Samsung Galaxy S4 — Resistência do S4: tela quebrada depois de cair de uma altura relativamente baixa

  • Respostas:33
  • Respondido
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

12/07/2013, 14:31:45 via Web

Amigos do Android Pit.

Comprei um GS4 nos EUA e, por um mês, o celular me pareceu perfeito, MAS há dois dias ele caiu de uma altura de 60 a 70cm (reparem: caiu, não foi jogado ao chão) e a tela não funciona mais. Cadê o tão falado Gorila Glass?

O telefone liga, faz todos os sons que costuma a emitir no processo, mas a tela fica preta com um traço branco no topo. Além disso, observo uma linha preta no canto superior direito do aparelho, acho que é um trincado.

Embora eu soubesse, é frustante escutar que, além de a garantia não acobertar telefones importados, a assistência técnica talvez nem possa consertar o aparelho e se possível seria uns R$ 800. Resultado: vou ter que mandar pros EUA.

Aconteceu isso com alguém? Fez diferente?

Fica o relato: para mim, o S4 é pouco resistente para uma aparelho tão caro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 20:30:43 via Web

o problema é que o s4 dos eua são diferentes do resto do mundo, é um modelo exclusivo prá lá, onde já sabemos que o processador é inferior ao que foi lançado por exemplo aqui no brasil, então fica a questão, em que mais ele é inferior?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Letícia Memlak Frare
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 06:53:22 via Web

Olha caro Jefferson, o processador pode ser inferior mas quanto à resistência da tela em ambos os países é a mesma: uma porcaria! Rodrigo me encontro com o mesmo problema, um mês de uso, tombo de 50cm de altura, tela interna trincada e cristal líquido vazando.. Não entrei com os procedimentos pra reparo ainda com a Assistência Técnica, mas em breve irei e lutarei com todas as minhas forças pra conseguir que o seguro cubra, afinal não consigo acreditar que um aparelho tão caro (e grande, logo, mais suscetível a quedas) possa ser tão frágil.. Se você procurar pela internet, encontrará diversas pessoas passando pela mesma situação.. Boa sorte, e se tiver algum sucesso, por favor compartilhe!!

Rodrigo CoêlhoConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 15:33:23 via Web

realmente é muito estranho isso, pois um gorilla glass não poderia quebrar assim desse jeito.boa sorte para vocês.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

26/07/2013, 15:34:16 via Web

Letícia,

Conforme você solicitou, divulgo o resultado.

Achei uma assistência técnica não-autorizada na minha cidade (Natal/RN) que me cobrou um preço compatível com o que uma autorizada de outro Estado me informou por alto, já que em Natal não tem assistência autorizada da Samsung. Segundo me informaram, a garantia não cobriria danos provenientes de "quedas".

O problema foi o preço: R$ 950,00 para trocar o display completo.

Hoje, o celular está funcionando normalmente.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

26/07/2013, 16:28:11 via Web

Olá,

Vocês estão equivocados, a pelicula gorilla glass ela apenas serve para evitar riscos e não a quebra da tela, independente da geração da pelicula 1/2/3 etc...apenas riscos, e de alguns materiais, areia é fatal, se tiver apenas um grão no bolso a tela vai pro pau.
Quanto a quedas, não se trata da altura, mas sim o jeito que ele cai. Se cair com a tela para baixo direto, boas chances de nada acontecer, porém se der uma quicadinha de nada ja era.
Ou seja se falaram para vocês que o Gorilla Glass era uma proteção a mais contra quebra da tela, mentiram. La fora alguns tem até uma teotia de que o Gorilla Glass deixa o vidro da tela muito mais vulneravel a quebra, em caso de queda ou pressão.
Então as empresas estão corretas em não cobrirem com garantia este tipo de reparo. Afinal não existe tecnologia nenhuma anti-quebra em nenhum smartphone...ainda.

Abraço.
,

TharcyzoRodrigo Coêlho

Responder
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

26/07/2013, 21:52:00 via Web

Obrigado, Daniel.

