Muitas tentativa padrão tablet ibak-7250CAP

  • Respostas:14
  • Respondido
gabriel marques moya
  • Posts no fórum: 8

19/07/2013, 14:54:42 via Web

Bom dia, estou com um tablet de modelo ibak-7250CAP que minha amiga esqueceu a senha, ele não possui o botão "home" apenas o "power" e "volume" alguém poderia me ajudar a resolver isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 14:58:05 via Web

olá, atraz dele , não sei te dizer a posição exata, tem um pequeno buraco que tu só consegue colocar uma ponta de alfinete ou agulha, esse buraco é um botão de reset,aperta ele até o aparelho reiniciar, as vezes pode ficar em baixo da bateria, se isso não resolver, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gabriel marques moya
  • Posts no fórum: 8

19/07/2013, 15:10:47 via Web

não achei esse buraco, o unico que cabe uma agulha ou alfinete é o do mic, será que tem como eu usar o odin para mudar a rom dele e dar um "reset"?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 16:32:10 via Web

gabriel marques moya
não achei esse buraco, o unico que cabe uma agulha ou alfinete é o do mic, será que tem como eu usar o odin para mudar a rom dele e dar um "reset"?
olá, o odim é só para aparelhos smasung, isso ai não é, se tu não achou o reset, tu pode até tentar uma rom universal chamada umberoid para tablets, mas já aviso, até agora ningueem que veiu aqui no fórum com esse modelo de aparelho conseguiu trazer ele devolta e utilizar essa rom pode matar ele de vez, não há o que fazer, vamos esperar ver se mais alguem tem alguma sugestão ou se tu quer tentar essa rom universal me avisa que eu passo o link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gabriel marques moya
  • Posts no fórum: 8

19/07/2013, 16:40:05 via Web

jefferson h.
gabriel marques moya
não achei esse buraco, o unico que cabe uma agulha ou alfinete é o do mic, será que tem como eu usar o odin para mudar a rom dele e dar um "reset"?
olá, o odim é só para aparelhos smasung, isso ai não é, se tu não achou o reset, tu pode até tentar uma rom universal chamada umberoid para tablets, mas já aviso, até agora ningueem que veiu aqui no fórum com esse modelo de aparelho conseguiu trazer ele devolta e utilizar essa rom pode matar ele de vez, não há o que fazer, vamos esperar ver se mais alguem tem alguma sugestão ou se tu quer tentar essa rom universal me avisa que eu passo o link.
eu tentei aqui pressionando o "power"+"volume+" ele aparece o ponto de interrogação, e não sai dessa tela mais, qnd sai ele liga o tablet...

sobre essa rom universal vou ir dando uma pesquisada aqui e ver se alguem ja conseguiu pelo menos uma vez, se eu decidir optar por ela te peço o link

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 16:42:50 via Web

gabriel marques moya
jefferson h.
gabriel marques moya
não achei esse buraco, o unico que cabe uma agulha ou alfinete é o do mic, será que tem como eu usar o odin para mudar a rom dele e dar um "reset"?
olá, o odim é só para aparelhos smasung, isso ai não é, se tu não achou o reset, tu pode até tentar uma rom universal chamada umberoid para tablets, mas já aviso, até agora ningueem que veiu aqui no fórum com esse modelo de aparelho conseguiu trazer ele devolta e utilizar essa rom pode matar ele de vez, não há o que fazer, vamos esperar ver se mais alguem tem alguma sugestão ou se tu quer tentar essa rom universal me avisa que eu passo o link.
eu tentei aqui pressionando o "power"+"volume+" ele aparece o ponto de interrogação, e não sai dessa tela mais, qnd sai ele liga o tablet...

sobre essa rom universal vou ir dando uma pesquisada aqui e ver se alguem ja conseguiu pelo menos uma vez, se eu decidir optar por ela te peço o link
pois é tem muitos sites que o cara mostra tutoriais conseguindo trazer de volta com essas rom umberoid, mas eu ja tentei em vários tablet e nunca consegui trazer nenhum com elas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
robertho3
  • Posts no fórum: 1

09/10/2013, 16:39:07 via Web

"www.bakinternational.com/downloads/7250.docx‎ " ( sem aspas) aqui tem as informações e o download dos arquivos, sobre a atualização do ibak 7250. os dois links ainda funcionam, não durante o dia todo. Consegui baixar e atualizei, conforme as informações e deu certo. Meu tablete renasceu, estava travado na tela iniciar. Se tiver dúvidas, entre em contato. robertho3@yahoo.com.br

