Motorola RAZR D3 — Como salvo Fotos no Cartão SD? No D3 nao to conseguindo...

  • Respostas:3
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

05/07/2013, 14:40:50 via Web

Pessoal,nao sei se é so no meu D3, mas nao achei na camera nativa configurações para direcionar as fotos e videos feitos com ela,para serem salvos na memoria externa. alguem confirma isto ou tem alguma solução?

— alterado em 06/07/2013, 15:54:08

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

07/07/2013, 19:44:54 via Web

Sidney Oliveira
Pessoal,nao sei se é so no meu D3, mas nao achei na camera nativa configurações para direcionar as fotos e videos feitos com ela,para serem salvos na memoria externa. alguem confirma isto ou tem alguma solução?

SIM,tem solução e eh bem simples resolver isso.

vai em configurações>armazenamento>e vai ter lah em cima duas bolinhas pra marcar armaz interno e cartão marque o cartão de memoria lah e depois recomendo que reinicie o d3.

quando ele iniciar vc testar a camera.

se possivel apos fazer o procedimento passe todas as fotos do armaz interno para o cartao e depois que estiver no cartao delete o do armazenamento interno.pra n acopar espaço em vão.

espero ter ajudado

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

08/07/2013, 04:14:49 via Web

Memero Cesar
Sidney Oliveira
Pessoal,nao sei se é so no meu D3, mas nao achei na camera nativa configurações para direcionar as fotos e videos feitos com ela,para serem salvos na memoria externa. alguem confirma isto ou tem alguma solução?

SIM,tem solução e eh bem simples resolver isso.

vai em configurações>armazenamento>e vai ter lah em cima duas bolinhas pra marcar armaz interno e cartão marque o cartão de memoria lah e depois recomendo que reinicie o d3.

quando ele iniciar vc testar a camera.

se possivel apos fazer o procedimento passe todas as fotos do armaz interno para o cartao e depois que estiver no cartao delete o do armazenamento interno.pra n acopar espaço em vão.

espero ter ajudado

Memero grato cara, era so isso mesmo, funcionou de boa...eu estava torcendo pra vc ou o jeferson ler meu post, pois eu sabia que encontraria ajuda
valeu mesmo

Responder
Arthur Marcussi
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 18:24:51 via Web

Galera eu fiz esse pfocedimenfo mais nao consegui e nem consigo passar as fotos ja salva pro cartao

Responder