Texto esclarecedor.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/07/2013, 00:06:44 via Web

Eu entendo a frustração, neste momento mesmo estou digitando de um dispositivo com a tela trincada. Não paguei um valor tão alto quanto o de um Galaxy S 4, mas ainda assim fiquei muito chateado quando trincou a tela. E quando fui ver quanto era para trocar a tela, aí é que fiquei mais triste ainda, diferença de 199 reais de um celular novo.
É muito frustrante.

Eudes RodrigoRodrigo Coêlho

Responder
Nossa Cozinha Bistrô
  • Posts no fórum: 1

05/08/2013, 16:37:20 via Web

Gorilla glass???? Tive o mesmo problema com o meu telefone, caiu do meu bolso num chão de madeira laminada e estilhaçou todo. Esse Gorilla da Samsung paga é um puta mico!!!!

Responder
Olivares Rocha
  • Posts no fórum: 3

13/08/2013, 17:39:29 via Web

A tela deveria ser chamada, ao invés de Gorilla Glass, de Gorilla Crash!!!
Ganhei meu GS4 como presente do dia dos Pais, no dia 08/08/13. No dia 10 ele caiu, repito, caiu da minha mão. Estava em pé e o braço junto à lateral do corpo, portanto, pouco menos de 1 metro de altura e a tela trincou!!!
Levei à autorizada e espero laudo para ver se vão trocar ou não. A atendente disse que em alguns casos (raros) trocam a tela pela garantia. Vou fazer seguro contra roubo e outro contra acidentes..rsrsrs Ela disse que o GSIII é campeão de quebra de telas, mesmo sendo gorilla crash, digo, gorilla glass..rsrsr Se a garantia não cobrir, a troca na autorizada fica em R$ 680,00 mantendo a garantia de fábrica do aparelho, segundo a atendente. Nas ruas (lojas, empresas especializadas e camelôs) a troca por tela nova fica de R$800, a R$1.200,00. Acho que a Samsung "subsidia" a troca pra amenizar a sacanagem...rsrsrs
Tenho um GSII há 3 anos e está em perfeitas condições, embora já tenha levado tombos homéricos. Existem suspeitas de que a tela destes telefones que são loteados pra vir para países menos rígidos quanto à qualidade dos produtos e que tem consumidores mnos afeitos à reclamar seus direitos, são mais fracas. A PROTESTE acusa este tipo de sacanagem há muitos anos. Inclusive divulgou teste que comprovou que até a lataria dos carros são mais finos quando fabricados/importados em terras tupiniquins... Acho que está na hora de ser criada uma ação pública dos prejudicados/enganados pela Samsung. E quam paga o mico somos nós!!! (tem vídeos na intenet de teste de resistência que mostram que um tombo pra quebrar a tela deve ter mais de 1,5 metros e não parcos 90 centímetros...)
Então, Mod, acho sim que há má fé do fabricante em produzir um bem de consumo em que tombos e pequenas quedas está intrísicamente vinculado ao seu uso, e que em modelos mais antigos não havia esta quebra fácil... Note que este tipo de "fragilidade" não se observa em outros fabricantes que usam tecnologia similar... Explicaçôes ténicas e de engenharia não justificam tais danos ao consumidor. Afinal, ninguém quer andar com um "copo de cristal" nos bolsos...

