Samsung Galaxy S3 — S-VOICE EM PORTUGUÊS

  • Respostas:39
eduardo cruz
  • Posts no fórum: 22

29/06/2013, 02:10:38 via Web

Estou com a versão em português do s-voice. Roda legal!!! fazer o download por este link:http://www.mediafire.com/download/i1gp2b8enla4qdb/S-Voice_Android_phone_J.apk. Basta instalar ir nas configurações do s-voice,opções de idioma e selecionar Português ( Brasil).Espero que curtem

— alterado em 29/06/2013, 02:42:36

wilians almeida

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 02:26:10 via Web

eduardo cruz
estou com a versão em português do s-voice. Roda legal!!!
faz um tutorial de instalação ai pro pessoal,vai ser util pra todos.vamos melhorar esse fórum do s3.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
eduardo cruz
  • Posts no fórum: 22

29/06/2013, 02:27:17 via Web

vou fazer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 02:45:51 via Web

beleza :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Freitas
  • Posts no fórum: 2

03/07/2013, 04:37:44 via Web

Só serve para o s3? não entendi direito eu tenho o s2 lite e vou tenta bota sera que roda??? rs

Responder
TheRock
  • Posts no fórum: 3

03/07/2013, 13:36:31 via Web

Eu vou tentar colocar no S2 Lite também... vamos ver se funciona.:grin:

Responder
Marcelo RANGEL
  • Posts no fórum: 7

03/07/2013, 19:40:38 via Web

TheRock
Eu vou tentar colocar no S2 Lite também... vamos ver se funciona.:grin:

Funcionou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 23:40:42 via App

já tentei não funciona confiem em mim se funcionasse eu já teria disponibilizado lá no forum do s2 lite

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
eduardo cruz
  • Posts no fórum: 22

04/07/2013, 01:51:47 via Web

só s3

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

04/07/2013, 18:08:33 via Web

Funciona no S2 Lite sim, eu tenho no meu, o problema é que ele não fica em português, mas imagino que é por causa da minha rom que é alemã. Quando estava com a rom da TIM eu tinha ele no celular e estava em português, então imagino que seja por isso.
Duas coisas que eu vi quando ele tava em português no meu S2 Lite:
1ª - Ele fica mudo, não consegui que tivesse voz por nada no mundo.
2ª - Tanto na Rom alemã, quanto na da TIM, ele só funcionava com o 3g, quando estava com o wi-fi, dava uma msg dizendo que estava sem rede.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 00:13:06 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Funciona no S2 Lite sim, eu tenho no meu, o problema é que ele não fica em português, mas imagino que é por causa da minha rom que é alemã. Quando estava com a rom da TIM eu tinha ele no celular e estava em português, então imagino que seja por isso.
Duas coisas que eu vi quando ele tava em português no meu S2 Lite:
1ª - Ele fica mudo, não consegui que tivesse voz por nada no mundo.
2ª - Tanto na Rom alemã, quanto na da TIM, ele só funcionava com o 3g, quando estava com o wi-fi, dava uma msg dizendo que estava sem rede.
olá, eu testei , não funciona no s2 lite, além de ficar pesado , travando e fechando toda hora,não é possivel entrar nas configurações que ele fecha imediatamente, portanto , não funciona, testei na rom da tim e na rom cm10.1

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
eduardo cruz
  • Posts no fórum: 22

05/07/2013, 05:51:20 via Web

Então não funciona!!! O tópico é S3 em português"

Responder
Jorge Aguiar
  • Posts no fórum: 1

05/07/2013, 16:10:41 via Web

Bom dia.

Como faço para instalar nas configurações do S-Voice?

Obrigado,
Jorge.

Responder
eduardo cruz
  • Posts no fórum: 22

05/07/2013, 17:28:01 via Web

Não entendi sua pergunta, mas o passo a passo está postado no tópico. Obrigado

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 1

06/07/2013, 17:17:49 via Web

Cara baixei pelo link que disponibilizou, instalei mas não há opção de português..

