Samsung Galaxy S2 Lite — Root e atualização

  • Respostas:4
Michelle S.
  • Posts no fórum: 35

19/07/2013, 02:45:19 via Web

Se eu tenho root no meu s2 lite, e quero atualizar via OTA, o que eu devo fazer: Desfazer o root, ou resetar o binário com o Triangle Away?

Guilherme Ramos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 18:02:58 via Web

não aconselho fazer atualização via OTA, faça manualmente pelo odim, é garantido e tu não vai se incomodar, quase todos que estão atualizando via ota, depois tem que refazer pelo odim, pois o aparelho não fica bom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Michelle S.Guilherme Ramos

Responder
Michelle S.
  • Posts no fórum: 35

20/07/2013, 04:20:05 via Web

Ah, obrigada Jefferson, mais tenho uma dúvida: quando se reseta o binário pelo triangle away, perde o root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 01:53:19 via Web

Michelle Sá
Ah, obrigada Jefferson, mais tenho uma dúvida: quando se reseta o binário pelo triangle away, perde o root?
olá, uma ótima pergunta, nunca zerei o meu, e nunca me liguei de perguntar para quem fez, vamos ver se alguem mais da comunidade tem alguma dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Michelle S.

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 46

23/07/2013, 01:55:57 via Web

se o contador binário foi disparado,pode resetalo,vç nao perde o root do aparelho,pelo contrario,para zerar o contador vç precisas ter o root..valeu miclelle

Conta desativadaMichelle S.

Responder