— alterado em 13/08/2013, 18:12:48

Eudes RodrigoRodrigo Coêlho

Responder
Allan Kleiton
  • Posts no fórum: 1

06/09/2013, 23:35:22 via Web

É ridículo, na propaganda aparece o cara jogando o S4 de uma altura de 3 andares, e imaginamos um celular com uma tela inquebrável, a SAMSUNG deveria dá garantia da tela sim, quem nunca deixou o celular cair no chão? todo mundo deixa!!! o meu caiu de uma altura de 50cm com duas semanas de uso, um samsung galaxy s4 4G custou 2099 reais, fui na autorizada da samsung e eles simplesmente falaram "SENHOR A GARANTIA NÃO COBRE DEFEITO NA TELA POR MAL USO DO APARELHO, SE QUISER PODEMOS FAZER UM ORÇAMENTO PRO SENHOR, MAS AVISANDO QUE SE ABRIRMOS O SEU CELULAR VAI PERDER A GARANTIA DO FABRICANTE", o valor da queda ridícula 950 reais!!!! , é 950 reais ou já era!!!! o celular que custou 2099 agora vai custar = 3049, vai sai no preço de uma moto, SABE O QUE EU FIZ???
Eu pesquisei tudo que ia acontecer antes de levar na autorizada, eu estava ciente de que se eu levasse o aparelho trincado eu estaria lascado. Antes de eu levá-lo na autorizada comprei uma bombinha e coloquei dentro dele e explodi o aparelho, e cheguei lá falei que explodi e eles me deram outro, antes a SAMSUNG ter prejuízo do que eu, fica a dica!!! "JÁ QUE NÃO QUEREM DÁ UMA TELA NOVA, DERAM UM CELULAR NOVO". #foda-se a samsung.

— alterado em 06/09/2013, 23:38:20

Eudes Rodrigo

Responder
Eudes Rodrigo
  • Posts no fórum: 3

22/09/2013, 14:20:54 via Web

Cara tive um problema similar, só que no meu caso PIOR! O meu celular estava no meu bolso!!!!
Fiz um vídeo para tentar compartilhar ao máximo e chegar a samsung, pois é simplesmente imoral a fragilidade do S4. E o pior que isso não é só no S4, isso já vem do S3, do S2, do Galaxy Note e outros tops de linha da Samsung. Vamos ajudar compartilhando para chegar ao maior numero de pessoas possível evitando que outras pessoas caim no mesmo erro e fazendo a Samsung tomar uma providência!!!!

Abaixo o link do vídeo, removam o espaço e vejam!

youtu.be /KgcPu8u1Wvk

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Responder
Heron Bittencourt Tonani
  • Posts no fórum: 1

26/09/2013, 04:03:03 via Web

Tive o mesmo problema. Meu celular estava em cima de. uma cadeira (60 cms do chão) e ao vibrar caiu no chão.
Resultado: tela trincada. Ainda não levei na garantia, mas pelo que estou lendo por aqui vou continuar com ele desse jeito, 900 reais em uma tela, nunca!

Responder
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

26/09/2013, 19:55:21 via Web

Nossa Cozinha Bistrô
Gorilla glass???? Tive o mesmo problema com o meu telefone, caiu do meu bolso num chão de madeira laminada e estilhaçou todo. Esse Gorilla da Samsung paga é um puta mico!!!!

O Gorilla Glass não é da Samsung, quem o fabrica é a Corning. Ela fabrica essas películas e distribui para as empresas, Motorola, LG, Apple, Samy, Sony.

Portanto todas as fabricantes utilizam a mesma película, mudando apenas a geração em alguns modelos.

Os usuários têm que entender que nenhum eletrônico tem tecnologia que resista à quedas. Se a sua TV sair da sua estante também vai ficar irritado com a tela trincada?

Responder
Enrico Polato
  • Posts no fórum: 1

10/10/2013, 18:18:22 via Web

Olá, Aconteceu Exatamente isso comigo!, Caiu de aproximadamente 50~~60 cm e trincou toda a tela e o lcd,porem o s4 continua funcionando normal... Tanto que ele chama,tira print, chega notificação etc...
Levei em uma assistencia autorizada de minha cidade, ficou 8 dias fazendo orcamento, e ficou em 680 Reais para a troca,agora preciso esperar mais 30 dias uteis para a troca por causa de uma queda baixa...Já pagamos um preco absurdo no aparelho, ainda embolsar mais 680 reais para arrumar... Decepcionado com a samsung :/
Tenho medo de quando voltar, o touch não ficar como antes... sera que volta igual ?

Responder
Ivania India
  • Posts no fórum: 1

31/10/2013, 22:23:40 via Web

Olá a todos!
Ganhei meu S4 4G no dia 07/07 e hoje 31/10 ele caiu de uma altura de 30cm sobre uma mesa. Estava no meu bolso da blusa de frio. Só que não quebrou e nem nada. Continua intacto e liiindo, mas não liga mais... A tela está escura e não emite sons. O led azul, da inicialização do aparelho e as teclas invisíveis, também acendem. Mas confesso que estou muuuuuito possuída de um ódio MORTAL!!!! E, após ler os comentários aqui, já estou pensando em ir ali me surrar pq estava com ele vendido para poder comprar um Note 10.1 ia entregar hoje a noite... TRISTEEEEEZZAAAAA!!!!!