Responder
eduardo cruz
  • Posts no fórum: 22

07/07/2013, 01:27:27 via Web

Configurações/opções de idioma/português Brasil. Eu segui estes passos e funcionou. Espero que funcione no seu.

Responder
Italo Almeida
  • Posts no fórum: 1

11/07/2013, 03:27:20 via Web

meu s voice não quer reproduzir em português.. ela só escreve aconteceu o mesmo com alguém ?

tive pesquisando para ela poder falar tem que fazer um wipe no data e no cache, daí liguei em modo download, instalei a rom e

Responder
Michel Afonso
  • Posts no fórum: 1

11/07/2013, 04:18:42 via Web

Funcionou legal no meu s3, porém, ele não fala nada em português. Fica absolutamente mudo! Alguém sabe como resolver?
Ah, já exclui o cache e já reinstalei o pacote apk novamente

Responder
Daniel Belini
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 17:02:17 via Web

eduardo cruz
Estou com a versão em português do s-voice. Roda legal!!! fazer o download por este link: mediafire.com/download/i1gp2b8enla4qdb/S-Voice_Android_phone_J.apk. Basta instalar ir nas configurações do s-voice,opções de idioma e selecionar Português ( Brasil).Espero que curtam
Baixei, instalei sem problemas mas se eu tentar entrar nas configurações o S-Voice trava.
Será que é porque estou com o Cyanogen Mod 10.1 no meu S3?

Responder
Sidney Miranda
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 19:14:46 via Web

Olá, esse app eh compatível ao SIII mini também?

Responder
Sandro luiz
  • Posts no fórum: 1

15/07/2013, 16:13:41 via Web

Pessoal eu testei no samsung s3 tudo correto, porém eu tinha atualizado o meu S Voice hoje mesmo, ai eu desinstalei as atualizações e ele funcionou sem problemas, testei no Grand Duos de um amigo meu e funcionou sem problemas. Ótima contribuição!!

Responder
Victor Martins de Souza
  • Posts no fórum: 16

17/07/2013, 03:16:22 via Web

Alguem pode me ajudar, ta tudo ok funciona mais ele não fala tipo não responde em em voz
só em texto no s3 alguem sabe arrumar?

Responder
Angelo Thiago
  • Posts no fórum: 5

17/07/2013, 18:42:04 via Web

Sidney Miranda
Olá, esse app eh compatível ao SIII mini também?

No meu funcionou, mas fica mudo. baixei duas versões do com.samsung.SMT.lang_pt_br_l01-1 e eles não instalam. Alguma ideia???

Responder
Emerson Ferreira
  • Posts no fórum: 1

18/07/2013, 02:30:50 via Web

Olha só eu instalei o S Voice sugerido pelo que existia de fábrica no meu Grand Duos. Nas outras línguas ele fala porem em português só aparece o texto e fica mudo. O reconhecimento de voz e perfeito, em português. Marquei até uma tarefa na agenda utilizando o sistema de voz. Só tem um problema quando solicito informações do tempo o S Voice para de funcionar. Alguém pode sugerir alguma solução para ele deixar de ser mudo no português BR e retirar esse bug quando é solicitado informações do tempo?

Responder
Moisés Rodrigues da S.
  • Posts no fórum: 3

21/07/2013, 01:49:49 via Web

Propaganda enganosa, esse eu ja tinha instalado, e nao tem em portugues, se alguem souber onde tem uma em portugues , por favor me avisem.......

Responder
iuri alves
  • Posts no fórum: 1

21/07/2013, 22:09:16 via Web

Boa tarde estou com dificuldades pra fazer meu s voice falar em português as msg ta de boa mais n fala estou com galaxy s3 Android 4.1.2 vc sabe comi me ajudar?

