Samsung Galaxy S Duos — Meu Galaxy S duos não detecta o carregador nem o cabo usb

  • Respostas:15
  • Respondido
Rafaelle Cortat
  • Posts no fórum: 1

16/07/2013, 18:54:32 via Web

Boa tarde,
comprei meu galaxy S duos a pouquíssimo tempo mas tenho tido alguns problemas com ele.
O aparelho simplesmente não carrega mais, porque ele não detecta o carregador, nem o cabo usb.
Isso já aconteceu algumas vezes mas depois de algum tempo com o carregador plugado ele voltou ao normal.
O problema não é com o carregador pois já testei em outro aparelho, e provavelmente também não é a bateria.
Da última vez que isso aconteceu, apareceu uma mensagem dizendo que o android tinha dado algum problema mas tinha resolvido.
Agora isso aconteceu de novo e eu não consigo usar meu galaxy :/
Se eu alguém souber de algo e puder me ajudar, agradeço. :)

Responder
Jaja Araújo
  • Posts no fórum: 1

01/09/2013, 00:19:58 via Web

o meu esta a mesma coisa, gostaria de saber se tem jeito pra isso

Responder
Raii Salles
  • Posts no fórum: 1

02/09/2013, 04:24:05 via Web

oo meu tbm ... :\ num tenho nem 3 meses de uso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 17:34:50 via Web

alguem já experimentou resetar o aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alfredo Luna
  • Posts no fórum: 1

12/09/2013, 21:30:59 via Web

O EU ESTA COM O MESMO PROBLEMA. ALGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO?

Responder
Fabiano Moreira
  • Posts no fórum: 1

26/11/2013, 19:13:20 via Web

Olha mais um com o mesmo problema. Alguém algo que resolveu? Alguém tentou reset?

Responder
Thaísa Ingrid
  • Posts no fórum: 1

28/11/2013, 13:11:02 via Web

o meu também, começou a algum tempo, ele demorava pra reconhecer o carregador ou usb e iniciar o carregamento, mas ontem ele parou totalmente, não carrega de jeito nenhum, já reiniciei, tirei a bateria por alguns minutos e nada! lembro que a poucos dias botei ele pra carregar e ele superaqueceu, tava muito quente mesmo, não sei se isso pode ter influenciado em algo.
estou levando na assistência pra ver o que é.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

28/11/2013, 14:24:31 via App

Leva na assistência técnica ou onde vc comprou e manda trocarem o aparelho.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 3

18/12/2013, 13:06:10 via Web

Já aconteceu isso com o meu, depois que coloquei um cabo "pirata" para carregar no carro. Ai mandei na assistência e trocaram uma peça, conector e funcionou normal até hoje, falaram que estava oxidado.

Responder
Laila Alves
  • Posts no fórum: 1

21/01/2014, 00:31:56 via Web

Retirem a bateria, ligue o secador nele na parte onde coloca o cabo para carregar e dê um reset( um pontinho bem pequeno ao lado onde conecta o carregador ) e liguem. O meu funcionou assim!

mauricio truckFelipe Santos

Responder
Washington Marques
  • Posts no fórum: 1

08/03/2014, 15:37:25 via Web

Valeu camarada demoro ajudou pacas funcionou piano.

Responder
Ivan Freitas
  • Posts no fórum: 2

11/04/2014, 13:43:37 via Web

Use Limpa contatos no conector de carga isso ajuda a melhorar.

Responder
Felipe Santos
  • Posts no fórum: 1

07/08/2015, 16:41:20 via Web

Laila Alves

Retirem a bateria, ligue o secador nele na parte onde coloca o cabo para carregar e dê um reset( um pontinho bem pequeno ao lado onde conecta o carregador ) e liguem. O meu funcionou assim!

muito obrigado deu certo, quanto fui fazer isso percebi que n apenas esse pontinho mas como tambem todo processador estava molhado.

Responder
mauricio truck
  • Posts no fórum: 1

20/09/2015, 13:00:33 via Web

Fiz isso e funcionou... muito obrigado!

Responder
Luan Matheus
  • Posts no fórum: 3

26/10/2015, 17:36:49 via Web

olha tenho algumas caracteristicas parecida aqui, sou tecnico em telefonia celular, pode ser que o seu conector de carga ou mesmo a placa esteja em curto, tambem pode ser que sua bateria não esteja recebendo carga do celular,bom mais primeiramente eu recomendo que você tente restaurar a ROM original do seu aparelho que muitas reses resolve, mais o caso do seu celular parece ser que a placa está em curto ou o conector de carga esta danificado !

Responder
Simone Lamb
  • Posts no fórum: 1

16/10/2016, 16:56:02 via Web

Amigo, esse pontinho que dá o reset ele é como formatar o celular? Ele volta à configuração original?

Responder