Samsung Galaxy S3 mini — Que ÍCONE é esse no topo da tela?

  • Respostas:16
  • Respondido
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

24/07/2013, 20:21:05 via Web


No meu Samsung Galaxy S3 Mini GT-I8190, de vez em quando, aparece um ícone no formato de um olho à esquerda do ícone do Bluetooth. É quase um piscar. Aparece por uns 3 a 5 segundos e depois some. Acho eu... Alguém saberia me dizer qual o significado?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

denise melo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 22:13:40 via Web

essa é a função smart stay, ela é ativada quando tu fica muito tempo só lendo algo na tela do aparelho,mas não toca na tela, com essa função o aparelho vê que tu está com o rosto na frente do aparelho, e ai impede que a tela se apague.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

denise melo

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

25/07/2013, 02:19:15 via Web

jefferson h.
essa é a função smart stay, ela é ativada quando tu fica muito tempo só lendo algo na tela do aparelho,mas não toca na tela, com essa função o aparelho vê que tu está com o rosto na frente do aparelho, e ai impede que a tela se apague.

Muitíssimo obrigado!!
Só perguntei porque não encontrei essa informação nem no manual.
Valeuuu!!!
Abs,

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

denise melo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 15:51:00 via Web

Ricardo Martins
jefferson h.
essa é a função smart stay, ela é ativada quando tu fica muito tempo só lendo algo na tela do aparelho,mas não toca na tela, com essa função o aparelho vê que tu está com o rosto na frente do aparelho, e ai impede que a tela se apague.

Muitíssimo obrigado!!
Só perguntei porque não encontrei essa informação nem no manual.
Valeuuu!!!
Abs,
olá, o interessante é que justamente eu não sabia que o s3 mini vinha com o smart stay, essa parte eu fiquei surpreso, eu conheço o simbolo porque instalei essa função no meu s2 lite, mas ele não vinha também, vamos esperar ver se mais alguem do fórum tem algo a dizer, mas estou achando que a tua versão de android é um pouco diferente das outras que sairam anteriormente, e talvez se tu estiver disponivel e afim , poedemos copiar os arquivos dessa funçção e disponibilizar para o resto do pessoal aqui do fórum,vamos só esperar ver se alguem mais declara algo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

denise melo

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

25/07/2013, 16:12:41 via Web

jefferson h.
Ricardo Martins
jefferson h.
essa é a função smart stay, ela é ativada quando tu fica muito tempo só lendo algo na tela do aparelho,mas não toca na tela, com essa função o aparelho vê que tu está com o rosto na frente do aparelho, e ai impede que a tela se apague.

Muitíssimo obrigado!!
Só perguntei porque não encontrei essa informação nem no manual.
Valeuuu!!!
Abs,
olá, o interessante é que justamente eu não sabia que o s3 mini vinha com o smart stay, essa parte eu fiquei surpreso, eu conheço o simbolo porque instalei essa função no meu s2 lite, mas ele não vinha também, vamos esperar ver se mais alguem do fórum tem algo a dizer, mas estou achando que a tua versão de android é um pouco diferente das outras que sairam anteriormente, e talvez se tu estiver disponivel e afim , poedemos copiar os arquivos dessa funçção e disponibilizar para o resto do pessoal aqui do fórum,vamos só esperar ver se alguem mais declara algo.

A versão do meu Jelly Bean é a 4.1.2 Compilação JZO54K.18190LUBAMB1 e é só vc me dizer como faço para disponibilizar essa função para os amigos do Forum.. Se alguém precisar, é só falar... Aliás, já tinha visto isso na versão ZTO que baixei para testar no meu primeiro S3 Mini. É só pegar na http://www.sammobile.com/firmwares/

— alterado em 25/07/2013, 16:16:09

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

denise melo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 16:23:10 via Web

então deve ter msmo no aparelho só o pessoal que nunca comentou aqui, vamos esperar por mais alguem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

denise melo

Responder
Vinicius Almeida
  • Posts no fórum: 24

26/07/2013, 01:35:22 via Web

está disponível mesmo no SIII Mini, está disponível desde a ROM 4.1.1

denise melo

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

26/07/2013, 01:53:34 via Web

Vinicius Almeida
está disponível mesmo no SIII Mini, está disponível desde a ROM 4.1.1

SÓ NÃO CONSTA NO MANUAL...

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Aline Caxambu
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 21:03:32 via Web

[quote=Ricardo Dias Martins]
No meu Samsung Galaxy S3 Mini GT-I8190, de vez em quando, aparece um ícone no formato de um olho à esquerda do ícone do Bluetooth. É quase um piscar. Aparece por uns 3 a 5 segundos e depois some. Acho eu... Alguém saberia me dizer qual o significado?[/quote


como faço para desativar esta função??

Responder
Leonildo Torres
  • Posts no fórum: 1

16/03/2014, 21:46:31 via Web

Para ser mais direto e rápido, este "olho" é uma configuração que impede que a tela se apague enquanto você olha para ela.
Você poderá desativar esta configuração em: Configurações>Visor>Suspensão inteligente.
Basta desativar esta opção.

Espero ter ajudado.

Att.:

Leonildo Torres

denise melo

Responder
Adriano Tyler
  • Posts no fórum: 14

07/08/2014, 20:58:21 via Web

Vai na opção "Visor" e habilita a função...
Só não me lembro com que nome está

Responder
Allan Rafhael
  • Posts no fórum: 1

09/09/2014, 15:26:54 via Web

gostaria de saber como faço para desativar esse ícone que parece um olho ,

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

09/09/2014, 15:45:28 via Web

Esse símbolo aparece em meu Galaxy Tab 2, mas sempre aparece uma notificação de que não foi possível identificar meu olho.

Se nunca conseguem identificar, por que raios colocaram essa função no aparelho? :p

Responder
Edson Silva
  • Posts no fórum: 1

17/08/2015, 21:17:43 via Web

Ricardo Dias Martins

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3066750/image/Screenshot_Olho.jpg
No meu Samsung Galaxy S3 Mini GT-I8190, de vez em quando, aparece um ícone no formato de um olho à esquerda do ícone do Bluetooth. É quase um piscar. Aparece por uns 3 a 5 segundos e depois some. Acho eu... Alguém saberia me dizer qual o significado?

No incone do telefone aparece o numero 1, como omo notificação, só que não abre e não consigo deletar, alguém pode me ajudar?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

17/08/2015, 21:22:23 via Web

Será que não é mensagem na caixa postal se for ter que ouvir a mensagem para sair

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

09/02/2016, 15:10:00 via Web

Boa pergunta! Para que serve se NÃO funciona?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Fatima Samsung
  • Posts no fórum: 37

12/06/2017, 16:00:41 via App

Smart stay

Responder