Responder
Edson Simão Jr.
  • Posts no fórum: 1

03/11/2013, 20:43:19 via Web

Tive o mesmo problema. Com cerca de 40 dias de uso a tela do meu S4 apagou! Apareceram uns riscos pretos finos por baixo do vidro. Olhando mais de perto percebi q era um trincado que ia de uma lateral à outra da tela. Foi simplesmente do nada! Saí pra almoçar com o telefone funcionando perfeitamente e chegando no lugar fui tirar o telefone do bolso pra olhar as horas e... cadê display? Diferente de alguns casos aqui, meu celular NUNCA levou um tombo ou pancada sequer. Pelo que já li aqui e em vários outros lugares essa reclamação é geral e sem cobertura da garantia. Achei isso um absurdo pela propaganda que fazem da tela e pelo valor tão caro do aparelho.

— alterado em 03/11/2013, 20:44:30

Responder
Alan Matheus da Silva
  • Posts no fórum: 9

05/11/2013, 15:50:01 via Web

Derrubei o meu do meu bolso andando de moto na estrada a 90km/h.
Quicou, quicou, quicou e eu vi 2 mil reais se despedaçando na pista.

Quando parei para pegá-lo, em partes separadas, estava tudo ok. Só ralou a lateral pelas "quicadas" no asfalto.

Acho que tive sorte.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 16:49:50 via Web

Alan Matheus da Silva
Derrubei o meu do meu bolso andando de moto na estrada a 90km/h.
Quicou, quicou, quicou e eu vi 2 mil reais se despedaçando na pista.

Quando parei para pegá-lo, em partes separadas, estava tudo ok. Só ralou a lateral pelas "quicadas" no asfalto.

Acho que tive sorte.
muita sorte mesmo, tem certeza que não é o s4 ativ? rsrsrsrss

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

05/11/2013, 17:57:20 via App

Cara meu l7 muitos falam q tem gorila glass outros não. mas ele já caiu varias vezes de alturas do tipo entre 2 e 3 metros e ele não tem nenhum risco e nenhum arranjo na carcaça, mas semana passada eu coloquei ele no bolso e ele apareceu com um pequeno risco na tela,não entendi isso.
mas a minha indicação pra vc é vc contratar a Pitzi e mandar pra eles.

Responder
Louis Gabriel
  • Posts no fórum: 2

30/11/2013, 03:07:54 via Web

A tela do S4 é Gorilla Glass. Depende da queda que o aparelho leva a tela é trincada ou algo parecido. Então era pra você está com uma capinha e uma pelicula pra amenizar. O Gorilla Glass do S4 não é um coisa resistente que qualquer queda ele não ira trincar. Dependendo da posição da queda ele pode ta na sua mão e cair na mesa e poderá trincar.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

03/01/2014, 05:15:59 via App

existe uma diferenca entra touch q é onde vc encosta dedo que tem o gorila glass e display q exibe a tela q fica abaixo do touch, e uma queda dessa altura nao display q guente...

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 05:24:19 via Web

André Borba
existe uma diferenca entra touch q é onde vc encosta dedo que tem o gorila glass e display q exibe a tela q fica abaixo do touch, e uma queda dessa altura nao display q guente...

A altura não foi lá essas coisas todas, o fator que mais pesou aí foi o simples azar dele de, entre todas as posições em que o celular tocasse no chão, a escolhida pelo destino fosse a posição que quebraria a tela. A gente poderia colocar um monte de S4 pra cair junto com o dele e talvez alguns não teriam a tela quebrada.