— alterado em 09/10/2013, 16:40:47

gabriel marques moya

Responder
gabriel marques moya
  • Posts no fórum: 8

14/10/2013, 16:56:05 via Web

robertho3
"www.bakinternational.com/downloads/7250.docx‎ " ( sem aspas) aqui tem as informações e o download dos arquivos, sobre a atualização do ibak 7250. os dois links ainda funcionam, não durante o dia todo. Consegui baixar e atualizei, conforme as informações e deu certo. Meu tablete renasceu, estava travado na tela iniciar. Se tiver dúvidas, entre em contato. robertho3@yahoo.com.br
Obrigado cara, deu certo... Galera que estiver com o mesmo problema aí esta a solução.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/10/2013, 17:10:37 via Web

gabriel marques moya
robertho3
"www.bakinternational.com/downloads/7250.docx‎ " ( sem aspas) aqui tem as informações e o download dos arquivos, sobre a atualização do ibak 7250. os dois links ainda funcionam, não durante o dia todo. Consegui baixar e atualizei, conforme as informações e deu certo. Meu tablete renasceu, estava travado na tela iniciar. Se tiver dúvidas, entre em contato. robertho3@yahoo.com.br
Obrigado cara, deu certo... Galera que estiver com o mesmo problema aí esta a solução.
muito boa a dica, vou elaborar um tutorial , assim vai ajudar mais o pessoal, só aqui essa informação logo vai se perder.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gabriel marques moya
  • Posts no fórum: 8

14/10/2013, 20:02:49 via Web

jefferson h.
gabriel marques moya
robertho3
"www.bakinternational.com/downloads/7250.docx‎ " ( sem aspas) aqui tem as informações e o download dos arquivos, sobre a atualização do ibak 7250. os dois links ainda funcionam, não durante o dia todo. Consegui baixar e atualizei, conforme as informações e deu certo. Meu tablete renasceu, estava travado na tela iniciar. Se tiver dúvidas, entre em contato. robertho3@yahoo.com.br
Obrigado cara, deu certo... Galera que estiver com o mesmo problema aí esta a solução.
muito boa a dica, vou elaborar um tutorial , assim vai ajudar mais o pessoal, só aqui essa informação logo vai se perder.
ok, estava pensando em fazer isso e te passar, mas ultimamente estou muito corrido com trabalho, escola e fim do ano ENEM está ai, concursos e tal.. pode fazer que funcionou perfeitamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/10/2013, 20:08:47 via Web

gabriel marques moya
jefferson h.
gabriel marques moya
robertho3
"www.bakinternational.com/downloads/7250.docx‎ " ( sem aspas) aqui tem as informações e o download dos arquivos, sobre a atualização do ibak 7250. os dois links ainda funcionam, não durante o dia todo. Consegui baixar e atualizei, conforme as informações e deu certo. Meu tablete renasceu, estava travado na tela iniciar. Se tiver dúvidas, entre em contato. robertho3@yahoo.com.br
Obrigado cara, deu certo... Galera que estiver com o mesmo problema aí esta a solução.
muito boa a dica, vou elaborar um tutorial , assim vai ajudar mais o pessoal, só aqui essa informação logo vai se perder.
ok, estava pensando em fazer isso e te passar, mas ultimamente estou muito corrido com trabalho, escola e fim do ano ENEM está ai, concursos e tal.. pode fazer que funcionou perfeitamente.
beleza, o tuto já está pronto, se tu desse alguma dica lá pela experiencia que tu teve , seria melhor, pois eu não tenho esse modelo para testes,se tu quizer fazer mais algum tutorial , fica a vontade, se tiver algum problema é só me avisar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gabriel marques moya
  • Posts no fórum: 8

15/10/2013, 14:28:26 via Web

Então a principio nao tive erro neste, a única coisa que proponho é a pessoa ler o tuto inteiro antes de começar a fazer, assim ele já saberá o que fazer em cada passo.

Conta desativada

Responder
Ariane Pitanga
  • Posts no fórum: 1

19/11/2013, 22:59:04 via Web

ola me ajudem tou com um tablet coloquei uma senha padrao mais esqueci a senha o tablet é o next tab so tem o botao power reset home uma seta
me ajudem

Responder
André Santiago
  • Posts no fórum: 1

05/08/2015, 17:29:22 via Web

jefferson hoffmeister

"www.bakinternational.com/downloads/7250.docx‎ " ( sem aspas) aqui tem as informações e o download dos arquivos, sobre a atualização do ibak 7250. os dois links ainda funcionam, não durante o dia todo. Consegui baixar e atualizei, conforme as informações e deu certo. Meu tablete renasceu, estava travado na tela iniciar. Se tiver dúvidas, entre em contato. robertho3@yahoo.com.br  Obrigado cara, deu certo... Galera que estiver com o mesmo problema aí esta a solução. 

muito boa a dica, vou elaborar um tutorial , assim vai ajudar mais o pessoal, só aqui essa informação logo vai se perder. ok, estava pensando em fazer isso e te passar, mas ultimamente estou muito corrido com trabalho, escola e fim do ano ENEM está ai, concursos e tal.. pode fazer que funcionou perfeitamente.
beleza, o tuto já está pronto, se tu desse alguma dica lá pela experiencia que tu teve , seria melhor, pois eu não tenho esse modelo para testes,se tu quizer fazer mais algum tutorial , fica a vontade, se tiver algum problema é só me avisar.

onde eu vejo esse tuto?

Responder
Leonardo Barcelos
  • Posts no fórum: 1

20/01/2017, 04:32:02 via Web

Me ajuda por favor, o link N quer abrir, Pd me explicar por aqui ou pelo whats? Quero mt conseguir zerar ele, esqueci a senha tbm

Responder