Samsung Galaxy S2 Lite — Root sem perder a garantia + tema

  • Respostas:9
  • Respondido
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

03/07/2013, 21:14:57 via Web

Primeiramente boa tarde, ouvi falar muito bem desse fórum então venho aqui fazer um pedido a vocês, bom, ai vai.
Minha namorada tem um s2 lite, mais ta cheio de lixo da tim, o bootlogo, o app e aquilo pesa bastante o aparelho dela, que se encontra na versão mais recente do s2 lite o jellybean, gostaria de saber um metodo de root sem perder a garantia, ou alguma custom room instavel! como está na garantia gostaria também de saber se e possível fazer backup de alguma maneira do android ou alguma maneira de se precisar de mandar para garantia restaurar ele via Kies para a versão da tim brasil, e se possível também um tema bem feminino, ou bem clear, tipo windows phone 8, um bem bonito e limpo se possível, me desculpem pro fazer esse pedido enorme, sou novo no mundo do android e tenho medo de fazer besteira :D, obrigado a todos que poderem me ajudar! ficarei grato! até mais!

se tiver a room pura da samsung já me serve também pessoal, quero tudo menos essa room da tim

— alterado em 03/07/2013, 21:40:22

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

03/07/2013, 22:27:32 via Web

Ítalo Gabriel
Primeiramente boa tarde, ouvi falar muito bem desse fórum então venho aqui fazer um pedido a vocês, bom, ai vai.