É por isso que é bom comprar logo junto uma capa (de preferência flip cover). Meu celular já caiu umas boas vezes e quando eu tive coragem de olhar pra baixo e abrir os olhos tinha caído com a capa pra baixo e protegeu melhor do que teria protegido se tivesse caído com a tampa pra baixo :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Ihago Bruno
  • Posts no fórum: 1

06/01/2014, 20:47:31 via Web

Allan Kleiton
É ridículo, na propaganda aparece o cara jogando o S4 de uma altura de 3 andares, e imaginamos um celular com uma tela inquebrável, a SAMSUNG deveria dá garantia da tela sim, quem nunca deixou o celular cair no chão? todo mundo deixa!!! o meu caiu de uma altura de 50cm com duas semanas de uso, um samsung galaxy s4 4G custou 2099 reais, fui na autorizada da samsung e eles simplesmente falaram "SENHOR A GARANTIA NÃO COBRE DEFEITO NA TELA POR MAL USO DO APARELHO, SE QUISER PODEMOS FAZER UM ORÇAMENTO PRO SENHOR, MAS AVISANDO QUE SE ABRIRMOS O SEU CELULAR VAI PERDER A GARANTIA DO FABRICANTE", o valor da queda ridícula 950 reais!!!! , é 950 reais ou já era!!!! o celular que custou 2099 agora vai custar = 3049, vai sai no preço de uma moto, SABE O QUE EU FIZ???
Eu pesquisei tudo que ia acontecer antes de levar na autorizada, eu estava ciente de que se eu levasse o aparelho trincado eu estaria lascado. Antes de eu levá-lo na autorizada comprei uma bombinha e coloquei dentro dele e explodi o aparelho, e cheguei lá falei que explodi e eles me deram outro, antes a SAMSUNG ter prejuízo do que eu, fica a dica!!! "JÁ QUE NÃO QUEREM DÁ UMA TELA NOVA, DERAM UM CELULAR NOVO". #foda-se a samsung.

Como assim? Você explodiu o celular, chegou falando que explodiu e eles te deram outro? KKKKKKKKKKKKKKKK

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

06/01/2014, 23:31:44 via App

Ihago Bruno
Allan Kleiton
É ridículo, na propaganda aparece o cara jogando o S4 de uma altura de 3 andares, e imaginamos um celular com uma tela inquebrável, a SAMSUNG deveria dá garantia da tela sim, quem nunca deixou o celular cair no chão? todo mundo deixa!!! o meu caiu de uma altura de 50cm com duas semanas de uso, um samsung galaxy s4 4G custou 2099 reais, fui na autorizada da samsung e eles simplesmente falaram "SENHOR A GARANTIA NÃO COBRE DEFEITO NA TELA POR MAL USO DO APARELHO, SE QUISER PODEMOS FAZER UM ORÇAMENTO PRO SENHOR, MAS AVISANDO QUE SE ABRIRMOS O SEU CELULAR VAI PERDER A GARANTIA DO FABRICANTE", o valor da queda ridícula 950 reais!!!! , é 950 reais ou já era!!!! o celular que custou 2099 agora vai custar = 3049, vai sai no preço de uma moto, SABE O QUE EU FIZ???
Eu pesquisei tudo que ia acontecer antes de levar na autorizada, eu estava ciente de que se eu levasse o aparelho trincado eu estaria lascado. Antes de eu levá-lo na autorizada comprei uma bombinha e coloquei dentro dele e explodi o aparelho, e cheguei lá falei que explodi e eles me deram outro, antes a SAMSUNG ter prejuízo do que eu, fica a dica!!! "JÁ QUE NÃO QUEREM DÁ UMA TELA NOVA, DERAM UM CELULAR NOVO". #foda-se a samsung.

Como assim? Você explodiu o celular, chegou falando que explodiu e eles te deram outro? KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK mano que que isso KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 23:39:02 via App

