LG Optimus L5 — LG OPTIMUS L5 - PROBLEMA NA REDE MÓVEL E FONE DE OUVIDO (4.1.2 , CM10)

  • Respostas:5
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

27/07/2013, 00:44:21 via Web

Boa Noite .
Nesta tarde de sexta eu reinstalei a rom V20a_root no meu LG L5 , desbloqueei o BootLoader e coloquei o Recovery .
A pois isso eu fiz flash na cm-10-20130721-NIGHTLY-e610.zip e assim que eu liguei o celular configurei ele normalmente pelo wi-fi .
Mas a Rede da minha operadora não deu nenhum sinal assim que eu liguei ele (claro que eu havia percebido , mas achei que fosse normal durante a inicialização) achei que fosse problema com a operadora , daí que eu troquei o chip por outra operadora , e outra e outra e mesmo assim continuou sem sinal em nenhuma .
E outra , quando eu conectei os fones de ouvidos e fui abrir o app de música o som não está saindo pelo fone e sim pelo auto-falante do telefone como se o fone não estivesse conectado , no começo achei que fosse o fone , coloquei em outro celular e funcionou normalmente , aí eu voltei a colocá-lo em meu telefone e eu percebi que no botão do meu fone quando eu aperto , ele para a reprodução de música , como também inicia a única coisa que não está fazendo é sair o som pelos fones que é o normal :s

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA MANEIRA DE VOLTAR AO NORMAL OU RESOLVER O PROBLEMA ME AJUDE POR FAVOR :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 01:26:05 via App

coloca a ROM cm10 do dia 14 que tem o linck no tutorial de instalação co cm

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 01:26:42 via App

depois recoloca essa última sem fazer wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

28/07/2013, 02:34:12 via Web

14 do mês 4 ? ou 14 do mês 7 ?

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

28/07/2013, 02:49:18 via Web

depois que eu colocar a do dia 14 é pra dar reboot system now , ou ainda no recovery eu já passo por cima ?

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

28/07/2013, 03:10:45 via Web

continua do mesmo jeito :S

Responder