Responder
Pedro Lopes
  • Posts no fórum: 2

26/07/2013, 18:56:59 via Web

Roda legal? eu consegui instalar , roda legal mas não tem voz. Faz tudo o que dizemos em portugues mas ela nao responde de volta, nem sequer lê as mensagens. Não sei o que quer dizer " Roda legal " aí, mas aqui é muda :S

Responder
Pedro Lopes
  • Posts no fórum: 2

26/07/2013, 18:57:40 via Web

Já conseguiu arranjar o S Voice em portugues? :X

Responder
Jan Carlo Goedert
  • Posts no fórum: 3

29/07/2013, 18:06:12 via Web

Opa fiz a instalação mas não ficou em português, tem alguns idiomas mas português nao tem!

Responder
Fabio Teixeira
  • Posts no fórum: 1

15/08/2013, 16:55:41 via Web

ola, como eu instalo? alguem pode me ajudar???

Responder
Dec Menez
  • Posts no fórum: 2

18/08/2013, 01:17:27 via Web

tenta reinicia-lo, isso aconteceu comigo eu o reiniciei e depois de alguns minutos ficou disponível em pt-br.

Responder
Thomas Alves
  • Posts no fórum: 3

11/09/2013, 05:55:51 via Web

Pessoal, também instalei e o S-Voice não responde em voz, apenas em texto, mas vcs já tentaram instalar este APP?

http : / / apps.samsung.com/mars/topApps/topAppsDetail.as?productId=000000559340&isCommentCall=Y

Não consigo localizá-lo no app da samsung account do meu Cel (Gran Duos), estou tentando baixar o APK por aí..

Responder
Fabio
  • Posts no fórum: 2

11/09/2013, 22:19:25 via App

ola, instalei e não existe a opção em Portugues...

Responder
Thomas Alves
  • Posts no fórum: 3

12/09/2013, 04:56:14 via Web

CONSEGUI PESSOAL!! ESTÁ FALANDO EM PORTUGUÊS!!!

Com a ajuda Deste tópico, de mais outro q informarei no final, e de mta paciência tentando de várias formas, consegui fazer o S-Voice Ficar em portugûes e Falar em português (BR) no meu Grand Duos.

Veja o passo a passo.

Obs.: Só funcionou com o ROOT EXPLORER (com o root Browser deu falha)

1) Desinstale qualquer atualização do S-voice existente, e reinicia o Cel.


FAÇA BACKUP dos arquivos antes de substituir......

2) Baixe o pacote e descompacte...

http : / / www.4shared.com/rar/39ZHpoUS/Vinicius081.html
ou
https : / / www.dropbox.com/s/vaupgmtftd...inicius081.rar

https : / / mega.co.nz/#!uEYB2AhS!aKxNUE...Gz8qv3BvMiLrvo

3) Descompacte e copie o conteudo do arquivo "1 - lib.zip" para /system/lib, substitua todo o conteúdo.
IMPORTANTE: Dê permissões conforme rw-r-r... caso contrario o sistema altera esse arquivo e qd reiniciar ele "trava"


4) Descompacte e copie o conteudo do arquivo "2 - app.zip" para /system/app, substitua todo o conteúdo.


5) Remova a pasta /system/tts

6) Descompacte e copie o conteudo do arquivo "3 - tts.7z" para /system/tts.
IMPORTANTE: Dê permissões conforme rw-r-r... caso contrario o sistema altera esse arquivo e qd reiniciar ele "trava"

7) Instale o apk "4 - com.samsung.SMT.lang_pt_br_l01-2_1.apk"


8) Reinicie o SIII ou Gran Duos.

9) Vá novamente no gerenciador de app e desinstale as atualizações do S-voice (caso existam).

10) Reinicie novamente o SIII ou Gran Duos.


11) Vá em Configurações > Idioma e inserção > Saída de texto para voz Sa. e selecione o idioma Portugues (Brasil), ou baixe outros idiomas nas novas opções.


12) Instale o app disponível neste Tópico:
http : / / www.mediafire.com/download/i1gp2b8enla4qdb/S-Voice_Android_phone_J.apk

13) Reinicie novamente o Smartphone.