GuguGRP
Ihago Bruno
Allan Kleiton
É ridículo, na propaganda aparece o cara jogando o S4 de uma altura de 3 andares, e imaginamos um celular com uma tela inquebrável, a SAMSUNG deveria dá garantia da tela sim, quem nunca deixou o celular cair no chão? todo mundo deixa!!! o meu caiu de uma altura de 50cm com duas semanas de uso, um samsung galaxy s4 4G custou 2099 reais, fui na autorizada da samsung e eles simplesmente falaram "SENHOR A GARANTIA NÃO COBRE DEFEITO NA TELA POR MAL USO DO APARELHO, SE QUISER PODEMOS FAZER UM ORÇAMENTO PRO SENHOR, MAS AVISANDO QUE SE ABRIRMOS O SEU CELULAR VAI PERDER A GARANTIA DO FABRICANTE", o valor da queda ridícula 950 reais!!!! , é 950 reais ou já era!!!! o celular que custou 2099 agora vai custar = 3049, vai sai no preço de uma moto, SABE O QUE EU FIZ???
Eu pesquisei tudo que ia acontecer antes de levar na autorizada, eu estava ciente de que se eu levasse o aparelho trincado eu estaria lascado. Antes de eu levá-lo na autorizada comprei uma bombinha e coloquei dentro dele e explodi o aparelho, e cheguei lá falei que explodi e eles me deram outro, antes a SAMSUNG ter prejuízo do que eu, fica a dica!!! "JÁ QUE NÃO QUEREM DÁ UMA TELA NOVA, DERAM UM CELULAR NOVO". #foda-se a samsung.

Como assim? Você explodiu o celular, chegou falando que explodiu e eles te deram outro? KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK mano que que isso KKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa shashahsahahaaha kk mesmo vc explodindo falando pra eles "Eu explodi meu celular" eles te deram outro? shahshaha

— alterado em 06/01/2014, 23:39:35

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 00:01:11 via Web

Arthur S.
GuguGRP
Ihago Bruno
Como assim? Você explodiu o celular, chegou falando que explodiu e eles te deram outro? KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK mano que que isso KKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa shashahsahahaaha kk mesmo vc explodindo falando pra eles "Eu explodi meu celular" eles te deram outro? shahshaha

Caraca tem uma galera muito esperta aqui neste fórum, esse é o segundo, já teve outro que processou a Sony e ganhou outro notebook :)
Pena que tinha que tá na garantia pra fazer isso, tava afim de ganhar um novo :P

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Adriano Baptista
  • Posts no fórum: 1

25/03/2014, 14:27:23 via Web

Bom, só para dar mais um conteudo para o tópico.
Final de semana meu GS4 com capa flipcover caiu de uma altura de uns 60cm, ele escorregou da mesa ao esbarrar nele.
Resultado:
A tela deixou de funcionar e apareceu uma rachadura muito leve na parte superior, só dava para ver a rachadura ao refletir a luz ambiente na tela.
Levei para a autorizada e o concerto ficou em R$680,00 dividido de até 3x.
Não houve a perda da garantia que vence em outubro deste ano.

Fico meio indignado, pois foi um tombo tão besta e o celular deixou de funcionar com isso, ou seja, é bem frágil!

O que vou fazer agora após o concerto é alem da capa flip, encontrar algo meio emborrachado para proteger as quinas, o celular vai ficar mais monstro, mas espero que com isso, a próxima queda besta não me custe outros R$680,00!

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

04/04/2014, 06:30:36 via App

Acho q pessoal reclama q e frágil tal, mas aparelho não feito pra levar porrada no chão, tela muito fina depende ângulo que cair já era... um pouco é sorte, mesma coisa vc comprar um carro dar uma porrada num poste e reclamar que ele é frágil.

— alterado em 04/04/2014, 06:31:23

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

04/04/2014, 14:08:35 via App

Eu tenho meu GS4 a 1 ano e ele nao tem nem sequer um arranhão, e mesmo assim fiz seguro na pittzi e eles cobrem qualquer dano causado por voce. Tipo joga ele na parede ou um carro passar por cima. http://www.pitzi.com.br/seguro-de-celular
Eu pago 24 reais por mes e a franquia é de 75 reais. Dêem uma olhada é otimo esse seguro.(nao trabalho pra eles e isso não é ads)

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Laura Melo
  • Posts no fórum: 5

07/04/2014, 15:44:58 via Web

eu indico a película www.gorilashield.com.br

Conta desativada

Responder
Jennifer
  • Posts no fórum: 1

17/05/2014, 17:08:35 via Web

Adriano Baptista

Bom, só para dar mais um conteudo para o tópico.
Final de semana meu GS4 com capa flipcover caiu de uma altura de uns 60cm, ele escorregou da mesa ao esbarrar nele.
Resultado:
A tela deixou de funcionar e apareceu uma rachadura muito leve na parte superior, só dava para ver a rachadura ao refletir a luz ambiente na tela.
Levei para a autorizada e o concerto ficou em R$680,00 dividido de até 3x.
Não houve a perda da garantia que vence em outubro deste ano.

