulado. o que posso fazer para resolver isso? o que ficou faltando?
então , não é compativel mesmo o link2sd, tu já tentou o remount?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano CB
  • Posts no fórum: 7

28/06/2013, 11:50:29 via Web

o que é isso? pra que serve? e com relação a particionar o sd, como deixo cada partição já que meu cartão é de 32gb? deixo 2 de 16 ou alguma das partes pode ficar com bem menos e a outra ficará com a maior parte pois é para aonde vão os arquivos (isso se funcionar o link2sd). mais uma vez, obrigado pelos esclarecimentos e pela rápida resposta.

Responder
Nicolas Dezena
  • Posts no fórum: 9

03/10/2013, 12:12:44 via App

Cara já existe dois jeitos de fazerem a substituição através de um app o outro e trocando um arquivo do Android... Busca no Google inversão de memória RAZR d3

Só não te passo link Pq tô no trem kkkk


Flws

Responder