14) Enjoy!!! ;)

Fontes:

Este tópico e http : / / forumgalaxy.com.br/threads/5656-S-Voice-no-GSIII-4-1-2-PT-BR-com-Voz!!!-(funcionando)

Responder
Paulo Galvão Filho
  • Posts no fórum: 1

10/10/2013, 17:47:05 via Web

Olá. Tentei baixar o arquivo pelo aparelho e deu transferência foi mal sucedida. Alguém pode me ajudar?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

20/11/2013, 02:28:26 via Web

Thomas Alves
CONSEGUI PESSOAL!! ESTÁ FALANDO EM PORTUGUÊS!!!

Com a ajuda Deste tópico, de mais outro q informarei no final, e de mta paciência tentando de várias formas, consegui fazer o S-Voice Ficar em portugûes e Falar em português (BR) no meu Grand Duos.

Veja o passo a passo.

Obs.: Só funcionou com o ROOT EXPLORER (com o root Browser deu falha)

1) Desinstale qualquer atualização do S-voice existente, e reinicia o Cel.


FAÇA BACKUP dos arquivos antes de substituir......

2) Baixe o pacote e descompacte...

http : / / www.4shared.com/rar/39ZHpoUS/Vinicius081.html
ou
https : / / www.dropbox.com/s/vaupgmtftd...inicius081.rar

https : / / mega.co.nz/#!uEYB2AhS!aKxNUE...Gz8qv3BvMiLrvo

3) Descompacte e copie o conteudo do arquivo "1 - lib.zip" para /system/lib, substitua todo o conteúdo.
IMPORTANTE: Dê permissões conforme rw-r-r... caso contrario o sistema altera esse arquivo e qd reiniciar ele "trava"


4) Descompacte e copie o conteudo do arquivo "2 - app.zip" para /system/app, substitua todo o conteúdo.


5) Remova a pasta /system/tts

6) Descompacte e copie o conteudo do arquivo "3 - tts.7z" para /system/tts.
IMPORTANTE: Dê permissões conforme rw-r-r... caso contrario o sistema altera esse arquivo e qd reiniciar ele "trava"

7) Instale o apk "4 - com.samsung.SMT.lang_pt_br_l01-2_1.apk"


8) Reinicie o SIII ou Gran Duos.

9) Vá novamente no gerenciador de app e desinstale as atualizações do S-voice (caso existam).

10) Reinicie novamente o SIII ou Gran Duos.


11) Vá em Configurações > Idioma e inserção > Saída de texto para voz Sa. e selecione o idioma Portugues (Brasil), ou baixe outros idiomas nas novas opções.


12) Instale o app disponível neste Tópico:
http : / / www.mediafire.com/download/i1gp2b8enla4qdb/S-Voice_Android_phone_J.apk

13) Reinicie novamente o Smartphone.

14) Enjoy!!! ;)

Fontes:

Este tópico e http : / / forumgalaxy.com.br/threads/5656-S-Voice-no-GSIII-4-1-2-PT-BR-com-Voz!!!-(funcionando)
será que é possivel fazer isso no galaxy s2 lite???to com muita vontade de ter o s voice

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Bruno Vieira
  • Posts no fórum: 6

26/11/2013, 22:35:50 via Web

esta sem resposta por voz ele responde na tela mas mudo...

Responder
Daniela Almeida
  • Posts no fórum: 1

04/04/2014, 02:16:31 via Web

Queria saber se o svoice portugues dá p instalar o apk no tab3 T211m...

Responder
Julio Cesar
  • Posts no fórum: 2

25/06/2014, 01:19:16 via Web

Iae eu baixei o apk do link q vc passo mais naum ta fucionando o s voice ele para au tentar entrar e meo celular e g.s3

Responder
Julio Cesar
  • Posts no fórum: 2

25/06/2014, 12:20:40 via Web

Consegi estala mais naum sai a voz em portugues

Responder