Fico meio indignado, pois foi um tombo tão besta e o celular deixou de funcionar com isso, ou seja, é bem frágil!

O que vou fazer agora após o concerto é alem da capa flip, encontrar algo meio emborrachado para proteger as quinas, o celular vai ficar mais monstro, mas espero que com isso, a próxima queda besta não me custe outros R$680,00!

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo no meu GS4. Derrubei o celular de uma altura relativamente baixa e apareceu uma rachadura muito leve no canto superior direito. Aparentemente o celular funciona normalmente, sons e inclusive ligações.

Vou levar para a autorizada. Ainda está na garantia, mas não vai cobrir então provavelmente terei que pagar um valor similar ao teu.

Mas o meu problema é que eu não consigo tirar os dados do celular. Quando plugo ele no pc a pasta do S4 aparece vazia.
Adriano aconteceu algo similar com você? Alguém tem alguma sugestão?

Obrigada.

Responder
David David
  • Posts no fórum: 1

17/06/2014, 17:25:58 via Web

Ola amigos, só venho relatar uma grande surpresa que tive. A aproximadamente um mês meu aparelho S4 I9505 sofreu uma pequena queda e quebrou o display, durante um mês fiquei sem ele porem pesquisando de todas as formas o melhor preço para concerto. Para ajudar uns 15 dias depois minha esposa deixou cair seu Nexus 4 e também quebrou a tela e ai ao invés de pesquisar somente para o S4 passei a verificar tambem para o Nexus. Enfim, por incrível que pareça os valores mais em conta que encontrei foi nas próprias autorizadas, que ficou troca completa da tela do S4 R$ 320,00 - Loja autorizada Samsung Paulista, tempo de reparo 20min. Nexus 4 Troca completa da tela R$ 400,00 - Loja autorizada LG Henrique Schaumann, tempo de reparo 3 dias. Bom amigos pelos preços que vi creio que compeçou e muito pois ainda mantive a garantia dos aparelhos fora a tranquilidade por saber que são peças originais mesmo.

Wagner Roseno

Responder
Wagner Roseno
  • Posts no fórum: 1

30/06/2014, 04:27:03 via Web

David David

Ola amigos, só venho relatar uma grande surpresa que tive. A aproximadamente um mês meu aparelho S4 I9505 sofreu uma pequena queda e quebrou o display, durante um mês fiquei sem ele porem pesquisando de todas as formas o melhor preço para concerto. Para ajudar uns 15 dias depois minha esposa deixou cair seu Nexus 4 e também quebrou a tela e ai ao invés de pesquisar somente para o S4 passei a verificar tambem para o Nexus. Enfim, por incrível que pareça os valores mais em conta que encontrei foi nas próprias autorizadas, que ficou troca completa da tela do S4 R$ 320,00 - Loja autorizada Samsung Paulista, tempo de reparo 20min. Nexus 4 Troca completa da tela R$ 400,00 - Loja autorizada LG Henrique Schaumann, tempo de reparo 3 dias. Bom amigos pelos preços que vi creio que compeçou e muito pois ainda mantive a garantia dos aparelhos fora a tranquilidade por saber que são peças originais mesmo.

Boa Noite!
David, esta loja autorizada na qual você esta falando fica na região de SP capital na Rua Vergueiro ? Pesquisei no site da samsung e verifiquei o único endereço próximo a Paulista com o nome de CSP Paulista.
Tenho um Galaxy S4 Active há dois meses, no final de semana pisaram no meu smartphone e com isso trincou a tela na lateral, fiz algumas pesquisar e o valor fica aproximadamente R$ 800,00, com esse valor no qual você esta passando em uma assistência técnica autorizada na qual você não perde a garantia é inovador e pode ajudar muitos.

— alterado em 30/06/2014, 04:32:15

Responder